• Por Cyrus Goodman:
O amanhecer é um ato natural que ocorre todo início dos dias. Há pessoas que acordam cedo somente para poderem observá-lo, para o admirar. Contudo, este não é o meu caso. Eu estou sentindo apenas degosto por minha vida observando aquele astro surgindo no horizonte. Um degosto enorme de mim mesmo e do meu tolo coração. Um degosto de saber que, fui idiota de acreditar nas pessoas, de acreditar num amor que nunca iria ir para frente. Aquela sensação de auto-destruicão que sentimos quando sabemos que qual foi nosso erro. É esta sensação que sinto agora.
Tratei de, momentaneamente, deixar aqueles problemas de lado. Talvez eu possa sair um pouco melhor desta situação, se eu não me importar com o olhar suplicante que vi no rosto de Tj ontem à noite. Com certeza perderei o resto da minha sanidade no processo, mas pode ser bom. Tj Kippen não é bom para mim; essa minha ingenuidade não é boa para mim. Os dois sempre estão lá, para ver meu sofrimento.
Tomei banho, e vesti as roupas mais "maduras" que eu possuía dentro do meu guarda-roupa. Sim, eu iria deixar aquelas roupas infantis para trás. Tudo que transmitia a imagem de ingênuo seria doado a algum orfanato.
_ Bom dia, Cyrus! - minha mãe cumprimentou, no andar de baixo. Dei um sorriso forçado, colocando os fones de ouvido, despausando Favorite Crime, e sentindo as emoções reprimidas virem me atormentar. Merda, talvez aquilo não seja uma boa escolha de música para se ouvir. Troquei para Confetti ft. Saweetie, de Little Mix. Era melhor que uma música que me faria chorar.
Minha mãe continuou dizendo algo que realmente não dei uma grande importância, por estar com os fones de ouvido. A única frase que disse a ela, foi quando peguei uma maçã, dizendo apenas que já estava saindo.
Sai, sem me importar com o que ela falava. Não possuía nenhum pingo de paciência para conversar com ela. A cada passo que eu dava na direção da escola, sentia a sensação de medo me domar. O medo era de encarar Tj depois do nosso término. Me conheco muito bem para saber que não terei muitas forças para ver seus olhos verdes. Estremeci, somente por lembrar dele.
No meio do caminho, avistei Andi e Buffy andando, um pouco à minha frente. Elas ainda não haviam me visto, e por enquanto preferia assim. Deste modo, não terei que dizer o que houve comigo. Prefiro não dizer.
Contudo, este destino deve me odiar ao nível mais profundo do ódio. E tive certeza quando Buffy virou e me viu. Quis me tornar invisível nessa hora.
Foi segundos até elas estarem junto comigo, coladas. Retirei um dos lados do fone.
_ Cyrus, o que você têm? - Andi foi a primeira a perguntar, me olhando de cima para baixo. - E onde estão as roupas que é costumado a usar?
_ Não irei mais usar aquelas roupas! - afirmei, decisivo. - Eu tenho que crescer, a faculdade está bem ai.
Tentei despistar as preocupações delas, mas ninguém consegue enganar aquele olhar acusador da Buffy. Qualquer um se rende a aquele olhar, inclusive eu.
_ Acha que engana quem, Cyrus Goodman? - ela perguntou, entrelacando seu braço ao meu, assim como Andi. - Diga logo o que aconteceu, sem economizar os minimos detalhes.
_ Voces duas são fofoqueiras disfarcadas. - falei sarcástico. Elas riram, me levando junto. É, elas são as minhas melhores amigas. - Por onde devo comecar?
_ Que tal pelo motivo que te fez mudar drasticamente seu modo de se vestir?
_ Ok! - suspirei, lembrando daquilo.
Contei tudo. Desde o descobrimento de ontem, até à descoberta do envolvimento do Tj em toda chantagem que sofria. Incluindo a participação de Jonah e Reed também. Tudo aquilo que sofri em somente uma noite.
_ Uau! - exclamou as duas em unissono. Me encararam, trajando uma expressão acolhedora.
_ Não quero mais ser um menino ingênuo. Me ferrei nesses meses por causa disso. - falei, vendo-as assentirem. - Não quero nem ver Tj.
_ Não vamos deixar ele se aproximar de você! - Andi disse, apertando meu braço, numa afirmação silenciosa que cumpriria sua promessa.
_ Eu também, Andi! - Buffy concordou com minha amiga. Meu coração se aqueceu um pouco com aquilo.
_ Meninas, muito obrigado por quererem fazer isso por mim, mas eu quero me proteger sozinho.. Não posso ficar dependendo de vocês para me proteger. - pedi, sorrindo a elas.
_ Nem vem, Cyrus. Uma coisa é você não querer ser ingênuo, outra é não querer nossa ajuda. - Andi explicou. Bufei derrotado pela insistência delas. - Que bom que concorda com nosso ponto de vista.
Nós três andamos juntos até a escola. Digamos que Tj não tentou falar comigo. Se manteve longe, apenas me observando, com um semblante decaido e derrotado. Ignorei, pois sabendo como sou, sei que logo iria perguntar se ele estava bem. Irei negar isso ao meu tolo coração.
As meninas me protegeram de tudo, até mesmo dos babacas que, por incrivel que pareça, começaram à dar em cima de mim.
No fim do dia, Andi e Buffy me deixaram na porta de casa, e após me prometerem que viriam me buscar amanhã para irmos ao The Spoon, se foram para suas casas.
Entrei, com o fone no meu ouvido, escutando Arcade e subi as escadas, sem realmente dar importância a nada que acontecia na sala. Cantarolava a canção, sem me importar se errava nos agudos ou algo do tipo. Havia somente uma coisa que eu desejava no momento: Minha cama. Queria deitar nela e ler qualquer livro que já li, para ocupar minha mente com outra coisa que não fosse a bagunca da minha vida.
Tj parecia acabado, com olheiras e olhos vermelhos e inchados. Ele realmente parecia que não durmia há dias, apesar de termos terminado ontem. No refeitório, a minha vontade de querer consola-lo veio tão rápido e repentino que me assustou. Fico feliz por ter ignorado essa vontade.
Abri a porta do meu quarto, sentindo meu cansaco e sentimentos confusos me sucumbirem ao estado de quase louco. Era isso, eu era uma quase maluco.
Entretanto, todos esses sentimentos se canalizaram para a raiva quando vi ele sentando na minha escrivania, lendo algum papel.
_ O que você está fazendo aqui, Tj? - minha pergunta saiu mais rápido que pude filtrá-la. Seu rosto antes concentrado no papel, se levantou e me encarou.
_ Seus pais convidaram a minha família. Para um jantar. - respondeu, com a voz baixa. Ri de escárnio. - Eu não tenho nada haver com isso, Cy... Quer dizer, Goodman.
_ Então quer dizer que é coincidência meus pais convidarem você e sua família para jantar depois de terminarmos?
_ Sim. Parece que têm algo haver com o contrato. - Tj levantou-se da cadeira. Somente agora percebi o smoking que usava. - Tem advogados ai embaixo. Não percebeu?
_ Não chegei à prestar uma real atenção ao movmento lá embaixo. - falei, num tom frio. - O que querem?
_ Parece que o contrato não acabou!
Notinhas: BOMBA ATRÁS DE BOMBA,É ISSO QUE QUEREM? KKKKKKKKKK... EU TÔ FERRANDO MUITO O CYRUS.... SOU UM ANJINHO DE PESSOA. Mas e ai? O que acharam deste capítulo? Final interessante não? Falei que a segunda fase de Centelhas seria de balancar os quadris. Votem e comentem... Até à próxima!
♡Arcade♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chamas: Centelhas Da Paixão | Tyrus | Mpreg | CONCLUÍDO✅
Teen FictionAté onde a farsa pode continuar sendo farsa? Até quando sentimentos não serão envolvidos em questões financeiras? E até quando a vida de dois adolescentes será mudada por decisões dos próprios pais? Cyrus Goodman, um garoto que se auto revelou gay...