Cyrus:
_Cyrus!- vozes femininas rapidamente me tiraram do meu pequeno devaneio.
_Ah,oi meninas!-falei- Desculpem-me,tava pensando na vida.
_O que aconteceu para você querer nos contar com urgência?- Buffy perguntou. Bom de primeira eu não queria contar para as meninas sobre eu e T.J, mas parece que estou sendo sufocado por essa situação que tenho que desabafar com alguém. E esse alguém seria elas.
_Cyrus...-disse Andi.- Conhecemos você,sabemos pelo que você está passando.
_Sabem?- perguntei,levantando levemente uma sobrancelha.
_Bem,não; mas você pode se abrir com a gente sobre o que for. Sabe que te apoiamos em tudo.- afirmou ela,envergonhada. Olhei para Buffy e a mesma meneou a cabeça em afirmamento.
Eu vi naquele momento que não importa para onde eu vá,sempre vou querer minhas amigas comigo. Elas são únicas para mim. Além do que,eu as chamei para conversar sobre meu problema que tem nome e sobrenome: T.J Kippen.
Suspirei.
_Tudo bem,vou contar. -peguei uma batatinha e a engoli.- Há mais ou menos seis meses atrás, as coisas na minha casa começaram a complicar. Meus pais não conseguiam mais pagar as contas direito e com isso acumularam muitas dívidas.- suspirei pela segunda vez.- Foi aí que chegaram aqui um velho casal de amigos deles. Eles são ricos e bem sucedidos e tem dois filhos. Uma garota e o mais velho, que é um garoto que conhecemos. No dia do reencontro,eles conversaram muito e no meio dessa longa conversa, se lembraram de uma velha promessa que eles fizeram quando ainda estavam na faculdade. Eles prometeram casar o filho primogenito deles com o primogenito dos meus pais; não se importando se os dois seriam homens ou um casal de homem e mulher ou duas mulheres. Apenas casariam eles.- olhei para a bancada de pedidos, vendo Âmbar me observando receosa. Quando percebeu que eu a olhava, mexeu a cabeça em apoio. Ela sabia. Sabia que eu estava contado para as meninas sobre minha atual situação social.
Você consegue,Cyrus Goodman!
Limpei a garganta e continuei:
_ Meus país se alegraram com a notícia que eles se recordavam da promessa e viram ali a saída para seus problemas. Se eles ficaram alegres apenas com isso,imagina quando souberam que o casal estava disposto a cumprir a promessa. Então chamaram todos para perto deles e anunciaram o novo casal prometido....
_Cyrus,não é o que estou pensando é?- Andi perguntou espantada. A olhei com firmeza e pronunciei:
_Se a resposta que teme é "Sim,eu estou prometido à T.J Kippen"? É,você acertou.- falei,abaixando o rosto.
_Meu Deus! Que horror!- exclamou Buffy, ainda sem acreditar.
Andi começou a rir nervosamente.
_Muito engraçado,Cy. Mas agora pode parar, isso não foi nada legal.-disse.- Não é piada,Andi. Isso é verdade.
_Mas como isso pode ainda acontecer em pleno século XXI?!- Buffy ficou completamente fora de si.- E ainda com o T.J? Há quanto tempo isso tá acontecendo,Cyrus?
_Dois meses.- sua feição ficou horrorizada.- Faz dois meses que namoro o T.J Kippen. Não contei antes por que a Andi estava muito ocupada e você também, por isso não queria encher vocês com minhas bobagens.
_Cyrus você não nos dar trabalho nenhum. Ouvir seus problemas e ajuda-lo à encontrar a solução é o máximo que podemos fazer em troca de tudo o que faz por nós duas.- Andi me abraçou fortemente.
Ali senti novamente que eu tenho um porto seguro. Um cais para eu encostar o meu barquinho e desabafar.
_Isso mesmo,Cyrus! Você tem a nós,o Jonah e todos os seus amigos. Estamos aqui graças à você.
_Obrigado!- agradeci,sem saber aonde colocar o meu rosto. Nunca tinha recebido tantos elogios assim.
A partir dali em diante foi só conversa. Conversamos sobre os jogos da Buffy, os artesanatos da Andi e sobre sua convivência com os pais.~X~
No final da tarde, já estávamos fartos de tantas batatinhas que havíamos comido.
_Não aguento ver mais nenhuma batatinha na minha frente.- falei.- Ah, sobrou uma!
É, eu sei, eu sei; mas ela tava só e ainda cabia umazinha aqui ainda. Não posso desperdiçar comida,minha mãe me ensinou isso.
Andi e Buffy sorriram,porém logo elas ficaram sérias.
_Que foi,meninas?
_N-ada não.- Andi respondeu olhando fixamente atrás de mim.- Andi, quem está vindo para cá?
_Ninguém. Ninguém além do idiota do T.J. Vem vamos sair daqui.- Buffy respondeu. Sem querer que o T.J nos veja, saímos devagarinho e fomos para o balanço aonde eu vi ele pela primeira vez.
_Cansei.- falei.- Preciso fazer exercício físico. Ah, tô morto.
_Será que eles viu a gente?- perguntou Andi. Buffy respondeu escolhendo os ombros em um claro sinal de mim "Não sei". Apenas ri disso.- É melhor irmos,meninas.-digo,ainda tentando recuperar o fôlego.
_Isso mesmo. Vamos!
Então enfim fomos embora. Cada um para sua casa, prometendo mandar mensagem quando chegassem em casa.N/A:Coitado do Cyrus,gente. Logo ele que é todo fofinho,guti guti de modeuso, sofrendo nas mãos do T.J? Ajudem ele dizendo o quanto ele é amado? Ksksssssmskaksks...
Votinhos,please!
~START OF TIME!~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chamas: Centelhas Da Paixão | Tyrus | Mpreg | CONCLUÍDO✅
Teen FictionAté onde a farsa pode continuar sendo farsa? Até quando sentimentos não serão envolvidos em questões financeiras? E até quando a vida de dois adolescentes será mudada por decisões dos próprios pais? Cyrus Goodman, um garoto que se auto revelou gay...