11: Entre Palavras e Batatinhas

256 26 10
                                    

• 2 semanas depois.

Cyrus:

Alguns dias se passaram e de lá pra cá, tudo está parecendo surreal demais. Kira desapareceu; ouvi boatos de que ela foi pro Texas, viajar com os pais. Isso é bom, é maravilhoso! Assim tenho bastante tempo com o meu namorado.
Sim, isso mesmo, namorado! O contrato acabou, não temos mais nada nos acorrentado, impendindo de podermos ser felizes. A única questão da qual ainda não tratei com o Tj foi o beijo e a foto. As ameaças não acabaram, essa é a única parte da minha vida que não mudou.
A mesma dúvida de vocês é a minha: Como pode isso, sendo que Kira está longe?

E eu apenas digo: não sei. E eu procurei forças vindas do além para poder perguntar isso as meninas. Obviamente, que antes de contar à elas, tomei uma boa quantidade de coragem e as convidei para irmos ao The Spoon, já faz um tempo que não vamos lá.

  O local estava calmo, como da vez que contei sobre meu relacionamento com Tj. Amber não estava trabalhando hoje, e sim estava sentada ao lado de Andi na mesa onde estávamos. A duas não paravam de se olhar e as bochechas ficavam vermelhas frequentemente. Comi mais uma batatinha.

  Não me importo da Amber estar aqui. Confio nela, aliás ela é irmã do meu namorado e minha amizade com ela começou antes de eu me relacionar com Tj. Suspirei pesaroso.

  Falar sobre isso vai ser difícil, por que as duas meninas que gostavam do Jonah estão na mesa e mesmo que inderetamente essa história afetará elas. E isso me dói, pois este assunto as envolve. Buffy provavelmente ficará surpresa, mas não possivelmente chateada. Mas o mesmo não sei da Andi e Amber.

   Novamente suspirei. Elas conversavam sobre algo, com certeza era sobre músicas ou artes plásticas, visto que Andi demostrava uma eufória meiga.

_ Meninas - chamei, a voz soando trêmula e receosa - Eu preciso falar uma coisa com vocês.

  Elas pararam repentinamente e me encararam curiosas. Os olhos de cada uma demostrando total atenção ao que direi.

_ O que aconteceu dessa vez, Cyrus? - Buffy perguntou, apertando minha mão em sinal de apoio. Sorri tristonho com aquilo. Ela de longe foi a que mais me apoiou nos meus momentos difíceis, no momento que descobri minha paixão pelo Jonah.

_ Eu fiz algo que não me orgulho - disse, firme. Apenas deste modo conseguiria dizer o que tenho pra dizer - No dia em que eu vi Tj aqui brincando com as batatinhas e tava meio pra baixo, parecendo um zumbi, vi ele saindo amendrontado pela Kira. Estranhei, e pensei que talvez eles possuíam algum segredo, e pra pensar mais sobre o assunto fui para os balanço. - minha respiração passou a ficar mais inconstante - Eu me balançava lá despreocupado, pensando no que havia acontecido. Até Jonah aparecer por lá, me fazendo um pedido estranho.

_ Cyrus, o que ele pediu? - Andi perguntou, de órbitas preocupadas. Isso vai doer mais nelas que em mim!

_ Ele me pediu para beija-lo - respondi numa velocidade extrema, mas que pela suas expressões, as três conseguiram entender. A reação de cada uma foi diferente: Buffy pôs as mãos na boca, abafando o grito de surpresa dela; Andi ficou perplexa, sem dizer nada e Amber fechou os olhos, com certeza desacreditada no que ouviu. Contudo, ainda não acabou.

_ E eu aceitei - disse com um fio de voz, já sentindo as lágrimas cairem de meus olhos. Abaixei o rosto triste. Não suportava ver seus olhos decepcionados comigo, de ver suas expressões de arrependimento. Porém eu preciso, eu fiz, tenho que arcar com as consequências. - Mas tiraram uma foto nossa e tão me ameaçando com ela. Não sei o que fazer, não sei o que fiz. Eu fui um idiota, um babaca e não pensei em vocês, nas minhas melhores amigas. Agora vocês me odeiam e eu mereço isso, afinal cometi uma grande merda - ri amargo pelo xingamento - Mereço o desprezo de vocês e essas ameaças. Eu disse isso apenas para poder desabafar e por não aguentar ver vocês e não dizer o que fiz, o que fizemos. Me desculpem meninas...

  Me levantei, tirando meu dinheiro da carteira e pondo sobre a mesa. Olhei uma última vez para elas. Ainda estavam estáticas. Sem esperar por nada, sai da lanchonete, indo para um lugar diferente dos balanços. Indo até o lago perto deles.

  Sentei sobre as pedras e comecei a observar os patos nadando ali. Calmos, serenos, sem ter que se preocupar com os problemas da adolescência.

_ What is Love? Baby dont hurt me, baby dont hurt me... no more - cantarolei uma parte de What is Love de Jaymes Young, suprimindo a vontade de chorar. Tantas vezes que cantei essa música e não havia prestado atenção no quanto minha vida se cai como uma luva nesse refrão. Pensando nisso, libertei meu choro e deixei cair no lago, desaparecendo na agitação que causava. Passei alguns minutos chorando até sentir uma mão em meu ombro. Enxuguei rapidamente as gotas de choro, olhando para cima, vendo Buffy me lançar um sorriso de conforto.

_ Posso me sentar com você? - questionou. Não precisei dizer nada, pois ela já sentava e puxava minha cabeça para seu ombro.

_ Eu sou uma pessoa horrível - conclui, sorrindo amargo. - As meninas nunca mais vão querer me ver!

_ Cyrus... - Buffy soava tranquila - Não diga isso se ainda não percebeu que tá perto de você.

  À princípio não saquei o que ela quis dizer, mas quando olhei ao redor, observei Andi e Amber sentarem perto de mim, segurando uma cesta com as batatinhas. Dessa vez quem ficou estático foi eu, pois tinha certeza que ela não queriam me ver nunca mais.

_ O que..

_ Cyrus, você acha mesmo que iremos te abandonar logo agora? Me diz, acha que fujo de uma aventura? - Andi sorria apertando meu ombro.

_ Mas achei que você ficaria com raiva por causa do Jonah - balbuciei, confuso. Ela negou, abanando a mão em negação.

_ Eu e o Jonah tá mais morto que os próprios mortos - respondeu, apoiando a cabeça no ombro de Amber. E só ai eu entendi o porquê dela não dá tanta importância. Ela e a Amber...

_ Vocês...? - a pergunta morreu ao ela confirmar. Gritei eufórico. Elas gargalharam.

_ Cyrus, somos melhores para sempre. Não serão homens que vão nos separar - Amber disse me estendendo sua mão que a segurei  prontamente. - Você é maluquinho, mas é a melhor coisa que o idiota do meu irmão conseguiu.

_ Viu Cyrus? Apenas você que pensou que iríamos te abandonar - Buffy falou, meiga. Eu sorri, pela primeira realmente alegre. E pela primeira vez me permitir relaxar em semanas perto delas.

_ Eu amo vocês! - declarei, alegre. - Abraço coletivo!

  Nos abraçamos e eu senti uma paz me invadir. Apenas isso para me acalmar.

_ Agora vamos atacar essa batatinha que a Amber roubou da lanchonete! - Andi disse atacando a cesta. Arregalei os olhos, mas não liguei, ataquei também. Minha tarde foi perfeita, regada à batatas, minhas amigas e muitas risadas.

Notinhas: Nhain? Que acharam? Sumi né? Sorry não me matem, mas quero dizer que muito obrigado pelas quase 700 visualizações! Vocês são demais! Amo vocês! Não esqueçam dos votos e comentários! Até mais!

What Is Love?

Chamas: Centelhas Da Paixão | Tyrus | Mpreg | CONCLUÍDO✅Onde histórias criam vida. Descubra agora