21: Os medos e Verdades.

139 12 0
                                    

Notinhas inicias: Olá, Drags! Sou eu,o seu amado Castian Hale/André Soeiro. Venho lhes informar que estamos nos últimos capítulos de Centelhas. Este é o antepenúltimo capítulo. Falta apenas dois capítulos, mais o epílogo para finalizarmos ele. Espero que gostem.

• Por Cyrus Goodman:

   A noite passou num piscar de olhos, ou ao menos foi isso que me pareceu quando acordei no dia seguinte, sentindo-me um pouco desnorteado. Sem saber o que estava prestes a acontecer na minha vida. Quando enfim, a ficha caiu, deitei novamente, na tentativa de dormir e esquecer aquilo para sempre.

   Depois do aconteceu, depois de acertamos os mínimos detalhes daquele novo contrato, me deitei e quis dormir como senão houvesse mais vida, e já estivesse morto. Não dei ao luxo dos Kippen virem a minha cara depois do que fizeram. Eu os odeio mais do que tudo, ou ao menos os pais da Amber e seu irmão. Ela é a única que se salva de toda esta confusão.

  Vendo que não conseguiria mais nada, me levantei e tomei um banho demorado, com direito a dedos enrugados. Ficou acordado que Tj e eu nos casaríamos daqui há duas semanas, depois do término das aulas, nas férias de verão. Somente  de pensar nisso, sinto as minhas lágrimas descerem. Ele vai tentar me reconquistar, contudo, eu estou mais convicto que antes. Não irei cair nas graças dele. O que preciso neste momento é de uma boa distração, antes de todo este acontecimento na minha vida. É isso, vou numa festa, em algum lugar. Passou o tempo em que eu deveria ficar bêbado. Tenho que ter o meu primeiro porre.

  Sai do banheiro, com os pensamentos confusos. A toalha estava enrolada na minha cintura.

   Me vesti rapidamente. Às vezes a minha mãe tinha a idéia maravilhosamente sem sentido de entrar de supetão no meu quarto. Odeio isso.

  Desci as escadas, ouvindo vozes na sala. Meus pais. Depois de todo os acontecimentos de ontem, nem tive a chance de me explicar a eles. Na verdade, fugi deles, protelando para ter a essa conversa o mais tarde possível.

_ Bom dia! - sentei na mesa, vendo que meu pai estava com o jornal sobre o rosto, e minha mãe comia um pedaço de torta. Provavelmente a de limão, pois essa que ela ama.

_ Bom dia, Cyrus! - devolveu a minha mãe, me lancando um sorriso meio forçado. - Como dormiu?

_ Tive de tudo um pouco nesta noite, menos paz. - respondi, pondo suco de laranja. - E você, mãe?

_ Tentei ter uma boa noite de sono, mas foi difícil. Consegui somente depois de tomar um remédio. - explicou, comendo outro pedaço da torta.

_ Hum... - respondi, meio evasivo. - E você, pai?

_ Estou bem, Cyrus! - respondeu, com a tonalidade agressiva.

_ Ok! Vocês querem ter essa conversa antes ou depois do meu casamento? - inqueri, determinado. - Hum? Se não querem tê-la agora, eu vou pra casa da Andi.

  Me levantei, pronto para sair.

_ Porquê você fez aquilo?

_ Defina "aquilo", pai. - pedi, voltando a me sentar. - Porquê não tenho uma bola de cristal para advinhar.

  Ouvi a sua risada amarga.

_ Viver com esse Tj mudou você. Está mais atrevido, mais arrogante. - disse meu pai. Revirei os olhos, diante daquelas palavras dele. - Viu só? Até isso você faz! Igual ele!

_ Sim pai. Eu mudei, mas Tj não foi o responsável. Eu mudei porque era preciso. Cansei de ser o bonzinho que leva um chute e depois ajuda o agressor, para lá na frente eu ser chutado de novo. - me levantei, dessa vez pronto para ir. - E sim, eu traí o Tj e desobedeci uma das regras do contrato, e acreditem, aquilo foi culpa da minha ingenuidade. Eu me ferrei tanto por estes meses que simplesmente não quis mais ser um trouxa! Eu não vou deitar no arame farpado para outro passar por cima de mim. Eu apenas aceitei este novo contrato porque ainda tenho amor por vocês e quero que vivam bem. Eu espero que ao menos agradecam por ter a vida de vocês de antes. Gracas a mim.

   Andei a passos rápidos até a porta.

_ Aonde vai? - ouvi a voz da minha mãe.

_ Como eu disse: Vou para a casa da Andi. Não me esperem!

   Fechei a porta e saí da casa, caminhando na direção da casa da Andi. Eu anda tinha um lugar para me aliviar emocionalmente. O outro lugar que eu tinha está marcado com as lembranças sombrias daquele beijo. Eu ja sabia do que poderia acontecer quando fiz o que fiz. Contudo, não me atentei ao detalhe do Tj também ter traído. Isso fazia nós dois culpados deste contrato ter ficado mais sério.

  Segui o caminho até lá, cantarolando uma música qualquer de algum artista que Andi havia me apresentado. Havia me atentado somente a música. O nome não sei.

   No caminho até lá, avistei um casal passando por mim. Era dois garotos, cada um com um moletom de uma cor, mas que combinavam. Andavam de mãos dadas e sorriam felizes. Foi a imagem que mais odiei ver. Tudo que parece alegre e simplista para mim, ultimamente está apenas servindo de reflexo para o que deveria ter sido o meu. Um grande e completo romance clichê e com um final feliz. Mas parece que não será nem um pouco. No momento, estou sendo o cinza que o mundo precisa. Nada mais que isso.

   Parece que os papéis se inverteram. Eu sou o desacreditado no amor, e Tj o esperançoso. Tenho ódio de tudo.

  Bati duas vezes na porta dela, e quem abriu foi a sua mãe.

_ Cyrus! - cumprimentou, se apoiando na porta. - O que faz aqui? A Andi saiu com a Amber mais cedo.

_ Neste caso, eu vou indo Bex! - despachei rapidamente, indo me embora dali. De qualquer forma eu estaria indo para lá. Justamente para o balanço. Cheguei nele mais rápido do que pensei. Tudo estava silencio, tudo até ele chegar.

_ Descobriu não foi? - a voz de Jonah soou, junto da de Kira e Reed. O trio de demônios chegavam com sorrisos vitoriosos. - Então você terminou mesmo com ele?

_ Para que quer saber, Jonah? - questionei o encarando com meu ódio. Posso estar ficando maluco, mas o vi dando um passo para trás. - Por acaso achou o que? Que eu terminando com ele, você e esse projeto de ser humano iriam disputar pela minha atenção, enquanto a lambisgoia sem escrúpulos pegaria o Tj?

_ Sim! - os três responderam em uníssono. Ri, porque o seu plano havia dado, de certa forma, errado.

_ Acreditem ou não, mas este plano pervido que tiveram não deu o resultado desejado. - as expressões deles era de pura confusão. - Por conta da mútua traição que houve entre nós, o nosso contrato de namoro, do qual voces não sabiam, foi mudado para um acordo de casamento, e mesmo que eu não ame mais o Tj, ainda tenho amor pelos meus pais. Perderam seus tempos fazendo isso. Agora se me derem licença...

_ CYRUS!!! -  dessa vez a voz não era daquele trio, e sim do Tj. Pronto, agora a panelinha estava completa. - Precisamos conversar.

_ Não Tj! O que precisamos fazer é nós afastarmos até o dia da minha prisão!

   Sentei no balanço, encarando o céu, com desgosto. Ele também sentou, no outro. Pegou a minha mão, que puxei rapidamente, e novamente pegou. Desisti.

_ Cyrus, pode por favor falar comigo?

  O encarei, com os olhos cintilando a fúria.

_ Depois do que houve, nunca! - respondi.

_ Cyrus, eu te amo! Tem que acreditar em mim! Eu estou arrependido do que fiz, e muito! - disse, com a voz embargada. - Eu odeio ver os seus olhos me dando desprezo. Não é o que o Meu Cyrus faria. Ele me perguntaria o porque que fiz tudo, e se eu realmente estava arrependido, e então aceitaria o meu perdão.

_ Irei te dizer isso somente uma vez, e para estes palhaços também: EU NÃO SOU O CYRUS DE ANTES! ENTENDAM QUE ESTE CYRUS AQUI ODEIA VOCÊS E TUDO QUE VOCÊS FAZEM! - me levantei, indo embora, a procura de outro santuário de paz.

Notinhas: Muitas emoções neste final não é gente? Como será que TJ irá lidar com todo o desprezo do nosso Cyrus? Eita, eu disse que ia ter fogo no parquinho. Desculpem o atraso. Não desistam do nosso Tyrus. Tem uma surpresa para vocês... Votem e comentem. Até à próxima!

♡Sober♡

Chamas: Centelhas Da Paixão | Tyrus | Mpreg | CONCLUÍDO✅Onde histórias criam vida. Descubra agora