18: Laços Frágeis.

134 16 9
                                    

Cyrus Goodman:

  Definitivamente ver ele ali, com todos os atributos que conheço, me fez vacilar de meu objetivo. Por pouco esqueci o que realmente eu vim fazer na casa dele. Mas logo retomei o auto-controle sobre meus atos.

_ Precisamos  conversar, Tj. - falei, firme. Não iria demostrar fraqueza perto dele, ou de qualquer outro alguém. A minha ingenuidade não me fará cair novamente em meros enganos, como sempre faço.

_ Eu sei. Nós precisamos conversar sobre a conversa de mais cedo, não é? -  a sua voz saia em um sussurro incerto, me fazendo ter um pouco mais de esforço, para não voltar atrás na minha determinação. Concordei, sério. - Vamos entrar? Ou quer conversar sobre isso em outro lugar?

_ Vamos entrar. Melhor conversarmos sobre isso lá dentro. - Nós dois seguimos para dentro da casa dele. Era melhor que falemos sobre este assunto num lugar seguro. Sentamos na grande sala de estar, que estava vazia, como o resto da casa. Me pergunto onde estão os outros membros da familia Kippen? Onde Amber está?

_ Onde estão os seus pais e Amber? - questionei, esfregando minhas mãos uma na outra.

_ Meus pais foram na casa de um amigo deles, e Amber está com a Andi. - respondeu, demostrando estar igualmente nervoso. O meu planejamento era somente vim aqui, e tirar à limpo a participação de Tj na história da foto. Se ele estiver envolvido. Mas a parte do interrogatório, ou mesmo da conversa, haviam sidos um dos pontos chaves esquecidos por mim.

_ Tj, me diga a verdade... - suspirei, tomando coragem - O que você sabe sobre o tempo que Jonah estava usando a câmera? Sabe para que ele a usou?

_ Eu... - o meu coração ecoava nos meus ouvidos, e eu estava ansioso, tanto por ele não saber encontrar um inicio para sua resposta, como eu estar com medo do que ele diria.- Eu não sei o que dizer sobre isso.

  Ele está mentindo...

_ Tj! - chamei, tomando a decisão de contar sobre o beijo, sobre a foto, sobre a chantagem e sobre a dor que eu sentia dentro do meu coração. Diria tudo. - Eu tenho que te contar uma coisa.

_ Pode me dizer. Eu prometo ouvir você! - assim como eu, Tj também estava ansioso.

_ Mas você terá que me prometer que dirá sobre o que perguntei. Ok?

  Percebi quando ele ficou tenso.

_ Ok! - disse, com a voz fraquejando.

_ No tempo que éramos obrigados a namorar, depois do dia que te encontrei no The Spoon brincando de teatro com as batatinhas, eu fui para o balanço e encontrei o Jonah. - o meu nervosismo ficou maior quando toquei naquele nome. Eu teria que contar, ainda que isso nos machucasse, ou faria nós terminamos. - Ele e eu nos beijamos...

  O silêncio que se prosseguiu, me deixou agoniado. Demais. Ele não falava nada, e com a distância que estávamos no sofá, me impedia de ver  a sua expressão, quando ele abaixou o rosto. Porém, apesar de ter a dor da incerteza no meu coração, eu sentia alívio, um pouco. Mas ainda não terminei de contar.

_ E depois, no dia seguinte, dentro do meu armário, tinha uma foto do meu beijo com Jonah, e estou sendo chantageado durante todos estes meses por causa dela. Descobri hoje que o Jonah tem dedo nisso tudo, ele, Reed e Kira. Mas, eles dizem que nenhum deles  havia tirado a foto, e quem tirou, tinha cavado sua própria cova. Agora me responda: O que você tem haver nesta história?

  Quando acabei de falar, ele finalmente levantou o rosto. Com a expressão dura feito pedra. Estremeci.

_ Eu sei disso! - falou, me fazendo erguer uma sobrancelha. - Eu sei sobre a chantagem do Jonah. Sei de tudo! - minha raiva aumentava gradativamente, há cada palavra que saia da boca dele. Sua expressão, antes dura, amoleceu. Era como se o que iria dizer o faria se arrepender - E fui eu quem tirou a foto...

  Fui eu quem tirou a foto...

  Ele... Tj.... Por isso ele estava à maioria das vezes conversando com o Jonah? Por isso que no dia seguinte, ele me tratava de forma fria? ELE SABIA DO MEU SOFRIMENTO?

_ Eu não acredito... - me levantei, sentindo aquela dor me tomar por inteiro. Novamente estou sentindo a consequência das minhas tolas atitudes altruístas. - Eu me preocupando em não te deixar com raiva e você sabendo esse tempo todo do que eu passava? Me diz, o que eu fui? Um palhaço? Um idiota? Ou simplesmente alguém descartável?

_ Cyrus! Eles também me chantagearam! O Jonah te ama muito e está disposto à tudo. Ele tem um amor doentio! - ele tentava explicar, mas eu não dava ouvidos. Nada justificava o que ele havia feito. - Eu tive que tirar a foto, ou então eles iriam publicar uma foto minha pra toda a escola!

_ Que foto, Tj? - perguntei, espumando de raiva. Ele não tinha o direito.

_ Uma foto minha muito comprometedora! - disse, agora vermelho. - Eu tinha a fama de bad boy da escola, e todos me viam como o machão, mas ninguém sabia que eu gostava de homens. Não até você! - falou, agora com lágrimas. ELE NÃO TEM O DIREITO DE CHORAR, QUANDO O MAIS MACHUCADO SOU EU! - E antes eu não gostava de você, tanto quanto gosto hoje! Antes eu não aceitava meus sentimentos e era um babaca sem noção e pra tentar me salvar, eu cai no jogo deles. Mas eu não sou mais aquele Tj, eu juro! Por favor, Cyrus! Me perdoe!

   Tj se ajoelhou na minha frente, agarrado as minhas pernas. Era patética aquela cena. A mais de todas na minha vida.

_ Levanta da porra deste chão e ouve apenas uma vez o que eu vou te dizer! - minha voz ainda tentava se manter firme, mas vacilei, momentaneamente. Ele me encarou, de pé. - Essa foi a última vez que você ou qualquer outro me fez de idiota. Nunca mais pense que voltarei para você depois disso. Essa sua atitude foi no mesmo nível de uma traição e eu nunca! Está ouvindo? Nunca te perdoarei por isso! Nós dois estamos acabados, e não pense em me procurar depois, ou se arrependerá da graça.

_ Cyrus...

_ Não me chame mais assim! Nem ouse em pronunciar meu nome! - senti minhas lágrimas. - Nós nunca deveríamos ter começado! Me esqueça,Tj. Eu irei fazer o mesmo!

   Sai de dentro daquela casa e segui em direção ao nada. Não sabia aonde eu iria. Porém, quaisquer lugar seria melhor do que ficar a mercê deste turbilhão de sentimentos que sinto dentro de mim. Quero muito ser aconchegado nos braços de Tj, contudo tenho que ser mais forte e mostrar que não sou um brinquedo, pronto para ser jogado ou ser feito de personagens patéticos todos os dias. Eu sou um ser humano! Sou Cyrus Goodman, um garoto que irá se tornar um dos melhores diretores deste mundo e agora, não tenho tempo para bobagens... Mesmo que minhas lágrimas digam o contrario....

Notinhas: ONDE SERÁ QUE IREMOS METER NOSSAS CARAS DEPOIS DESTE DESCOBRIMENTO BOMBÁSTICO? Bem, eu espero que ainda amem Cyrus, depois da decisão que ele tomou. A partir de agora, veremos um pouco do Cyrus maduro, do Cyrus não ingênuo e também, um pouco mais do passado do Tj, pois pretendo trazer especiais, narrados por nosso querido babaca. Preparados para a nova fase de Centelhas Da Paixão?

Votem e comentem... Até à próxima!Fui!

♡My Blood♡

Chamas: Centelhas Da Paixão | Tyrus | Mpreg | CONCLUÍDO✅Onde histórias criam vida. Descubra agora