CAPÍTULO BÔNUS: Ligações Inexplicáveis | Parte 2

162 8 2
                                    

Cyrus e Tj chegaram em Stars Home por volta das 3h00 da manhã. Cansados e exaustos, mas ainda sim, energizados para fazerem um tour por toda a cidade. Fariam isso, se houvessem chegado mais cedo.

_ Vamos direto para a casa do Henry - anunciou Tj, seguindo o caminho para a casa do amigo. Ficava perto da SHHS (Stars Home High School), passando um pouco ela. Eles queriam mais do que tudo, uma cama e travesseiros. Nada melhor do que isso. E claro, a presença de de um ao outro por perto.

Chegaram na casa por volta das 3h20 da manhã. Henry já esperava na porta, ansioso por ver o seu antigo amigo de escola. Faz mais de 6 anos que eles não se viam. Os dois haviam mudados. Deixaram de ser apenas adolescentes rebeldes para adultos responsáveis, no caso mais Tj que Henry.

_ Henry! - chamou Tj ao sair do carro. O sorriso estava vacilante devido ao enorme sono que sentia. Cyrus saiu também, porém mais cambaleante que o marido. O pequeno Goodman estava praticamente em um estado de sonambulismo consciente. Tj abraçou forte o amigo e foi ajudar Cyrus à ao menis se manter em pé. - Henry, este é o amor da minha vida e meu marido, Cyrus Kippen.

Cyrus, mesmo que grogue pelo sono, deu um mínimo sorriso na direção do Henry que retribuiu.

_ É um prazer conhecê-lo Cyrus. Agora deixa eu levar ele para dentro, enquanto você estaciona o carro na garagem. - apoiou Cyrus em si e entrou, enquanto Tj colocava o carro para dentro. Momentos depois, Tj e Cy estavam deitados, agarradinhos um ao outro na cama do quarto de hóspedes de Henry.

_ Boa noite, Cyrus.

_ Boa noite, Thelonius - mesmo quase dormindo, Cyrus chamou o marido pelo nome que ele odeia. Tj bufou, mas depois sorriu ao perceber que enfim, o seu amor havia adormecido.

_ Eu te amo, Cyrus! - falou, beijando sua testa e fechando os olhos depois.

-Castian&Tyrus-

Não soube em qual horário, no meio da noite, mas Chris sentiu ser cutucado. Quando foi ver quem era, viu o pequeno Sammy o encarando assustado, com a girafa de pelúcia Ella em seus bracinhos. Calvin dormia tranquilo ao lado de Christian.

_ O que foi, filho? - perguntou, carinhosamente, pondo o garotinho sobre seu colo.

_ Tive um pesadeio papai - respondeu ele, apertando a girafa nos braços. - Quero dormi com vocês.

_ Oh, Sammy - abraçou o filho, o apertando contra o peito - É claro que pode.

Eles deitaram, e Sam abraçou a girafa Ella, enquanto Christian o observava com um leve sorriso no canto da boca.

_ Boa noite, papai Chris - desejou o pequeno Andrews, dormindo em paz logo depois. Amo vocês, papais.

_ Boa noite, Sammy. Durma bem, filho. - Christian direcionou o olhar até o marido - Obrigado, Calvin. Por me dar a melhor família que eu poderia ter. Eu te amo.

Christian dormiu, de coração leve por saber que as duas pessoas que ele mais ama em todo mundo, estavam seguras perto de si. E ele os protegeria de todos os tipos de mal que poderia atingir eles.

De manhã cedo, na casa de Henry, o dono da casa já estava de pé, indo fazer sua caminhada matinal. Ele não poderia se dar ao luxo de ficar sedentário. Michael Cartairs estava caminhando também. Os dois faziam isso toda a manhã.

Enquanto isso, Cyrus levantou da cama, olhando para os lados, estranhando momentaneamente o lugar. Ah é, estamos em Stars Home.

Ele sorriu, e observou o marido dormindo. Todo desajeitado, mas ainda sim, parecia adorável. Enroscou os dedos entre seus cabelos rebeldes, que depois de muita luta, consegue ficar quieto. Depois disso, levantou e foi banhar. Afinal, havia chegado e praticamente tombado na cama. Nem lembra como chegou no quarto.

Ligou o chuveiro e deixou a água cair sobre seu corpo, se permitindo fechar os olhos por um momento, relaxando embaixo daquela maravilhosa água morna. Aquilo com certeza ajudaria ele à ficar mais calmo e desperto.

_ I came to win, to fight, to conquer...- começou a cantar, para sentir uma sensação de paz. E definitivamente o mashup feito por Glee, Fly/I believe i can fly, trazia essa paz que buscava no momento. Mesmo que não conseguisse fazer o high note certo, ainda sim ele cantava ela. Se embalou na melodia, ignorando quaisquer coisa ao redor e isso foi algo que Tj Kippen se aproveitou. Tirou as roupas da viagem e entrou devagarinho no box. - To survive, to prosper, to thrive...

_ I believe can fly... - denunciou sua presença acompanhando o esposo na música. E digamos que por um momento, Cyrus se assustou, mas ele já desconfiava que o marido apareceria de supetão ali. Ele sempre foi disso. Os dois sorriram um para o outro, e continuaram a cantar juntos, dentro de um box. Uma situação bastante exótica para se fazer um dueto.

Enquanto isso, na casa da família Santigo Andrews, Calvin levantou e fez logo a comida do filho e o café bem amargo de Chris. Ele gostava disso, aproveitava para pensar muito no que faria no dia. E isso de certa o acalmava.

_ Papai Calvin - Sam chamou, coçando os olhinhos, ainda sentindo um pouco de sono. - Posso ficar aqui com você?

_ Claro, Sam! - disse por força do hábito, visto que o pequeno já havia sentado no sofá e brincava com a girafa Ella, sem dar uma real atenção ao que o pai havia dito. Ele riu consigo mesmo, vendo que essa mania havia pegado dele mesmo.

_ Ok, Sam. Quer dizer que você me acorda no meio da noite e não me acorda quando sai da cama? - questionou Christian, sentando no sofá também. Calvin observou o filho parar de brincar e fitar o pai.

_ Desculpe, papai. É que uma vez eu ouvi o papai Calvin dizer que você fica lindo dormindo, e eu quis ver.

_ E o que achou, Sammy? - perguntou Calvin.

_ Que você mentiu papai. Papai Chris é feio dormindo. Melhor ele ficar sempre acordado - reclamou o pequeno, causando espanto nos seus pais, que logo caíram na gargalhada com a sinceridade do garoto.

_ Calvin, acho que ele está passando muito tempo com o Arthur - falou Christian, levantando do sofá, indo de encontro ao marido - Aliás, bom dia!

Deu um selinho nele e foi para pegar seu café.

_ Bom dia, Christian - respondeu, virando para o loiro, que tomava um gole do café sem açúcar e bem forte. - E depois do café, vá banhar e leva o Sammy junto. Vamos sair daqui a pouco para a casa do Henry.

_ Argh... Bem amargo, como amo - disse Christian - Vamos logo comer, Sam. Antes que seu pai dê um treco aqui.

Sammy sem entender o que realmente Chris dizia, perguntou:

_ O que? - a voz soando confusa - Tá dodói papai?

_ Não querido. Seu pai que é exagerado - falou fuzilando Christian. Me paga depois, dizia aquele olhar. Chris comeu logo.

_ Vem Sam, come seu cereal que daqui a pouco vamos ver o tio Henry.

_ EBAAAAAAAA... TIO HENRY! - gritou ele, correndo para a mesa de jantar. Calvin sorriu bobo. É, realmente normalidade era um quesito que ele nunca teria na vida. Ao menos a loucura era boa.

Notinhas: E vamos sim para um terceiro capítulo. Mas vai ser o último, I Promisse. Votem e comentem. Amo vocês e me digam o que estão achando, senão.... sei lá o que farei

♡Fly/I Believe I Can Fly♡

Chamas: Centelhas Da Paixão | Tyrus | Mpreg | CONCLUÍDO✅Onde histórias criam vida. Descubra agora