• Cyrus Goodman:
Mais um dia. Isso mesmo, mais um dia na escola. Não me levem à mal, não estou reclamando da minha rotina na escola e sim porque as ameaças não cessaram, e está cada vez mais difícil de contornar a situação de desconforto perto de Jonah. Ele está querendo sempre está perto de mim, e ele sempre procura um modo de me encontrar quando estamos sós. Como quando na semana passada, na sala de Química. Acabamos a aula e todos saíram, menos nós. Eu arrumava minhas coisas dentro da mochila, e ele me observava, com os olhos carregados de um mistério.
_ Jonah, porquê está me olhando desse jeito? - botei minha bolsa no ombro - Está me assustando.
_ Hã... Nada! Eu estava apenas esperando você terminar de arrumar suas coisas. - respondeu, com as bochechas ruborizadas. Mesmo achando estranho, deixei ser seguido por ele. Nós dois seguimos calados até chegar no meu armário, e Jonah não tirava o sorriso do rosto.
_ Nos vemos no The Spoon? - Questionei, colocando meu caderno dentro do armário. Jonah concordou apressadamente e saiu de perto de mim. Fiquei pensativo sobre o quão estranho ele estava. Mas isso durou poucos segundos, assim como minha paz.
Logo quando meu ex-crush foi embora, as meninas simplesmente botaram do nada ao meu lado.
_ Você não deveria dar esperanças ao Jonah - anunciou Andi, pondo a mão sobre meu ombro. - Ele te ama, sabia?
_ Claro que me ama, somos melhores amigos - retruquei, sem prestar atenção no que realmente minha amiga queria dizer.
_ Não esse amar. Digo o amar de amar - Andi se embaralhou em suas palavras. - Entende?
_ Não? - ergui uma sobrancelha, o encarando. Ela bufou, e Buffy rolou os olhos, impaciente.
_ Ela tá dizendo que Jonah é apaixonado por você, Cyrus - como sempre, Buffy é certeira como uma flecha.
_ O que? - balbuciei - Isso é maluquice de vocês.
_ Não tente nos enganar, Cyrus. Você já deve ter percebido. Nenhum amigo pede pro outro beija-lo senão gostar um pouco dele. - Buffy zerou todas as minhas certezas sobre essa situação. Eu fechei meu armário com um som bastante audível, assustando as garotas e quaisquer pessoas perto de nós.
_ Você tem razão - murmurei, olhando para o fim do corredor, por onde ele se foi. - Talvez ele tenha me enganado.
_ Ele com certeza já sabia que gostava de você e quis te beijar. - Andi disse, alisando seu queixo. - E se... Não, esquece.
_ O que, Andi? - pus as mãos em seus ombros - Diga!
_ Calma, Cy! - se afastou - Eu tava pensando: E se o Jonah tiver algo haver com a foto?
_ De onde isso saiu, Andi? - Buffy pôs a mão na cintura.
_ Porquê se ele tivesse sido ameaçado pela mesma pessoa que tirou a foto e tá chantageando o Cyrus, não acham que ele não teria falado com você, Cy?
_ Isso faz sentido - suspirei, decidido - Tenho que perguntar à ele. E se isso for verdade, juro que nunca mais falarei com o Jonah.
_ Muito menos nós - elas disseram em unissono.
_ Vamos atrás dele. - anunciei, já andando pelo corredor. Elas me acompanharam.
Eu quero, mais do que tudo, que isso não seja verdade!
-X-
Ele estava sentado perto do banco de areia do parquinho, encostado com as costas na árvore. Suspirei, caminhando para lá. Se o que estávamos teorizando fosse concreto, não falaria mais com ele. Aquilo parecia tão impossível de pensar, mas ao mesmo tempo tão lógico, pois era a única teoria que encaixava na situação.
Estava há pouco passos dele. Deixei as meninas no The Spoon e vim para cá. Quando iria chamar ele, recuei. Não por nervosismo, ou medo ou até mesmo por não saber o que diria ao Jonah, e sim por ver Reed e Kira chegando perto dele. Me escondi atrás de uma árvore, observando em silêncio sobre o que diriam.
_ Trouxe a câmera? - Jonah falou calmo. Kira concordou, tirando uma câmera fotográfica que conseguia revelar a foto na hora. Era branca, com pequenos detalhes pretos.
_ Aqui. Não vejo a hora de devolver ela. Aliás, ainda pensam que tô no Texas? - respondeu ela.
_ Claro. Todos, incluindo o Cyrus e Tj - Reed disse - Vamos conseguir o que queremos.
_ Eu conseguirei o Tj - ela revelou suas intenções.
_ E nós o Cyrus - os dois disseram juntos. Eles gargalharam juntos, de maneira macabra.
_ Quando ele tirou essa foto, cavou a própria cova. Vamos destruir esses dois de dentro para fora. - Jonah disse, olhando fixamente para a câmera.
_ Vamos mesmo! - Reed concordou. Arregalei os olhos, horrorizado pelo o que os dois planejavam. Me afastei de pouco à pouco da árvore, apressando o passo para sair dali. Quando adquiri uma distância segura deles, corri sem nem pensar para minha casa. Meu celular começou à tocar, mas ignorei, mas somente até chegar em casa. Subi as escadas rápida e fui para minha varanda. Me apoiei sobre o parapeito. Peguei o celular, vendo que havia mensagens de Tj e das meninas e uma... dele.
Pela barra de notificação vi a mensagem.
• Jonah Back
Jonah: Oi, Cyrus! E ai? Vamos se ver no The Spoon? As meninas estão aqui.
- Enviada, às 16h40.Cyrus: Desculpe Jonah, mas eu tenho que cuidar de umas coisas aqui em casa.
- Enviada, às 16h41.Jonah: Hum... okay! Boa sorte com o que seja.
Suspirei, colando o celular sobre meu peito. Quando pensaria que minha vida viria à ser isso?
Abri novamente o app de mensagem, vendo a de Tj. Ele estava perguntando se poderia aparecer aqui, para assistirmos um filme.
_ Merda! - bati na minha testa. Hoje é quarta, e todas as quartas assistimos filmes aqui em casa. Adquirimos esta mania. Respondi que poderia sim. Talvez isso seja bom para podermos conversar sobre sua relação com o Reed e sobre a volta da Kira.
Observei meu quarto. Estava parecendo que uma furacão passou por ali. E talvez tenha mesmo passado o furacão Tyrus. Ri um pouco ao lembrar de como eu e Tj gostamos de fazer o filme nos assistirmos, se é que me entedem.
Arrumei aquilo rápido, e no exato momento que estava tirando minha calça para vestir uma bermuda fina, um rápido flash iluminou o quarto.
_ Hum? - olhei para a porta, vendo Tj com a câmera que Jonah estava mais cedo. Ele abaixou o objeto, me encarando, com um sorriso meigo nos lábios. Merda!
_ Oi, Tj! - forcei um sorriso.
Notinhas: VOLTEIIIIIIIIIIIIIIIIIIII... E com bombas ksksksksks... Gostaram da revelação surpresa? E ainda tô preparando uma outra surpresa para vocês. Aguardem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chamas: Centelhas Da Paixão | Tyrus | Mpreg | CONCLUÍDO✅
Teen FictionAté onde a farsa pode continuar sendo farsa? Até quando sentimentos não serão envolvidos em questões financeiras? E até quando a vida de dois adolescentes será mudada por decisões dos próprios pais? Cyrus Goodman, um garoto que se auto revelou gay...