A família entrou na casa com um pouco de receio de largar a mão de Sammy. Conheciam bem o filho para saber que, se soltassem a sua mão, ele poderia se transformar em um furacão e acabar com a organização da casa do amigo.
_ Quero brincar, pais - disse o garoto, elevando os olhos cor de mel para o pai. Calvin suspirou, soltando a mão do garoto. Chris fez o mesmo e foi como soltar um furacão Santiago Andrews dentro da casa de Henry.
_ Calvin! Christian! - saudou o dono da casa, sorrindo um pouco ao casal, que retribuiram. Henry abraçou - Já libertaram a fera?
_ Com certeza, Henry - respondeu, Calvin sorrindo. - Estamos apenas nós?
_ Não, tem uns amigos meus que vieram me visitar. Será que um de vocês pode ir para o mercado com o Cyrus?
Christian olhou sugestivo ao marido. Ele sabia muito bem o que aquilo queria dizer._ Eu vou! - O loiro disse, sorrindo. - Onde ele está?
_ Esta perto da piscina, brincando com o Castian - Castian tinha sido o nome que Henry deu ao seu cachorro. Era a junção do nome de Calvin e Chris: Castian.
_ Eu já disse que esse nome que você botou nele é estranho, Henry - Calvin disse seguindo para a área da piscina casa do amigo.
Christian rolou os olhos e seguiu junto do dono da casa atrás do filho. Sam era uma crianca bastante elétrica e se deixassem, ele colocaria a casa de cabeça pra baixo. Disso os seus pais não duvidariam.
O procuraram por todo o interior da casa e somente o encontraram no terraço, brincando com um cara loiro. Os dois estavam jogando basquete e pareciam se divertir.
_ Quem é ele? - perguntou Chris, analisando o cara que brincava com seu filho.
_ Aquele é Tj Kippen. O meu amigo que veio me visitar. - respondeu, se aproximando da mini quadra que tinha ali. - Éramos do mesmo time de basquete na minha antiga escola. Ele era o capitão.
_ HENRY! - ouviram alguém gritar de dentro da casa. Henry deu um singelo sorriso para o amigo e entrou. Christian sabia de quem era aquela voz. Era de Michael, e Henry não ia deixar o amado na mão. Chris se aproximou do outros dois, que focavam em jogar basquete. Sammy sorria feliz.
- Ei, garotinho. Quem são seus pais? - perguntou Tj, jogando a bola e acertando o aro.
_ Meus pais estão lá dentro. Os dois tem medo que eu quebre alguma coisa do tio Henry! - falou, pegando desajeitosamente a bola e a jogando logo depois. Christian parou para ouvir o que eles conversavam. - O papai Calvin é muito esquentado. E o pai Chris é mais calmo. Mas eu gosto deles dois.
_ Ainda bem que gosta né, Sammy?
_ Papa! - disse, correndo para abraca-lo. - Vem conhecer o tio Tj. Ele joga basquete igual você!
_ Percebi, filho. - falou, encarando o outro homem, que segurava a bola, encarando a cena de Chris e o filho. - Oi, sou o Christian!
_ Sou o Tj! Você tem um filho muito legal! Ele é elétrico! - Tj sorriu, quando Sam gritou, eufórico.
_ Esse aqui é um energético móvel. Não para nem por um instante. - falou Christian. - Posso jogar com voce? Quero ver se é tão bom no basquete para ter sido capitão no passado.
_ Espero que não se arrependa depois que perder! - respondeu Tj a altura da provocação de Chris. Os dois se prepararam para começarem.
_ Boa sorte papai! Boa sorte, Tio Tj! - o grito de Sammy foi o estopim para os dois começarem a jogar.
***Especial 1K***
Enquanto isso, no mercado da cidade, Cyrus e Calvin andavam pelos corredores, a procura de outros itens da lista que Henry os havia dado. Metade da lista já havia sido encontrada. Faltava apenas mais algumas coisas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chamas: Centelhas Da Paixão | Tyrus | Mpreg | CONCLUÍDO✅
Teen FictionAté onde a farsa pode continuar sendo farsa? Até quando sentimentos não serão envolvidos em questões financeiras? E até quando a vida de dois adolescentes será mudada por decisões dos próprios pais? Cyrus Goodman, um garoto que se auto revelou gay...