*Palavrinhas do gatilho móvel: Ouçam este capitulo ouvindo Touch Acustic de Little Mix, sério, vocês vão amar ele ainda mais lendo-o ouvindo esta beldade!
Cyrus Goodman:
Após o acontecido no corredor, entrei na sala e assisti a aula normalmente. O problema não foi a aula e sim o que aconteceu depois dela.
Quando a aula encerrou, Reed, uns dos amigos de Tj passou por mim, olhando maliciosamente. Estranho e esquisito, mais do que ele é. Depois, veio o próprio diabo em pessoa, acho que conhecem esse ser mais vil que há. Que se aproveitou de várias pessoas nesta escola e do meu Tj... Kira!_ Cyrus Goodman - anunciou meu nome, como se estivesse pronunciando o nome de uma doença. - Que bom te ver!
_ Sério? - fingi surpresa - Por que da minha parte, te ver é uma maldição.
_ Vejo que está com a lingua afiada - me rondou, cercando-me - Quem ensinou você à ser assim? O Tj? Ou foi o Jonah?
_ Não preciso de ninguem me ensinar como tenho que me defender - respondi - Não preciso de Tj e nem Jonah pra isso.
_ Mas precisou dos dois pra tirar sua virgindade "intocável" - continuou. Mas espera, virgindade? Ainda sou virgem, não fiz aquilo entre quatro paredes com ninguém. Ou será que ela diz de outra virgindade? Oh, a foto! Jonah! Ela! Foi a Kira que tirou a foto! Mesmo assim, não demostrei minha insegurança.
_ Você tem cocô no cérebro? Garota, sai de perto de mim, por favor! Já tenho problemas demais para resolver e você é o que mais desejo evitar. - falei, saindo de perto dela. Atravessei o longo corredor rápido e nem esperei uma permissão e sai logo da escola. Fui em direção aos balanços.... novamente.
Joguei a bolsa no chão e sentei no balanço. Joguei as pernas para frente e trás, criando uma força que movimentou o banquinho. Repito o ato e ele começa a ficar mais rápido, mas não paro. Continuo. Preciso disso para me acalmar, acalmar minhas inseguranças. Preciso de um pouco de ar de liberdade. Fecho meus olhos, mergulhando naquela sensação gostosa, onde o frio na barriga é gostoso de sentir. Abri as pálpebras, observando o céu, cada vez que o balanço ia pra frente, e retornava à encarar o chão, quando voltava. Eram movimentos simples: pra cima e pra baixo. Queria que minha vida fosse simples assim, mas não, o destino quis que ela fosse um eterno jogo de UNO, onde resolvo um problema e no dia seguinte aparece mais quatro. Deveria me acostumar, porém não vou, porquê ainda tenho esperança de que um dia, tenha meu felizes para sempre; ao lado do amor da minha vida. Pode ser o Tj, se ainda estivermos enroscados nessa teia enorme de acontecimentos ou qualquer outro homem. Mas, tenho fé de conseguir alcançar minha felicidade. E quero mais do que tudo que seja com o Tj ao meu lado. Mesmo do jeito que estamos, impedidos por este contrato, eu amo ele e quero ter algo sério de verdade, entretanto, tenho cabeças de najas peçonhentas pra degolar, ou não alcançarei o que desejo. Balancei a cabeça, afastando aqueles pensamentos maldosos. Fui parando devagar o balanço. Quando consegui para-lo, suspirei, com a sinuosa emoção de vergonha. Não por ter visto algo, e sim por pensar que terei alguma vida ao lado de Tj. Sou um tolo idiota, não acrescento nada, apenas atrapalho. Tj merece alguém melhor, alguém o qual ele consiga partilhar seus momentos de futebol, alguém que ele consiga conversar sobre esporte, por que comigo não vai rolar. Levantei do banco, pronto pra sair, quando a voz dele ecoou, me paralisando.
_ O que quer, Tj? - perguntei, girando meu corpo em sua direção. Ele se aproximava à passos determinantes, com um sorriso reluzente brincando em seus lábios.
_ O que quero? - devolveu a pergunta, se aproximando cada vez mais dos balanços. Quando enfim chegou perto de mim... - Eu vim buscar isso!
E sem aviso nenhum, Tj me beijou. Suspirei, surpreso e parece que ele usou isso ao seu favor, pois invadiu minha boca com sua língua, sedento por ela. Difícil foi resistir à aquele beijo, mas ele esperto como sempre, conseguiu me enlaçar. Passou um braço pela minhas costas, até se posicionar na minha cintura e sua mão pôs na minha nuca, aprofundando mais ainda aquela dança maravilhosa. Me entreguei completamente. Não tinha como, Tj tomou o controle do meu corpo, bastava um toque dele pra conseguir me ter em suas mãos. Impossível por uma muralha ao redor do meu coração, sendo que apenas com um sorriso ele consegue pôr tudo à baixo.
_ Não me importo se você leu aquela droga de contrato e quer seguir as regras - disse, ofegante contra meus lábios - A única certeza que tenho é que quero beijar você todos os dias, pelo resto da minha vida. Eu tô viciado em você Cyrus. Você não tem o direito de querer acabar uma coisa que já é antiga; entenda que você não possui este poder. Gosto de você muito antes dessa confusão. Gostei de você desde do dia em que te vi fazendo aquele teatro pra batatinhas. Sua inocência, sua ingenuidade conseguiram o que ninguém conseguiu.
_ O que?
_ Me transformar em um adolescente apaixonado, invés de um mauricinho - disse feliz - Eu te amo, Cyrus Goodman! E quero que seja meu namorado a partir de agora.
_ Já somos isso, Tj! - lembrei.
_ Eu quero de verdade! - afirmou, me puxando para um abraço reconfortante - Quero que seja o meu porto seguro, o meu tudo! Quero uma vida com você e sei que somos muito jovens pra isso, mas preciso de você. Apenas você consegue o feito de me acalmar, é só você que fica do meu lado mesmo quando não quero ninguém por perto e sempre você que apenas me abraça e me faz cafuné até eu dormir. Cyrus, do teu lado eu viro outra pessoa, volto à ser criança e ao mesmo tempo, amadureço. Você é a minha âncora Cyrus Goodman; e não irei te perder por nada.
Ele conseguiu. Parabéns TJ Kippen! Você conseguiu o feito de me fazer paralisar. Você possui um poder imenso sobre meu corpo e agora, não consigo parar pra pensar em algo pra dizer além de:
_ Eu te amo muito, Tj - e cair em lágrimas.
Notinhas da viadinha: Nhain gente? Bem, voltei né? Pq essa Maria Furacão tem que aparecer. E ai? Gostaram da declaração do TJ? E o Cyrus pensando em matar a Kira, que dizer najas? Esse corretor sabe? Ai gente, entrou uma lágrima no meu cisco com este capitulo! Um dos melhores! Claro que o melhor será quando tiver o famoso Coelho Na Toca né? Mas por enquanto, estarei satisfeito com este cap
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chamas: Centelhas Da Paixão | Tyrus | Mpreg | CONCLUÍDO✅
Teen FictionAté onde a farsa pode continuar sendo farsa? Até quando sentimentos não serão envolvidos em questões financeiras? E até quando a vida de dois adolescentes será mudada por decisões dos próprios pais? Cyrus Goodman, um garoto que se auto revelou gay...