17: A Morte de Um e o Nascer de Outro.

187 21 0
                                    

Cyrus Goodman:

É, parecia que tudo que eu havia imaginado estava acontecendo. Tj não quis confiar em mim, e minha intuição estava certa: Algo de errado iria acontecer após aquele beijo entre eu e Jonah. Como se minha vida não fosse bagunçada o bastante. Meus pensamentos estavam longe quando minha mãe entrou, perguntando se eu estava bem.

_ Eu só quero ficar só, mãe. Por favor - pedi, com a voz embargada, denunciando minha vontade de chorar. Essa situação saiu completamente do meu controle, e eu sei que se não resolver isso, as coisas irão piorar e não estou preparado para me afastar dele.

_ Eu só queria dizer que chegou a carta da Academia. - falou, da porta. Ah, então era isso? Estou tão desanimado que nem vontade de receber um não da Academia de Artes de Nova York tenho.

_ Traz aqui mãe, por favor - pedi, sentando. Mau senti que já havia anoitecendo tanto. A Academia de Artes de Nova York é umas das melhores dos Estados Unidos, e eu quero ir para lá, fazer cinema. Talvez se eu fosse para lá, conseguiria arrumar minha vida, longe de todos meus problemas nesta cidade. Incluindo Tj e sua falta de confiança.

_ Aqui - disse ela, me entregando um pacote pardo. Revirei os olhos, e suspirando ao rasgar o pacote. - Olá Cyrus Goodman, desculpe mas não foi aceito nela. Tente ano que vem, talvez. Você possui muito talento, mas a Academia de Artes de Nova York não tem um lugar aqui para você. Atenciosamente Andrew Foster, diretor da Academia.

Joguei o papel no chão. Pronto, por mais um ano estou preso neste lugar. Sinceramente, já me cansei daqui. Preciso de um tempo longe dos problemas e quero um pouco de paz.

_ Oh querido. Não fica assim - se comoveu minha mãe, com a mão no meu joelho. Sentei novamente.

_ Mãe, eu quero sair um pouco. Posso ir na casa da Andi? - perguntei, com a voz abalada. Que droga!

_ Claro, Cy. Vai passar a noite lá?

_ Não, só vou conversar um pouco com ela e depois vou até o Tj. Preciso ter uma conversa séria com ele. - falei, firme desta vez. Eu havia me decidido, não iria deixar ser pressionado por causa do meu altruísmo. No final, quem sempre se ferra sou eu. No fim, quem sempre se machuca é o meu coração e ele tá de saco cheio de apanhar e dar murros em ponta de faca. Eu sou ser humano e não uma marionete na mão dos outros.

_ Okay. Mas não demore muito, filho. - alertou - E se for demorar, durma na casa dos Kippen ou na da Andi.

_ Muito obrigado, mamãe. - pela primeira vez abracei ela, querendo um pouco de alento.

Ela saiu do quarto, sorrindo calorosa. Era uma forma de me tranquilizar. Ela deve ter pensado que eu fiquei abalado por causa da recusa da Academia, mas não mamãe. Há problemas bem maiores que me abalam.

Sai de casa rápido. Queria chegar logo à casa dele. Não iria na casa da Andi. Me sinto mal, mas eu tinha que mentir para minha mãe. Na verdade, eu estava indo atrás de Jonah. Antes de sai, mandei uma mensagem à ele, pedindo para me encontrar perto do lago do parquinho.

A noite estava sem nuvens e nem estrelas. Uma noite comum, normal. Ou ao menos era o que aparentava aos outros, menos para mim. Segui o caminho em silêncio, atento à quaisquer movimento estranho.

Cheguei lá minutos depois, com o coração palpitando.

_ O que foi, Cyrus? Nunca pediu para me ver uma horas dessas e muito menos neste lugar. Ele me dá arrepios. - Jonah denunciou sua presença.

_ Vou direto ao ponto - eu estava prático - Sei que está envolvido nas ameaças da foto. Sei que você está querendo me separar do Tj, e tá usando a foto do nosso beijo para isso.

Ele arregalou os olhos, mas gargalhou em seguida.

_ Quer dizer que então você descobriu - deu dois passos para a frente, e eu recuei. - Você sabe do quão grave isto pode te abalar? Quer saber quem foi que tirou a foto?

_ Eu sei que foi a Kira! - bravejei, à pleno pulmões. Ele negou, ainda sorrindo.

_ A Kira apenas me ajudou nas ameaças e a disfarçar minhas intenções. - respondeu, malicioso. Me afastei, horrorizado.

_ Se não foi você, quem tirou a foto?

_ Descubra, Cyrus. Sei que tem capacidade para isso. - Jonah começou a ir embora - Aliás, você convive com esta pessoa todos os dias.

_ Eu exijo que me diga quem tirou a foto, Jonah! - bravejei, espumando de raiva.

_ Ja disse. Descubra. - falou, frio - Você já descobriu tantas coisas até aqui. Descobri mais essa não vai te deixar menos surpreso do que se eu te falasse.

E ele se foi. Passando pelas florestas, na noite cálida e fria da cidade.

_ Merda! - soquei a árvore. Na hora não senti dor, mas quando a adrenalina cessou, senti os nós dos meus dedos latejando. - Ai!

Eu não acredito que não tenha sido a Kira à ter tirado aquela foto. Ele está a acorbertando. Disso tenho certeza. Me levantei, pondo para trás, para o passado o Cyrus Goodman ingênuo. Cansei de acreditar nas pessoas. Elas apenas se aproveitam de mim. Passou da hora de crescer e passar a ser um adolescente de 17 anos.

Andei à passos largos em direção a casa do meu namorado. E dependendo da resposta dele, poderá a ser ex-namorado.

Como dizia um tio meu: Não existe altruísmo e arrogância, e sim pessoas que se aproveitam das outras para certos objetivos.

Nunca soube outra frase que se encaixa-se melhor na minha vida atualmente. Minha ingenuidade foi usada contra mim mesmo e não há motivo maior para eu querer, mais do que tudo, acabar com o ingênuo Cyrus.

As vezes eu passava as maiores humilhações por conta dela, e no final, ali estava eu, ajudando quem eu não devia.

Altruísmo idiota!

Poucos passos faltavam para chegar à casa de Tj, quando o vi saindo, com as mãos dentro do bolso da jaqueta. Parecia aéreo, enquanto mantinha o rosto baixo. Mas quando levantou o olhar e me viu, um misto de alívio e nervosismo abateu suas íris verdes.

_ Cyrus...

_ Oi, Tj. - todo meu plano de pressiona-lo foi para o raio que os parta quando senti seus braços me rodearem, em um alento carinhoso e maravilhoso. Porque isto?

Notinhas: Mamma mia de volta! E ai? Quem será que tirou a foto do beijo Jyrus? Estão criando suas teorias? Votem, please!
Ate a próxima!

♡Love Me Or Leave Me

Chamas: Centelhas Da Paixão | Tyrus | Mpreg | CONCLUÍDO✅Onde histórias criam vida. Descubra agora