8: Altruísmo

303 33 57
                                    

Cyrus:
 
  Como pedi, Tj foi comigo no carrinho bate-bate. Me diverti muito, pode ser que os olhares estranhos lançados para mim quando brincava lá haviam me incomodado, mas Tj conseguiu retirar o meu incômodo apenas com seus sorrisos e os estranhos, e que se tornaram rotineiros, beijos na minha testa. Confesso, eles me deixavam todo bobo e se não estivesse no carrinho, as minhas amigas traidoras, as quais chamo de pernas, poderiam estar bambas. Após saímos do brinquedo, percebi estar com fome. Então nós dois fomos comer algo, ou melhor eu comer algo.

_ Vai Tj! Come! - pedi, lhe oferecendo mais uma vez um pedaço do meu algodão doce. Meu namorado afastou gentilmente o pedaço.

_ Cyrus, irei na montanha russa e não faz bem comer algo antes de entrar lá - disse, apontando para a bancada de ingressos do brinquedo. - E você também não deveria!

  Ele me tomou o algodão. Fuzilei ele.

_ Tj Kippen! Devolva o meu algodão! - pela segunda vez Tj me tomava minha comida. Primeiro a Nutella e agora isso. - Tj Kippen!

  Ele continuou sério, me encarando diretamente. O clima de repente mudou, e a luz do pôr do sol clareou o verde dos olhos dele. O algodão pendia para a direita e nem ligava para aquele monte de açúcar. Meus olhos focaram no meu namorado. E os seus também miraram em mim.
 
Tomado por uma coragem desconhecida, dei um passo à frente. Tj também. O ar em meus pulmões começou a sair rápido e entrar rápido , só que nem isso me impediu de dar outro passo. Parecia o momento certo, a hora certa de finalmente aquilo ocorrer...
 
Só esquecemos de onde estávamos e na possibilidade de uma merda eminente acontecer. E foi que aconteceu. O mesmo casal de mais cedo retornou a passar por nós, e dessa vez eles não deixaram barato.

  O cara passou entre a gente, causando um tombo meu. Já a garota pegou o refrigerante e jogou na direção do Tj, pena que no "acidente" causado pelo namorado dela, o idiota ficou na frente de Tj e levou a chuva de refrigerante no lugar do meu companheiro.

_ Argh! Que gelado! - exclamou o garoto, soprando logo em seguida o líquido laranja que escorria por seu rosto. - Julie!

  A menina observou a cena assustada e obviamente devia tá sentindo culpa. Levantei do chão, o povo que passava por perto riam e tiravam foto. Senti um pouco de culpa por aquilo, ele tava passando vergonha. Me aproximei do menino, que assustado recuou.

_ Calma, não vou brigar com você. - Alertei, erguendo as mãos - Quero ajudar a limpar isso, antes que pegue um resfriado.

  Ele continuou me encarando espantado. A dita Julie, se mantinha quieta, próxima do garoto. Demorou alguns segundos, mas ele suspirou e deixou eu ajudar a limpar. Virei o rosto, observando o rosto sorridente de Tj. Por que está rindo?

  Saímos de perto da confusão, indo para perto de uma lanchonete ali dentro que vendia água. Comprei a água, e dei à ele. Julie ajudou a limpar a sujeira do refrigerante, e eu pedi para o vendedor um pouco de papel toalha.

_ Aqui! - estendi o papel - Talvez ajude a se enxugar.

_ Obrigado - Julie agradeceu, constrangida - Desculpe pelo acontecido. Foi erro nosso ter feito aquilo com vocês.

_ Estão certos, um baita erro! - Tj disse raivoso. O encarei de sobrancelha erguida - Mas aceito seu pedido de desculpas.

  Sorri satisfeito, e balancei a cabeça, confirmando que também aceitava as desculpas.

_ Estamos arrependido - finalmente o garoto se pronunciou - Aliás, sou Luke!

_ Sou Cyrus e este é o meu namorado,Tj - apontei para o grandão atrás de mim - Não se preocupem, não somos de guardar rancor.

  Luke sorriu miniamente, afastando-se de perto de nós dois. Virei novamente na direção de Tj, que outra vez trajava um sorriso misterioso.

_ Está sorrindo por que?

_ Nada. Apenas por causa do seu altruísmo - disse, agarrando minha mão, entrelaçando com a sua. - Você é incrivelmente bondoso. Não iria usar da mesma cordialidade se aquele refrigerante caísse em mim.

_ Obrigado! - dessa vez quem ficou constrangido foi eu. - Mas precisava fazer aquilo, ao menos conseguir tirar aquela mal primeira impressão que tiveram de nós.

_ É, isso ao menos teve uma causa boa - começamos a caminhar - Por isso, pode escolher o próximo brinquedo que iremos.

  A resposta estalou por minha boca.

_ Roda Gigante! - tenho que lembrar de bater na minha cara toda vez que essa animação exagerada me possui. Limpei a garganta, me recompondo - Vamos na hum... Roda Gigante?

  O idiota riu do meu desconcerto.

_ Claro, vamos na RODA GIGANTE! - gritou, puxando-me enquanto corria. Gargalhei com o exagero dele e o quão charmosamente estava sendo idiota. Chegamos na bilheteria do brinquedo cansados, porém felizes.

_ Quantas? - o funcionário perguntou, o rosto sério.

_ Duas, por favor! - Tj respondeu. Logo estávamos sentados no banco do brinquedo. A formigação e euforia tomavam conta de mim e por causa disso, grudei inconscientemente o meu corpo ao de Tj, ainda que tivesse bastante espaço pelo banco.

  Com um ranger formidável, que acordou toda a animação e frio na barriga no meu corpo, a roda gigante começou a rodar. O frio na minha barriga aumentou, mas a sensação não era ruim, e sim gostosa de sentir. Ela subiu, desceu, e subiu novamente e parou lá em cima. Onde podia ver muito bem o pôr do sol.

_ Que lindo! - foi o que pronunciei vendo aquela obra de arte natural - Obrigado por me trazer Tj!

_ Não tem de quê - devolveu, simplista - Gosto de ver este teu sorriso. Você é fofo!

Corei ouvindo aquele elogio. E então a sensação de que aquilo tinha que acontecer naquele momento me tomou. Aproximei o rosto devagar do dele, sendo puxado pela força magnética que os olhos verdes dele tinham. Meus lábios abriram levemente, ofegante por não ter auto controle sobre mim. Nossas mãos se aproximaram uma da outra, assim como os rostos e quando enfim, os lábios se juntaram, suspirei. Após tanto tempo, tantas oportunidades interrompidas, consegui beijar Tj, consegui ser beijado por ele. A língua dele explorou cada lado da minha boca, e meus dedos ligeiros, ancoraram-se na sua nuca, e os seus descansaram nas minhas costas. O clima nos proporcionou este momento importante, o destino conspirava para que isso ocorresse, e agora estou aqui, entregando meu coração ao bad boy mais lindo que já vi. Acabamos o beijo, odiando não ter mais oxigênio. Não falamos nada, por um tempo.

_ Você - falamos ao mesmo tempo - Foi o bom para você? - de novo falamos em uníssono. Bufei, abaixando o rosto, vermelho de vergonha.

_ Ei - Tj ergue meu rosto - Foi bom para mim se é o que quer saber, foi bom para você?

_ Muito! - ainda vermelho respondi. Ele meu deu um selinho. - A sua máscara de Bad Boy caiu.

_ Culpa sua, mas não ligo. Contanto que continue me beijando - deu de ombros. Em resposta o beijei de novo. Meu coração está tão feliz, me sinto tão completo ao lado dele. Só temo o que ele fará quando souber sobre o beijo entre eu e Jonah.

  Que a nossa senhora das batatinhas me ajude!

Notinhas: ACONTECEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUUUUUUUU... Finalmente não é gente? Até que fim o tão esperado beijo Tyrus aconteceu. Agora falta eu botar mais lenha para esse fogo ainda mais! VAMOS TER FOGO NO PARQUINHO EM BREVE! Votem e comentem! Fui!

Secret Love Song

Chamas: Centelhas Da Paixão | Tyrus | Mpreg | CONCLUÍDO✅Onde histórias criam vida. Descubra agora