20: Os problemas podem retornar piores.

124 15 2
                                    

• Por Cyrus Goodman:

  Meus olhos e ouvidos não acreditavam no que eu havia acabado de ver. Aquelas palavras me atingiram de um modo tão forte, que cheguei a sentar na minha cama, nem me importando mais com a presenca de Tj ali.

   Não acredito que aquele pesadelo ainda nao acabou. Aquela merda de contrato ainda me perseguia incessantemente, sem se preocupar com as consequências que traria para mim. Como odeio isso, essa incapacidade de fazer algo nesta situação. Quem deve estar feliz com isso é Tj Kippen, pois parece que me terá por mais algum tempo. O ódio está aumentando ainda mais.

_ Você deve estar feliz com isso, não é Tj? - questionei, colocando todo meu ódio naquela pergunta. - Não duvido nada ter dedo seu nisso tudo.

_ Eu já disse, Cy... Goodman! Eu não tenho nada haver com isso! -  rebateu, num grito só.

_ Depois do aconteceu, eu não acredito em nenhuma palavra sequer que saia da sua boca. - retruquei de volta, retirando a bolsa do ombro. Aquilo estava estranho demais para ser apenas uma simples reunião por causa do contrato.

_ Se você não quer acreditar, não me importo. Eu apenas te esperei para contar. Tem que estar lá embaixo em cinco minutos. - e saiu pela minha porta, pouco importando para a confusão que deixou para trás.

_ Eu te odeio, Kippen. Com todas as forças do meu ser! - gritei, vendo-o descendo as escadas. Ele simplesmente me deu o dedo do meio em resposta. Fechei a porta com um som bastante audível, andando a passos largos na direção do banheiro. Banhei o mais rápido que consegui e logo, lá estava eu, descendo as escadas, encarando com um olhar mortal todos aqueles sentados na mesa de jantar, com feições nubladas. Não quero estar aqui. Não quero estar com estas pessoas; Não quero estar perto de Tj.

_ Cyrus querido! - saudou minha mãe. segurei a vontade de revirar de olhos. Quero muito me afastar deste lugar. _ Venha, sente ao lado do Tj.

   Umas das coisas que eu mais gostaria de não ter que fazer era justamente me sentar ao lado dele.

Bufei, me sentando.

_ Vejo que todos estão aqui. - disse um homem alto que usava um terno cinza, que modelava o corpo. Não aparentava ter menos de 40 anos. Usava um óculos redondo. - Vamos começar logo com isso.

   Encarei os Kippen, em especial Amber, que parecia não enteder nada assim como eu. A Sra. Kippen parecia confusa também, Os únicos que pareciam saber o que se prosseguiria ali era o Sr. Kippen, meu pai e o advogado de óculos redondos.

_ O que mais falta para este maldito contrato seja finalizado? - Tj perguntou, furioso do meu lado.

_ Vocês leram o contrato todo? - perguntou o advogado. - Até as letrinhas?

_ Não. - respondeu meu pai, por todos. - Porquê? Qual o problema?

_ Todos aqui sabem que se um dos lados cometer traição, a família perderá os bens, não é?

_ Sim! - dessa vez eu respondi. O advogado me encarou.

_ Então porque você fez isso, Sr. Cyrus? - perguntou ele. Senti meu coração se acelerar. - Você lembra disso, Goodman?

  Encarei Tj, que engoliu em seco. Senti o nervosismo me tomar por inteiro.

_ Cyrus... - meu pai disse, se levantando. - Como você pôde?

_ Pai, eu...

_ Sr.Goodaman, se acalme! - disse o advogado. - Ainda não terminei as revelações. Por favor, sente-se.

   Meu pai sentou de novo, me encarando com raiva. Por um momento eu abaixei o rosto, vermelho de raiva e envergonhado.

_ Então que dizer que vamos perder tudo? - minha mãe falou, me transmitindo um olhar de decepção, ou pode até ser mesmo de raiva.

Chamas: Centelhas Da Paixão | Tyrus | Mpreg | CONCLUÍDO✅Onde histórias criam vida. Descubra agora