Nota Inicial: Enfim chegamos ao "último capítulo". As aspas são devido a ainda ter o epílogo, para deixar vocês mais felizes, oskay? Hehe, só não me matem.
• Por Cyrus Goodman:
O estranho não foi acordar ao lado de Tj, no dia seguinte da festa. Eu não havia bebido antes. Odeio álcool. Havia apenas usado aquilo como desculpa para poder sanar as minhas vontades e ter um pouco de coragem para fazer o que fizemos. E mesmo que eu ainda esteja com raiva dele, não posso negar que foi bom. Muito bom!
Desde aquela noite, evitei ao maximo conversar com Tj. Ele tentou conversar comigo algumas vezes, mas não dei bola. Na verdade estava com vergonha por fazer algo tão inconsequente e sem pensar nas consequências posteriores. Desde então se passaram duas semanas, e amanhã é o último dia de aula. Estou sentindo tontura, e no lugar mais irônico: A escola. Havia algum tempo que sentia isso, e temia o que poderia ser. Sentia tontura, vomitava por todos os cantos e desejava comidas estranhamentes esquisitas. Nossa, como queria um pedaco de melancia mergulhado no creme de leite, com um achocolatado. Minha boca saliva somente de pensar nisso.
_ Cyrus Goodman, poderia me dizer qual assunto que estamos discutindo em sala? - a professora me lançava um olhar indagador, o qual fez a minha vergonha aparecer.
_ Desculpe não prestar atenção, Sra. Williams. - fiquei acanhado na minha carteira. Ela apenas grunhiu algo, e logo voltou para a sua aula. Suspirei, vendo as anotações colocadas por ela no quadro negro. Passei a ignorar os pensamentos que circulavam a minha mente e também a minha repentina tontura. Um tempo se passou e o sinal do final de aula soa para todos na escola. Respirei profundamente, me levantando. Logo na porta da sala vi as meninas. Eu sabia o que aquilo significava. Estava na hora de irmos para a tal consulta que marcamos anteontem. Queríamos saber o porquê que de todas as essas coisas acontecendo com o meu corpo.
Sorri para elas, e num instante, nós quatro estávamos andando até a saída da escola. Amber ia, mas somente sabendo que era uma consulta de rotina. Preferi não contar ainda o que tenho para ela. Nem mesmo eu sei o que tenho. Saberei hoje. O caminho até a clínica foi rápido, devido a escola estar há poucos metros de lá. Andamos conversando sobre trivialidades, e sobre todos os filmes de Vingadores que queríamos assistir. Marcamos de maratonar os filmes em apenas um dia. Fiquei feliz em saber que mesmo com tudo o que tá acontecendo, ainda tenho o apoio delas.
Quando o nome da clínica apareceu em nosso campo de visão, apertei a mão de Buffy. Ela, acima de todos, sabia das minhas inseguranças. Sabia mais até mesmo do que Andi, apesar de estar namorando. Ela me encarou e me deu um sorriso em apoio. Agradeci.
Ao entrarmos dentro do lugar, vimos uma mulher sair do consultório, aos prantos. Recuei um pouco ao ver isso.
_ Não posso ter um filho. Minha vida é perfeita demais para um filho estragar ela. - ela dizia ao garoto ao lado dela. Deduzi que fosse o pai da criança. Bem, ao menos ele acompanhou ela até a consulta, contudo eu não terei a mesma sorte. Pelo menos tenho minhas amigas para isso.
_ Isso aqui não é uma clínica para exames de sangue? Porque a sua consulta é aqui, Cyrus? - Amber perguntou. Olhei para as meninas. - Cyrus, porque estamos numa clínica de sangue?
_ Eu te explico depois, okay? - respondi. - Eu prometo, Am.
_ Okay, espero que cumpra a promessa depois. - disse, e logo o meu nome é chamado. - Vai lá, estaremos aqui esperando por você.
Acenei em concordância, indo direto para o balcão, confirmar a minha presença com a atendente.
_ Boa tarde, o que posso ajudar? - ela trajava um sorriso forçado, que com certeza era dado para a maioria dos outros clientes que vinham aqui. Devolvi o cumprimento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chamas: Centelhas Da Paixão | Tyrus | Mpreg | CONCLUÍDO✅
Teen FictionAté onde a farsa pode continuar sendo farsa? Até quando sentimentos não serão envolvidos em questões financeiras? E até quando a vida de dois adolescentes será mudada por decisões dos próprios pais? Cyrus Goodman, um garoto que se auto revelou gay...