7: O Parque de Emoções.

332 31 1
                                    

Cyrus:

  Após temos saído da escola, Buffy, Andi e eu seguimos para o The Spoon para termos nossa tradição de todos os dias: comer batatinhas.
  Chegamos lá, e sentamos na mesa que fica perto da janela, próximo à bancada de atendimento, onde Amber me observava atentamente. Tj não quis vim, optou por ir até o parque de diversões andar na montanha russa. Não me importei, afinal não posso cobrar nada, não temos nada sério, apenas um namoro de fachada.
   Amber veio nos atender:
_ O que irão querer? - questionou, com o bloco de notas e caneta na mão. O cabelo loiro estava em um penteado de rabo de cavalo, o que deixava seu rosto mais amostra e menos coberto. A irmã do meu namorado trajava um sorriso radiante, porém ele não era para mim, e sim ia na direção da Andi que corava fortemente.
Hummm... tem! Oh se têm!
A resposta estalava na minha boca quando a porta da lanchonete abriu e a voz de Tj soou, emitindo meu nome.
_ Cy! - ele se aproximou, o rosto sorridente, assim como o da Amber. Agora estou me perguntando o que deu nos irmãos Kippen?
  Virei para as meninas, que me olhavam tão surpresas quanto eu e não sabia fazer nada além de retribuir o sorriso.
  Ele beijou a minha testa,cumprimentou a irmã com um beijo na bochecha e assentiu a cabeça para as meninas.
_ Tj, você não disse que ia até o parque de diversões? - falei, dando espaço para ele sentar.
_ Eu vou, mas tive uma ideia: por que não vem comigo? - os olhos verdes reluziam euforia. 
_ Eu? - balançou a cabeça, confirmando - Mas por que eu? Achei que se fosse sair para um lugar desses ia levar a Kira ou Amber - continuei, tentando acalmar as batidas do meu coração que quis virar o Flash agora e está numa velocidade rápida demais.
  Ele me olhou de sobrancelhas erguidas, sinalizando estar confuso.
_ Cyrus, acho que a Kira não é nada além de uma ex-amiga e a Amber é minha irmã - disse, como se fosse o óbvio, e é! - Meu namorado é você, não elas. Vamos?
  Estendeu a mão, esperando eu agarrar ela. Olhei para a mão, para seus olhos, para a Amber que estranhamente batia palminhas, sorrindo boba, para as meninas que incentivavam à ir e de volta ao meu namorado. Balançou a cabeça, reafirmando a ideia de segurar sua mão. Ah droga! Que se dane!
  Entrelacei nossos dedos e assim saímos  da lanchonete. Ainda ouvindo as garotas gritarem de alegria. Andei o mais rápido possível com ele, para ninguém ver o sangue que subiu até as minhas bochechas, me transformando em um tomate ambulante.
  Quando já estávamos do lado de fora do The Spoon, meu namorado separou nossos dedos e pousou a mão na minha cintura.
_ Agora ela tá no lugar certo - Tj disse quando o encarei surpreso. Piscou para mim e novamente a minha paralisia Tj Kippen atacou. E o resto já sabem, fui sendo " arrastado" até o parque.

-X-

O parque estava cheio e alegre. Várias pessoas andavam de um lado ao outro, com crianças andando ou gritando por todo o local. Chegamos no final da tarde e o pôr do sol dava à aquele lugar um clima bonito. Involuntariamente, fechei os olhos, usufruindo dos sons dali. Senti a maciez dos dedos de Tj brincando com a minha cintura, consigo sentir também os seus olhos me observando. Não sabia o que se passava naquela mente de bad boy, mas desconfiava que fosse sobre mim.
_ Onde quer ir primeiro? - abri os olhos, tendo os de Tj sobre mim, como desconfiava.
_ No carrinho bate-bate! - minha animação foi exagerada, parecia de uma criança e na verdade ela era. Ele riu, balançando a cabeça e a abaixando.
_ Você parece uma criança - Tj disse, me girando para sua frente, pondo novamente as mãos no meu quadril. - Mas quer saber de uma coisa? É isso que amo em você!
  E ali estamos nós de novo, com a mesma proximidade e a ponto de se beijarem. Eu tô sentindo que meu piripaque Tj vai atacar daqui a pouco, e aposto que de novo ele irá me guiar para onde quiser. Um casal passava por nós. Eles olharam torto e disseram em alto e bom som:
_  Viados! - disse o homem, com cara de nojo.
_ Boiolas! Deviam morrer! - a mulher com cara de manga chupada ou maracujá de gaveta falou.
  Constrangido e acanhado, tentei sair de perto de Tj. Mas ele apertou mais o os dedos no meu quadril, me impedindo de sair. O encarei sério.
_ Tj, será que pode me soltar?
  Ele não me respondeu, ficou encarando o casal que continuava perto de nós.
_ Não vou te soltar, por que  a partir do momento que começamos a namorar passei a ter direito à beijar, agarrar você onde quiser! - disse alto o bastante pro casal perceber a indireta - E apenas iguais se reconhecem; se você reconhece um gay, quer dizer que possivelmente também seja!
  Girei o rosto para o casal. Os dois percebendo que não abalariam nosso momento, se afastaram.
_ Acho que tenho um guarda-costas! - anunciei, finalmente conseguindo me afastar dele - Podemos ir para o brinquedo?
_ Claro, Cy! - sorriu fofo para mim - Depois vamos na montanha-russa.
Espero que meu corpo tenha paraquedas embutidos, por que irei voar na montanha russa.

Notinhas do Autor: primeiro, para muitos que não sabem: sou um garoto e segundo: tentarei atualizar sempre que poder  esta fanfic, mas se preparem, o primeiro Kiss desses dois chegando! Até semana que vem! 😉😉😉
-Body Say-

Chamas: Centelhas Da Paixão | Tyrus | Mpreg | CONCLUÍDO✅Onde histórias criam vida. Descubra agora