14: Seremos para Sempre?

221 24 3
                                    

Cyrus Goodman:

  Levantei um pouco a cabeça para observar Tj que dormia tranquilo na minha cama. Ele dormiu aqui esta noite, e não deixou usar o meu travesseiro, pois de acordo com ele, podia usar o seu peitoral de apoio. Não questionei, e me deixei ser levado por seu encanto. Dormi, ouvindo o seu coração, dando uma paz ao meu que nem sabia que precisava.

Algum tempo depois, acordei, e ele continuava dormindo.

  Sua mão descansava na minha cintura, de forma protetora. Ri um pouco, por saber que sim, ele faria isso, sempre faz. Tj antes não tinha ninguém para cuidar, e agora que tem, não vacilaria. No fim, as meninas estavam ocupadas demais para saírem, então deixamos para outro dia. Buffy estava fazendo estratégias para seu time, e Andi havia saído com Amber. Tj disse que poderia ligar até para o Jonah, mas só de ouvir aquele nome, estremeci. Não quero conversar com o Jonah, não ainda. Ainda que o erro tem sido dos dois, não me sinto pronto para conversar com ele sobre isso.

_ Você está me encarando há muito tempo - a voz rouca e sonolenta de Tj soou pelo quarto - Devo me preocupar?

_ Não, estava apenas pensando - sentei na cama, ainda sentindo seu braço ao redor da minha cintura - Tá com fome?

_ Que horas são?

_ Não sei, talvez duas e meia da manhã ou três - respondi confuso, olhando para ele. - Vou na cozinha beber água, quer algo?

_ Eu vou com você - disse ele, ainda sonolento. Sentou no outro lado da cama. - Vamos!

  Tj se ergueu, vindo ao meu encontro, me encarando. Estiquei minha mão para ele, contudo, meu namorando ignorou e me pegou no colo, no estilo noiva.

_ Seu maluco, me põe no chão! - exclamei, assustado. Ele negou, rindo da minha reação.

_ Vamos assim até a cozinha - ditou, já andando para fora do quarto. Ri de sua atitude, e escondi o rosto na curva de seu pescoço. Seguimos para a cozinha, apenas ouvindo a respiração um do outro, entregue aos próprios pensamentos, ao menos eu estava assim, não sei Tj. Quando chegamos na cozinha, Tj me deixou na bancada, indo em direção à geladeira.

_ Você quer só água mesmo?

_ Sim, somente ela - respondo, balançando minhas pernas para frente e para trás, encarando suas costas curvadas.

_ Okay, vou pegar sua água e um pedaço desse bolo de laranja e suco, tudo bem? - questiona ele, já com as coisas nas mãos, sem esperar pela minha resposta.

_ No caso, você está me informando que pegou o bolo e suco - meu tom era carregado de irônia. Tj me lançou um olhar de sobrancelha arqueada. Dei de ombros, indiferente ao seu olhar. Ele riu, negando com a cabeça.

_ Pega - me deu o copo de água. Tomei rápido o conteúdo do copo, abrindo a boca em um perfeito O por estar estupidamente gelada.

_ Tj... - chamei. Ele me encarou, sugestivo - Pega no armário um pote de Nutella, com uma colher?

_ Não disse que iria querer só a água? - ele indagou, mas ainda sim foi fazer o que pedir - Pequeno Cyrus, você está abusando da minha bondade. - continuou.

  Arqueei a sobrancelha para ele.

_ Eu iria descer sozinho, você que quis vim, e ainda me trouxe no colo - digo, sorrindo - O que posso fazer se meu namorado é muito bom?

  Abri o pote e comi uma generosa quantidade dele. Tj se aproximou de mim, pondo-se entre minhas pernas. Larguei o pote em cima da bancada e coloquei meus braços sobre seus ombros.

Chamas: Centelhas Da Paixão | Tyrus | Mpreg | CONCLUÍDO✅Onde histórias criam vida. Descubra agora