Epílogo: Entre Alianças e Ódio.

171 11 0
                                    

    O clima não tinha como ser mais instável que tudo. A maioria dos convidados estavam encantados com todos os adereços que foram colocados na cerimônia. Havia a certeza de que ali, não havia dinheiro gasto de forma indevida. Tudo tinha sido feito com perfeição nos mínimos detalhes. O que era incrível, visto que Cyrus e Tj ficaram noivos por três semanas. Contudo, quem sabia daquilo, ficaram ainda mais impressionados pela rapidez e eficácia que a cerimônia foi organizada. Os convidados haviam sido poucos; somente os mais próximos das famílias.

   A marcha nupcial que anunciou a entrada de Cyrus, foi nada mais, nada menos que If Our Love Is Wrong, de Callum Scott. Era a cara daqueles dois ter aquela música no seu casamento. Cyrus sorriu um pouco, por saber qual o sentido que aquela música tinha; nem sabia quem havia colocado ela, e desconfiava que tinha dedo de Tj naquilo. O sorriso que Tj alargou ao ver o futuro marido, deu a certeza a Cyrus que com certeza Tj tinha algo haver com relação a aquela música, que tinha uma letra tão significativa, tocando para todos ouvirem. A cerimônia seria no jardim da mansão Kippen, onde seria o futuro lar de nosso pequeno Goodman. O sol do crepúsculo lançava os seus raios sobre todos ali, colocando sobre os presentes, um véu laranja de luz, deixando tudo mais belo que antes. Cyrus estava uma pilha de nervos, mas também, estranhamente, ficou eufórico com todos os acontecimentos daquele dia. Quando enfim ele chegou ao mini-altar charmoso, suspirou. Não podia negar que Tj estava especialmente bonito naquela tarde. Contudo, o que mais achou belo, foi o sorriso, que chegava a quase rasgar o rosto do noivo. Tj Kippen estava feliz, muito feliz. Não somente por, ainda que forçado, se casar com o amor da sua vida, mas também por este amor da sua vida estar lhe dando o que mais quis no mundo: uma família. Um filho legítimo deles, um Goodman Kippen. Os presentes ali viam que existia amor entre aqueles dois. E muito.

_ Muito boa tarde à todos os presentes aqui nesta linda ocasião. Nesta troca de votos entre dois rapazes que se amam muito. - a juíza disse. - Thelonius Kippen e Cyrus Goodman, estão diante de todos para mostrarem que existe outras formas de amor existentes nesse mundo. Por favor, Thelonius, poderia dizer algumas palavras?

    Eles sabiam daquilo. Era os seus votos, tinham que prepará-los antes da cerimônia, obviamente. Mas o herdeiro dos Kippen não iria fazer aquilo, e mesmo que Cyrus não acreditasse, iria dizer com todo o amor do seu coração as palavras.

_ Okay, vamos lá! - disse, pegando o microfone. - Por onde podemos começar? Pelo dia do muffin de chocolate? Pelo dia em que nos encontramos no balanço? Temos tantos momentos lindos e que poderíamos fazer de nosso momento favorito. - Tj dizia olhando no fundo dos olhos de Cyrus. - Mas não há momento melhor do que o do nosso primeiro beijo. Numa roda gigante, há metros do chão, numa baía cheia de outros brinquedos. Poderia ficar aqui pelo resto da cerimônia detalhando os sentimentos que criamos naquele fim de tarde, mas eu sei que vocês só estão de olho na comida que vai ter na festa, né? - falou, fazendo as pessoas rirem minimamente. Andi até gritou "Estou em fase de crescimento", recebendo um beliscão da namorada ao lado. - Cyrus, eu não sei o que você viu em mim, nem sei o que poderia melhorar em mim. Já havia desistido de tentar algo e você veio e mudou tudo na minha vida. Me deu um lar, uma razão para viver, quer dizer, agora duas. Antes não ligava para o que faria no futuro, e hoje em dia me interesso por contratos toscos. Hoje, estamos firmando uma família, que mesmo com tudo o que aconteceu, irei fazer o que for para ficarmos juntos. Quero sua felicidade acima de tudo, Cyrus Goodman.

    Quando Tj finalizou a sua declaração, metade da plateia já estava aos prantos, enquanto lá fundo, bem escondido, Jonah revirava os olhos. Tinha ido, somente para ver como eles fariam aquilo. Somente para matar sua curiosidade. Ele admitiu que havia perdido. Não tinha mais ninguém; nem Cyrus, nem Andi e Amber. Buffy apenas sorria. Ela sentiu a mensagem que Tj quis passar com aquilo. Ele estava mostrando redenção, e ainda afirmava que amava Cyrus. Poderia levar tempo até o amigo perdoar Tj, entretanto ela sabia que Cyrus não poderia estar em mãos mais seguras.

Chamas: Centelhas Da Paixão | Tyrus | Mpreg | CONCLUÍDO✅Onde histórias criam vida. Descubra agora