CAPÍTULO BÔNUS: Ligações Inexplicáveis | Parte I

201 12 3
                                    

1• Nota: Este capítulo não influenciará em nada em relação ao enredo do Centelhas da Paixão. Ele é feito com dois objetivos. 1°: Será um capítulo comemorativo ao marco de 1K da fic e 2°: Será um crossover entre Centelhas da Paixão e O Último Beijo, livro de minha autoria também. E como O Ultimo Beijo é de uma época diferente da fic, este bônus mostrará um Cyrus e Tj mais velhos. Espero que gostem ^^

Em um dia belo e sem nuvens, Cyrus estava deitado sobre o peito de Tj quando seu marido recebeu a ligação de um amigo antigo: Henry Carvalho.

_ Oi, Henry! - disse ele, animado. - Sério? Mas tem certeza não vai se incomodar?

_ Quem é Tj? - perguntou o garoto, curioso, como sempre. O namorado fez um sinal de espera à ele.

_ E tem algum problema eu levar meu marido? - Cyrus talvez goste da novidade, pensou o loiro, vendo seu pequeno. Henry disse que não teria problema, animando ainda mais Tj. - Okay, então nós iremos ainda hoje. Até mais, Henry.

_ Henry? - Cyrus perguntou, se sentando.

_ É meu amigo, da minha antiga escola. Ele tá nos convidando para irmos na casa dele.

_ Ah, então vamos! - Cy já estava ficando em pé, pronto para sair.

_ Hã... Cyrus? Ele mora perto da Califórnia. Numa cidadezinha chamada Stars Home. - Tj falou, pondo as pernas para fora da cama.

_ O que? Você quer ir para a Califórnia?

_ Sim? E bem, quero que vá comigo também. - Tj tinha o tom cuidadoso. Ele queria levar o pequeno para Stars Home. Já havia ido lá e gostado muito, principalmente da floresta imensa que existe ao redor da cidade. Cyrus ficou pensativo. Bem, se for ver por um lado, eles estavam precisando de umas férias. Ultimamente Tj não para dentro de casa, sempre indo para a escola de música, ensinar piano aos alunos, e ele quer um descanso de roteiros. É, definitivamente os dois precisavam de um final de semana de férias.

_ Ta bom, vamos! - pronunciou, sorrindo para abertamente ao marido. Tj se alegrou e puxou Cyrus para um beijo apaixonante. Era isso que eram: Completamente apaixonados um pelo o outro. O movimento passou a ficar mais frenético e os dois eram cientes de que, senão parassem, iriam transar e o luxo de tempo eles não possuiam.

_ Vamos arrumar nossas coisas, Tj - balbuciou Cy, se afastando à contra gosto do marido. Tj concordou, se levantando e indo pegar duas malas, enquanto Cyrus pegava as roupas necessárias.

Os dois arrumaram as coisas rápidas e logo estavam dentro do carro, indo estrada à fora na direção de Stars Home. Cyrus avisou à Buffy que passaria alguns dias fora. Não tinha tanta importância avisar Andi, porquê ela estava em uma viagem de noivado com Amber, e voltariam apenas daqui há duas semanas.

_ Você vai gostar de Stars Home - falou Tj, com a mão sobre o rádio do carro - E vamos até lá escutando de tudo um pouco.

_ Hummmm, que ideia interessante. Que tal começarmos com Secret Love Song?

_ Credo, amor. Essa música é triste demais para uma viagem de férias. Que tal Poker Face? - opinou o loiro, ansioso para ouvir Lady Gaga, enquanto Cyrus queria ouvir Little Mix. Os dois tinham este dilema. E ficaram parte da viagem discutindo qual música colocariam. No fim, optaram por uma artista que os dois gostavam mutuamente: Sia.

Fire Meet Gasoline ecoava pelo carro. E os dois desfrutavam daquela música, cantando juntos cada mísera parte da canção. Era o que gostavam de fazer. Adquiriram isso depois de viverem juntos. E os dois tinham um desejo mútuo de fazer o outro feliz.

-Castian&Tyrus.

Pela milionésima vez Calvin bufou, ao ver que Christian não fazia o que ele pedia. Aquilo era frustante, e o estava enchendo.

_ CHRISTIAN ALEXANDER ANDREWS! VENHA PEGAR A PORRA DA TOALHA JOGADA NA MERDA DO CHÃO DA DROGA DE BANHEIRO! - gritou, fazendo sua voz ser ressoada por toda a casa. Christian, que estava no escritório se assustou. O pequeno Sam (filho deles) se assustou também e começou a chorar. Calvin se aproximou do filho. - Calma, filho. Desculpa te assustar.

Os olhos cor de mel encontram os azuis de Calvin. Eles estavam arregalados. O garotinho havia se assustado. Calvin se sentiu culpado por isso. Ele não queria assustar o pequeno.

_ Você assustou ele, cabeça oca. - Christian denunciou sua presença ao entrar no quarto do filho. Tinha as paredes azuis e verdes, cores que obviamente Christian e Calvin havia discutido muito para chegar em um meio termo. O berço estava em um canto, ainda que Sam não o usasse mais, os pais quiseram mante-lo ali. A cama, que tinha alguns brinquedos ao redor estava bagunçada, provavelmente ele estava brincando de pula pula nela.

_ Papa - murmurou o pequeno, com as mãos na direção de Chris - Papa!

_ Vem filho - pegou o garotinho - Assustou ele, Cal. Deixa de gritar por todos os lados, amor. Isso traumatiza ele.

_ Pare de fazer bagunça por onde passa, Christian. Não é porquê não arrumamos esta casa que você deve bagunçar tudo como senão se importasse. - Calvin passou pelo marido, indo na direção das escadas. Christian rolou os olhos.

_ Seu pai está atacado hoje, Sammy. - disse, seguindo o marido, com o filho nos braços. Sammuel Santiago Andrews foi comcebido de um modo bem estranho. Primeiro que ele não tem o sangue de nem um dos dois. Ele havia sido concebido por William e Megan, mas como os dois não tinham uma experiência muito boa em relação à filhos, o deixaram na porta de Michael. Mas o primo de Will não tinha condições de cuidar do pequeno Sam, e então ele veio, com sete dias de nascido, para o casal. De imediato Calvin se apaixonou por aquele ser tão pequeno e que se sentia tão protegido nos braços dele. Calvin e Christian sentiam que aquele garoto precisava deles, que se eles também o rejeitassem, não iriam encontrar outro filho tão cedo e ainda que estivessem no seu último ano do ensino médio, queriam aquele menino para si. Já haviam se afeiçoado a Sam. Não tinha como. Possuía cabelos loiros e olhos cor de mel. Chris sorriu ao lembrar de quão difícil foi manter ele, mas faria de novo se fosse para ver o rosto sereno do filho dormindo em seus braços. Ele era lindo, e melhor, tinha os pais mais cuidadosos do mundo. Mesmo que tivesse quatro anos.

_ Calvin, ele dormiu. - anunciou, vendo o marido mecher em algo dentro da panela, sobre o fogão. Sim, Calvin gostava de cozinhar, mas haviam momentos e momentos para isso.

_ Mas que? Porquê não levou ele pra cama, Chris? - questionou, chegando perto dos dois. As pessoas que mais amava no mundo.

_ Só agora reparei que havia adormecido.

_ Me dá ele, deixa que levo. - disse, pondo a colher suja de migau sobre a pia. - Vamos, Sammy. Para a cama. Deveria ter ido há um bom tempo. E você, vigia aquele migau e se desandar, saiba que não terá nada de mim hoje, hein?

Christian bateu continência, sendo irônico. Calvin deu um sorriso mínimo, indo de volta ao quarto de Sam. Christian acompanhou ele subir as escadas e depois foi ver o migau.

Como sou sortudo. Tenho a melhor família que poderia imaginar.

Notinhas: Bem, não irei agradecer tanto aqui, porquê esta é a parte um deste crossover e na parte dois agradecerei à todos. Votem, please!

♡FIRE MEET GASOLINE♡

Chamas: Centelhas Da Paixão | Tyrus | Mpreg | CONCLUÍDO✅Onde histórias criam vida. Descubra agora