5: Jyrus & Tyrus

396 40 39
                                    

Cyrus:

  Após aquela situação, o único lugar que poderia me acalmar eram os balanços, e foi para lá que segui. Fui me deixando livre para qualquer coisa acontecer, naquele momento nada importava, apenas a minha liberdade desse poço sem fim chamado namoro, especificamente namoro falso.

  Meus pensamentos se libetam, esvasiei minha mente, não pensava em nada: Nada de TJ, nada de namoro falso e nada de dúvidas; apenas eu e o vento batendo gentilmente no meu rosto. Aquele era o meu momento.

_ Cuidado, Cyrus! - Uma voz familiar falou perto de mim. Era ele, Jonah! Mas como ele me encontrou ali? E por que ele me procurava?

  Parei de pouco a pouco o balanço, encarando o sorriso sapeca que ele dava.

_ Jonah? - desci do balanço, encarando ele, tentando adivinhar o que ele queria - O que...? Por que tá aqui?

_ Vim te ver! - respondeu, com as mãos nos bolsos do casaco - E agradecer!

_ Seja o que for, de nada! Acho! - não irei mentir, Jonah Back ainda tem um forte poder sobre mim, assim como o TJ, mas com o meu namorado é diferente: Ele me faz ficar o triplo de nervosismo quando me abraça, beija minha cabeça ou afasta os babacas, mas ele é assim sempre. E Jonah era apenas a recordação de um sentimento antigo, de um tempo que não sei se gosto de lembrar.

_ Ok, pode já dizer o por que. - eu olhava desconfiado para ele.

_ Preciso de sua ajuda - apontou para si mesmo - E agora.

  Continuei calado.

_ Cyrus, eu preciso de sua ajuda para saber... - ele coçou a nuca - Saber se sou bi.
 
  Saber se sou bi.
  Saber se sou bi.
  Saber se sou bi.

_ Saber se é bi? - ainda não havia caído a fixa - ESPERA O QUE? SABER SE VOCÊ É...

  Ele tampou minha boca, impedindo de eu gritar mais alto.

_ Cyrus! - repreendeu - Ainda não é para falar isso em voz alta!

_ Desculpe! - sentei no balanço - Como quer minha ajuda?
 
Ele corou.

_ Me beijando - sussurou - Pode me ajudar se fizer isso.

_ Mas você quer que eu te beije? E aqui? - as férias da minha mente acabou; agora ela dava voltas.

  Ele levantou as sobrancelhas em confusão. Se ele estava confuso, imagina eu aqui.

_ Não sei, Cy! - ele sentou no outro balanço - Apenas quero saber se sou ou não.

_ E por que tem que ser eu a pessoa para te provar isso? - não bastava a minha situação com o meu namorado, o universo manda mais essa. MUITO OBRIGADO, UNIVERSO!

_ Por que você é o meu único amigo gay - revelou. Nesse ponto ele está certo, mas ainda sim, não posso fazer isso.

_ Não posso, Jonah! - vi a tristeza abater o rosto dele - Estou com o TJ, e... Não posso!

_ Ok! - levantou do banco - Foi uma idéia idiota no fim das contas. Mas obrigado, Cyrus!

  Ele começou a se afastar de mim, e sabe aqueles momentos em que não sabemos o que fazer? Ou não saber o que dizer?

_ Espera! - levantei e cheguei perto dele - Promete não contar para ninguém?

  Jonah sorriu quando entendeu minha pergunta.

_ Claro! Não falo para ninguém! - não sei o por que, mas meu sexto sentido diz que irei me ferrar!

_Ok! - lentamente e sem pressa, aproximei meus lábios dos de Jonah. Era errado, mas era o mínimo que poderia fazer em relação à essa situação. Minha mãe me diz que minhas boas ações sempre tem os seus preços, espero não ter que pagar dessa tão cedo.
 
  Quando os nossos lábios se encontraram, o súbito arrepio subiu pelo meu corpo, eles eram bons, e doces. Um gosto totalmente intrigante. Jonah Back tinha os lábios que mais levavam meninas aos céus, mas algo estava errado. O beijo era bom, a sua mão acariciando meu rosto, causava uma sensação boa. Minhas mãos em seu peitoral, provocava arrepios por toda a extensão do meu corpo; mas eu não sentia nada além de gosto por aquele beijo. Se fosse o Cyrus que antes era apaixonado por Jonah, ele estaria nas nuvens, porém, não sou mais ele. Sou um Cyrus que tem a vida igual UNO: Resolve um problema e ganha mais quatro e desses quatro; TJ Kippen se tornou um.

  Crack...

  Com uma rapidez surpreendente, me afastei dele. Já bastava aquilo, não ia voltar para o erro que significava amar Jonah, apesar dele ser um delicioso erro, mas eu não podia. O motivo para isso era minha paixão pelo TJ, e mesmo que não estivéssemos juntos para valer, achei errado o que fiz.

_ Você, não pode contar isso à ninguém, ouviu Jonah? - ele concordou, balançando a cabeça para frente e para trás. - Agora vai, preciso de um tempo só.

   Sorrindo, ele saiu de perto de mim e dos balanços; e eu segui para casa. Preciso de um tempo para mim!

-X-

  Cheguei no outro dia na escola, e como todos os dias, segui para o meu armário, pegar meus livros. Tudo estava normal, até demais, mas estava. Andei em direção à aula de Arte, e quando entrei na sala, vi ele sentado no fundo, com o capuz levantado e o olhar perdido. Parecia um bad boy, o que de certa forma ele é.

  Mas é meu Bad Boy!

  Sentei na carteira ao lado da dele.

_ Bom dia! - acenei, balançando a mão direita na frente de seu rosto. Ele piscou, e logo virou o rosto em minha direção. Não mudou a expressão. Talvez ela tenha ficado até pior quando me viu.

_ Aconteceu alguma coisa? - ele me encarava sério, sem dizer nada.

_ Não sei, talvez sim. Mas descubra, Goodman! - voltou a olhar em direção ao quadro. Ele estar com raiva, e o motivo? Não sei, assim como não sei qual segredo que ele e a Kira compartilham. Minha vida está para se tornar um programa de TV: Os grandes e extensos ' Não sei' de Cyrus Goodman. Preciso saber, só que por ora, deixarei para depois.

_ Tudo bem! - virei o rosto para o quadro, e a professora já dava sua matéria.

(...)

  Vários minutos depois, à aula de Arte acaba, e eu finalmente estou saindo da sala dela. Não aguentava mais ver o olhar de desprezo de TJ para mim, ele sentia raiva e o por que, não sei. Andei mais um pouco, retornando ao meu armário, e o que achei lá foi um tanto assustador: Uma foto minha e do Jonah nos beijando ontem.

  Como tiraram isso? Quem tirou isso?

  Minha mente deu voltas e voltas e só o que senti depois foi o impacto do meu corpo se chocando no chão.

Notinhas: Sei que a qualidade da capa está uma droga, mas é que o meu celular faz isso quando coloco as capas por ele. E quem será que tirou a foto do Cyrus e do Jonah? Como o Jonah reagirá? E o TJ?
Só semana que vem irão saber!

  Até terça que vem!

~No One~

Chamas: Centelhas Da Paixão | Tyrus | Mpreg | CONCLUÍDO✅Onde histórias criam vida. Descubra agora