2: Sentimentos Confusos

475 53 43
                                    

Cyrus;

  Como a vida pode nos surpreender de um modo assustador e bizarro. Nossa aonde que eu imaginaria estar namorando T.J Kippen, o capitão do time de basquete e, em tese, grande arrogante; apesar de sua irmã ter se transformado em umas das melhores pessoas que conheço. Será que com ele vai ser a mesma coisa?

  Não sei. E realmente nem sei se vamos durar tempo para descobrir.
No momento estamos na minha casa,conversando e com as mãos brincando entre si, enquanto estão entrelaçadas. Isso é até engraçado, por que ele as vezes me trata com tanto carinho e em outras, me dá patadas. Vai entender né?

_Tá tudo bem?- T.J perguntou enquanto esperávamos meus pais chegarem para o jantar. Eles haviam marcado de jantar comigo e o T.J hoje.

  E eu tô como? ME LASQUEI!

_Não, por que?- respondo,ainda sentindo ele acariciar a costa da minha mão com seus dedos.-Você està com os dedos entrelaçados com os meus há quase meia hora e não tagarelou quase nada esse tempo todo. Sabia que tinha algo de errado.- disse T.J

  O encarei.

_Por acaso tá incomodando o meu silêncio? Se for então já resolvo.- retirei minha mão da sua.- T.J CHATO! T.J CHATO! T.J CHATO!

_ Tá, tá para! Era melhor quando tava calado.- respondeu, tentando parecer com raiva, mas eu via o fantasma de um sorriso em seu rosto.

_Agora tá melhor?- perguntei, inocente. Ele me encarou sério, e eu apenas pisquei os olhos inocentemente.- Você não presta!- disse,agora abrindo um sorriso.

_ Hum, você não faz idéia...- ri junto. Era bom ter esse momentos com ele, momentos que eu não tinha medo do que eu podia dizer.

_Tô com fome.- levantei,andando até a cozinha. Abri a geladeira e não havia nada que me agradasse. Chequei os armários e tinha um pote de nutella.

_ COMIDA! - rapidamente peguei o pote,indo pegar logo uma colher. Abri a embalagem e tirei um dose generosa do doce.

_Hum... Que manjar dos deuses...- já estava virando para a porta,quando sinto o meu pote ser tomado de mim. - Ei! Ele é meu! Me dá T.J!

  Só deu tempo de eu jogar a colher, que não acertou ele. O filho da mãe pegou a minha nutella! Ele vai morrer!

  Segui para a sala, encontro o ladrão de nutella sentado,assistindo Teen Wolf e comendo a MINHA NUTELLA!

_TJ?

_ Hum? - virou o rosto na minha direção.- Ah isso era seu? Desculpe, não vi seu nome aqui. Quer um pouco?- O cínico tá oferecendo a MINHA comida para mim. É sério isso?

_Não, obrigado. Fica aí comendo ela. Eu vou no The Spoon.

  Segui para a porta, pegando minha carteira e o casaco, me direcionando para a a saída que estava à poucos metros de mim.

  Mas eu senti algo, ou melhor, alguém pegar na minha cintura, me girando em seguida. Era ele. TJ me segurava pela cintura, olhando fixamente nos meus olhos.

_Vai sair sem mim? - Engoli em seco. Ele tava muito próximo, nunca ficamos tão próximos assim.

_Não preciso de segurança. Sei me defender sozinho. - respondi, sem desviar a atenção das suas orbes verdes. Eu sei que posso vencer a vontade imensa de beijar ele; mas não vou. Você não vai beijar ele, Cyrus Goodman.

  Mas você sabe que quer muito. Imagina beijar aqueles lábios tão perfeitos? Senti a maciez do cabelo dele enquanto se beijam, e principalmente... Sentir a sensação do beijo de T.J Kippen! Que belo sonho, meu consciente disse.

_Como sabe que conseguirá? - ele aproximou o seu rosto do meu,e eu fiquei paralisado. Beija ele,Cyrus! Beija! - Como sabe se nesse momento você está sem reação diante de mim?

  Ele roçava os seus lábios dos meus. Ele tava fazendo isso de propósito e acho que não irei aguentar por muito tempo.

_ O que você quer TJ?- balbuciei.

_ Acho que você já imagina - respondeu.

  Eu tava sendo levado pelos encantos dele. Tava sendo inebriado por suas palavras.

  Lentamente, sem pressa nenhuma fomos avançando. Até que chegou o momento que nossos lábios tinham apenas que dar um pequeno avanço.
Mas um grito. Um grito foi o que me fez voltar à realidade. O grito era de uma personagem da série, mas foi o suficiente para me trazer de volta à realidade.

_Não podemos TJ.- falei, saindo de seu aconchego e me sentando no sofá. Ele apenas ficou ali, parado, sem dizer nada.

  Minutos depois eu senti ele sentar ao meu lado.

_Pega! - ele me oferecia algo. Quando vi, era o pote de nutella. Estranhei, e parece que ele percebeu. - É seu né? Pegue logo!

  Apesar de ainda estar confuso, peguei o pote com a colher. Ele rapidamente retornou a ver a série, já eu apenas comi o que tinha no pote. De certo modo feliz.

_Eu não vejo a hora disso acabar - disse, ainda olhando para a televisão. O encarei, ainda sem saber o que ele quer dizer. - Não quero mais passar a impressão errada para os outros, sou hetero! Tenho que fazer sexo com garotas, não ficar beijando homens.

  Agora entendi. Toda aquela situação de há momentos atrás serviu apenas para provar que gosto dele. Ele não sente o mesmo por mim, ele não sabe o que é amar, não sabe como dói. Senti meu coração se contrair, e as lágrimas queriam sair, queriam saltar para mostrar a ele que eu já estava entregue à ele, mas não irei deixá-lo me ver frágil. Não mesmo!

_C-com licença... - merda! Minha voz saiu embargada, chorosa. Ele me olhou, mas deixei ver as lágrimas acumuladas nos meus olhos.

_ Ao menos nisso concordamos! - consegui dizer antes de subir para o meu quarto, que se encontrava escuro. Ali desabo.

  Minhas costas faziam um barulho irritante enquanto se arrastavam para baixo na porta.

  Não sei por que, mas ouvir ele dizer aquilo fez as lágrimas brotarem, e olha que aguento todos falando isso de mim. Como ele pode fazer isso depois de quase um mês que assumimos o nosso "namoro"?

Não sei.

Eu não sei.

O tempo não sei ao certo, mas fiquei ali no meu quarto, envolto pelas sombras, após me rastejar para a cama, deitado nela em posição fetal até ouvir TJ me chamar.

_Cyrus!

N/A: NÃO FOI DESSA VEZ! Kakaksksksmsksk... Mas aguardem, logo,logo o tão esperado beijo Tyrus chegará! Amo vocês! Votem e comentem!
;)

Chamas: Centelhas Da Paixão | Tyrus | Mpreg | CONCLUÍDO✅Onde histórias criam vida. Descubra agora