13: Os planos futuros

260 25 3
                                    

Cyrus Goodman:
 
    Eu amo os momentos que tenho ao lado de Tj. Ele demostra muita preocupação com meu bem estar, e se afasta quando ver que eu fico melhor quando estou só. Ele não percebe que meu bem estar é ele, é quando ele estar por perto,perto de mim.
  
    No momento estamos deitados na minha cama, de conchinha. Sua respiração bate levemente no meu pescoço, causando de vez em quando alguns arrepios. Minhas mãos se apoiam no seu braço, que rodeiam minha cintura. Ficamos por tanto tempo assim, que meu namorado pegou no sono. Ele dormia sereno, tão concentrado em seu sonho.

    Me virei devagar para sua frente. O cabelo estava um pouco desgrenhado, com alguns fios indo em todas as direções. Sorri, aproximando minha mão de seu rosto.

   Meus dedos tocaram suavemente sua pele facial. O senti se arrepiar devido meus dedos estarem frios e seu rosto quente, fazendo Tj estremecer um pouco.

   Eu amo a sensação que meus toques causam nele.

_ Ah, amor - resmungou, manhoso se mexendo um pouco. Sorri mais ainda por ele estar muito fofo. Tj finalmente abriu os olhos e me encarou com aquelas esmeraldas que tem. - Eu tava sonhando.

_ Comigo?

_ Não, com o meu casamento daqui há alguns anos com a Kira? - a sua voz brincava com o sarcasmo. Dei um soco em seu braço.

_ Idiota! - xinguei, sem conseguir conter meu sorriso. Tj abriu um belo sorriso, com a intenção de me desamar só pode!

_ Acho que sou um pouco - continuou, alisando o queixo - Mas eu sei que ama esse idiota aqui.

_ O que posso fazer se meu coração só ver quem não presta? - provoquei, alegre. Tj logo parou sua movimentação para cima de mim, e ficou sério.

_ Tá falando que não presto Cyrus Goodman? - inqueriu, de olhos semicerrados.

_ Da minha boca não saiu nada de você - respondi, inocentemente. Meu namorado ficou por cima de mim. - Hum, vai me castigar é?

_ Amo quando o desafiador encarna em você - disse ele, encurtando o espaço entre nós - Não sabe o quanto isso me excita!

_ Você é muito lerdo. Vamos logo para a parte principal! - provoquei novamente. Porém, logo avancei nos lábios deliciosos do meu namorado. Começamos a dançar aquela maravilhosa dança de línguas, onde a minha e a dele se juntavam num Tango muito sensual. A movimentação em instantes passou de acanhada para selvagem, urgente. Nossas línguas buscavam saciar o vício que possuem uma da outra e nossos corpos queriam se conectar mais uma vez. Eles se conheciam, eles eram destinados um ao outro, como o destino quis. Ninguém poderia dizer que não fomos feitos um para o outro, pois até nossos corpos reconhecem o toque do outro. Basta um olhar, basta poucas palavras para podermos estar novamente aqui, nos apaixonando mais ainda. Acabamos o beijo nada casto com as respirações ofegantes.

_ Você é muito pesado - reclamei quando Tj desabou sobre mim - TJ!

  Ele riu, mas saiu de cima, deitando ao meu lado.

_ Seus pais já conseguiram resolver os problemas financeiros? - questionou, pondo o braço como apoiador para a cabeça.

  Abaixei a cabeça, pensando em uma resposta que não deixasse-o preocupado. Meus pais ainda não haviam resolvido todos os problemas financeiros, mas parte deles sim, ao menos os que deu para pagar com o dinheiro que recebiam da familia Kippen. Na verdade grande parte de seus problemas haviam sido resolvidos, porém sempre há aquele que dará mais trabalho e este é a baixa movimentação na clínica psiquiátrica. Eles tem que pagar as contas no fim do mês, e entre outras coisas, contudo a falta de clientes deixam meus pais aflitos. Minha mãe não quer nem cogitar em ligar para meu pai biológico, na esperança de conseguir dinheiro ao menos para mim, filho dele. Eu também não cogito isso. Sorri envergonhado ao meu namorado.

_ De pouco à pouco eles estão resolvendo seus problemas - respondo deitando a cabeça em seu peitoral largo de jogador de basquete. - Não se preocupe Tj, tudo está bem!

_ Cyrus... - sua voz rouca arrastou meu nome por entre a sonoridade de forma inquisitiva, como se soubesse que estou mentindo, na verdade omitindo. Ele passeou seus dedos desde o meu cabelo até minha cintura, a acariciando - Sei que está mentindo.

_ Não estou mentindo, Tj! - exclamei, erguendo meu rosto para observar o seu - Eu não estou mentindo!

  Isso é verdade. Eu não menti, apenas omiti, é diferente. Então tecnicamente não sou um mentiroso.

_ Não está mentindo, isso é verdade - falou Tj, voltando a  passear seus dedos por mim, partindo da cintura ate chegar ao meu ombro - Está omitindo!

   Quando farei algo que ele ache imprevisível? Pois até agora ele sabe tudo o que faço! Que frustrante!

_ Eu tenho uma dúvida - falei, na tentativa de desviar daquele assunto. - O que significa Tj?

   Senti ele franzir o cenho. O assunto era tão proibido assim? Hum, agora que quero saber mais.

_ Não vai saber nunca! - afirmou. Levantei meu corpo para encara-lo. Ele sentou na cama com as costas apoiadas na parede.

_ E quando nos casarmos? O mestre lá irá dizer " Tj Kippen, aceita Cyrus Goodman como seu legítimo esposo"?

_ Basicamente sim - ele gargalhou - E certeza que irá amar.

_ Tj, isso foi apenas um exemplo. Não quer dizer que estaremos juntos até você casar.

_ Meu Deus, Cyrus! Quer dizer que não pensa em casar comigo? - questionou meu namorado cético.

_ Eu apenas disse que não sei se estaremos juntos até lá - respondi simples, encolhendo os ombros. - Eu não menti.

_ Quer dizer que não vê um futuro comigo? - novamente perguntou, me encarando com aquelas órbitas verdes. - Porquê eu vejo, e muito Cyrus. Quero viver contigo até ficar velhinho gagá. Quero estar rodeado de netos, nossos netos! Quero sentar no final de tarde na varanda de casa ao teu lado, segurando sua mão até escurecer e dormir na mesma cama que você pelo resto da minha vida.

  Meu coração disparou com aquela declaração de Tj. Não vou mentir, quero sim uma vida com ele, quero ter tudo o que ele deseja também, e muito mais, porém eu conheço homens como Tj. Eles se enjoam fácil de pessoas como eu, e já me preparo para quando ele enjoar de mim e quiser terminar. Contudo, as palavras de Tj conseguiram me atingir em cheio. Senti minhas bochechas ficarem rubras e eu abaixei o rosto.

_ Eu não achava que se importava tanto assim comigo - balbuciei, cabisbaixo. Ele deu uma gargalhada amarga, e ergue com o indicador meu rosto, pondo-me de frente à aquela imensidão verde. - Não achava que quisesse isso, por isso minha reação - continuei.

_ Cyrus... Eu te amo! Amo como nunca amei ninguém e como nunca vou amar. Amo cada detalhe seu, cada traço, cada sorriso e principalmente amo sua vergonha, como agora. Isto é incrivelmente adorável. Você me mudou de pouco à pouco e hoje eu tô aqui, entregando-me de corpo e alma, pois você me ensinou que devemos seguir nossa vida ao máximo, seguir a vida como queremos e não como querem. Eu quero ver você acordando, te ver cuidando de nossa família, você oferecendo o que tem de melhor: seus sorrisos, seu carisma e sua auto-estima. Quero tudo isso com você e para sempre. Eu enfrento o mundo por nós!

  Alguém poderia trazer a placa enorme de "Burro" e colar na minha testa?

  Acho que ficar sem reação diante das palavras de Tj já se tornou algo costumeiro, rotineiro, pois todos os dias faço isso. Acanhado, balancei a cabeça e falei que também queria aquilo.

_ Hoje você fará uma coisa por mim -  disse. Prestei atenção no que diria - Quero que saia com suas amigas e passe o dia passeando. O que acha?

  Isso pode ser bom!

_ Tudo bem! - concordei já ligando para Buffy. Ele gargalhou da minha animação exagerada. Quando voltei à mim, disse para ele bater na minha cabeça toda vez que isto acontecer; ele deitando novamente, afirmou que nunca faria isso, por achar muito fofo quando o maluco animado encarna em mim. Bufei, deitando minha cabeça no seu peitoral,discando o número de Andi.

_ Idiota! - falei, quase sem conseguir falar devido ao meus risos.

Notinhas: Mamãe chegou e veio para bagunçar! Como tão? E ai, gostaram do cap? Dêem os votos e comentários 😉

♡Arcade♡

Chamas: Centelhas Da Paixão | Tyrus | Mpreg | CONCLUÍDO✅Onde histórias criam vida. Descubra agora