Nota inicial: Penúltimo capítulo. Preparem os lencinhos de papel. Neste capítulo teremos uma surpresa hehe...
• Por Tj Kippen:
As luzes incomodavam os meus olhos. O forte odor de suor e de drogas sendo usadas naquela festa atingiam o meu nariz, numa rapidez impressionante. Aquilo era uma festa, oferecida por um dos alunos do Colégio, que convidou todos. A casa grande, era muito semelhante a minha, tirando o fato de que na minha o jardim fica na parte traseira e nesta fica na frente, muito bem colocada. Porém, não tive tanto tempo de poder apreciar aquele jardim, pois havia varios adolescentes bêbados, se beijando ali. Tratei de ignorar. Precisava me distrair com algo, e por este motivo me deixei ser trazido até este local, por ninguém mais, ninguém menos que minha irmã Amber. A animação que ela demostrava ao ver que havia conseguido me trazer para este antro de bebidas, drogas e problemas pessoais mau resolvidos, era invejável. Todos os ingredientes para criar um vórtice de problemas.
Andei mais um pouco para dentro daquela "pista" de dança. Em um sofá tinha garotas se beijando, e ao lado, dois garotos também. Revirei os olhos, por estar com um pouco de inveja. Queria que ali fosse eu e Cyrus.
Aquela merda toda que cometi vai marcar o modo dele comigo para sempre. Antes disso tudo, eu confiava cegamente que ele ia me ajudar a resolver esta situação, mas agora, este Cyrus frio e calculista me deixa a mercê do que realmente pode acontecer.
_ Refresque a minha memória, Amber. - falei, andando ao lado dela, na direção oposta da dança desegoncada que todos faziam ali. - Por qual motivo me trouxe para este lugar?
_ Ah, Tj. Logo verá! - ela tinha uma cara sapeca. O que será que ela aprontou desta vez? - Ah, ali está a sua resposta!
Olhei na direção que ela apontava, e o vi fazendo uma dança, semelhante ao pessoal na pista de danca, porém mais solta e alegre. O sorriso de satisfação que carregava era encantador, e me recordava que o Cyrus que eu conheço, o meu Cyrus ainda existe. Mas ai veio a rasteira que toda vez nós temos. Eu não podia estragar aquela alegria dele. Eu não queria. Foram meses vendo ele esconder todos os problemas que aquela foto trouxe para nossas vidas, por conta de um erro idiota de um babaca imbecil que fui. Não tinha o direito de acabar com aquilo. Logo ele estaria casado comigo,e esta alegria poderia sumir instantaneamente. Mas enquanto eu ainda viver, farei de tudo para que ele não perca algo que sempre me fez amá-lo: o sorriso.
Virei meu corpo, com intuito de andar para outro lugar. Minha presença naquele lugar era um mero indício de tristeza e raiva.
_ Tj, onde vai? - minha irmã pôs a mão no meu ombro. - Temos que ir para lá!
_ Não vou, Amber. Vai sem mim. Não quero ser um incômodo para os seus amigos e nem para o Goodman...
Por um instante a minha voz falhou. Contudo, segui na direção das escadas, com uma garrafa de vodka pega no caminho. Aquilo era para ser uma noite relaxante, mas pelo visto, ela será somente mais uma neste meio de tristeza. Entrei em um quarto qualquer, sentindo as minhas lágrimas descerem uma por uma, numa torrente de água. Tomei o primeiro gole da vodka, que num instante me fez fechar os olhos com força. Mas as lágrimas continuaram. Vindo como se fosse a nascente de um rio. As três primeiras horas que passei na festa foi dentro do quarto, que fedia a bebida e tinha um leve aroma de um perfume doce. A garrafa que havia trazido já estava vazia, e meus sentidos já estavam totalmente embriagados. Eu já estava pronto para sair dali e ir embora, para casa ou para o balanço, quando a porta foi aberta abruptamente por ele.
_ Tj? - a voz, assim como a minha, estava falha por causa das bebidas. - Voce está me seguindo?
_ O que? - perguntei, com o tom de voz levemente alto. - Eu estou aqui neste quarto há três horas. Quem invadiu ele foi você!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chamas: Centelhas Da Paixão | Tyrus | Mpreg | CONCLUÍDO✅
Teen FictionAté onde a farsa pode continuar sendo farsa? Até quando sentimentos não serão envolvidos em questões financeiras? E até quando a vida de dois adolescentes será mudada por decisões dos próprios pais? Cyrus Goodman, um garoto que se auto revelou gay...