Capítulo Bônus: Seu erro, Aos Olhos Do Mau, Será Certo.

135 16 0
                                    

1* nota: Como eu prometi, trouxe um capítulo inteiro focado somente no nosso culpado/arrogante/iludido Tj Kippen, e nos motivos pelos quais ele foi levado a tirar a foto do Cyrus e Jonah. Espero que gostem.

No dia do beijo de Cyrus e Jonah.

Por Tj Kippen:

    Aquilo ia ser um enorme erro, de que eu me arrependeria depois. Era errado brincar com ele daquele modo. Na verdade, aquilo nem era uma brincadeira, era algo mais sério. Bem mais sério. E me meteram dentro disso. Confesso, Cyrus Goodman, com toda a sua ingenuidade, me deixa intrigado, mas antes dele, vem o meu bem estar. Aquela foto não pode rodar pelos corredores do colégio. Não estou preprarado mentalmente para todos os problemas que aquilo pode me causar.

  Porém, mesmo assim, estou sem dormir há dias, e sinto essa dor insuportável dentro do meu coração. Olho para ele, e vejo que aquilo talvez possa arrasá-lo. Uma simples foto pode causar todos os problemas possíveis à ele e sua família. O contrato foi claro: Namoro de faixada por 6 meses, e não pode haver traição...Se houver, a parte traidora será penalizada com a perda de seus bens mais preciosos.

  Nós dois estamos enroscados neste emaranhado de teias. Fui beijado por Kira e ele, por conta da sua ingenuidade, beijará Jonah. Outro sentimento que me atormenta nisso é o de ciúmes e insegurança. Falta menos de 4 semanas para esta porcaria acabar, e então serei livre. Posso ter a culpa nas costas do sofrimento dele; Contudo, tenho que fazer aquilo.

   Mexi um pouco mais as batatinhas, desanimado. Tentava retirar aquela angústia de dentro de mim, mas ela retornava mais forte, e com bem mais precisão que antes.

_ Se tá tentando fazer o teatro das batatinhas, precisa de um mestre. - e vindo, sem nenhum mal, Cyrus apareceu na lanchonete. Suspirei baixo, logo depois dando um sorriso fraco. Ele tentou de quaisquer modo tirar a verdade de dentro de mim. Cyrus sabia que eu não tava chateado por conta da nossa DR, envolvendo Nutella. E houve um momento em que pensei em contar para ele. Foi neste momento que meu demônio particular apareceu, farejando minha hesitação, como se fosse comida.

   Saí o mais rápido que pude dali, me despedindo de quaisquer jeito do meu namorado. Fui para perto do balanço, onde Jonah me esperava, sorrindo do meu estado deplorável que me encontrava. Numa das mãos, o aparelho fotográfico estava. Sendo apontado para mim. Num dizer secreto " Você irá se auto-destruir".

_ Achei que iria dar para trás - zombou, quando estávamos proximos - Mas vejo que se importa mais com o que os outros dizem sobre você, do que com o Cyrus.

_ Cala a boca, Jonah Beck! Ou vou te socar! - avisei, furioso. Jonah ergueu as mãos, sorrindo debochado. Foram momentos até Cyrus aparecer no balanço. Eu sabia deste fato. Era sempre assim, quando estava frustado. Vinha se balançar. Dizia ser um ótimo lugar para pensar, e de fato estava certo. Ali era um ótimo lugar para pensar e refletir. Um lugar bom, para se martirizar tambem.

   Ouvi toda a conversa deles, e sorri um pouco, esperançoso, quando ele disse que não podia porque estava comigo. Ali, tive a esperança de talvez  nos livramos de um grande problema, de um enorme e famigerado problema clichê. Mas... O altruísmo dele falou mais alto e eles se beijaram. Por poucos momentos, fiquei sem reação, com a mente nublada, mas a foto do meu beijo com o Reed veio a minha mente, e então soube que aquele não era o momento em que eu tinha que ter compaixão. Eu sou Tj Kippen, um babaca arrogante, e acreditando que ainda era a versão do mal de mim mesmo, tirei a foto. A única foto que iria acabar com o meu problema, mas iniciaria o dele.

  Saí dali o mais silencioso que consegui, e quando consegui uma boa distância, corri para casa. Não quero lembrar daquele beijo.

  Já dentro do meu quarto, me deitei, com o meu telefone na mão. Havia uma mensagem de Jonah.


Jonah:
  Bom trabalho, Tj! Agora sim você vai ser livre daquela foto e em pouco tempo do Cyrus. Obrigado! Cavou a cova de alguém....

  Eu sei que havia cavado a cova de alguém, a pergunta era de quem. Minha? Ou de Cyrus?

   Passei a noite toda andando de um lado ao outro, mexendo no telefone, verificando as mensagens, jogando God of War, ou simplesmente ouvindo Demi Lovatto. What Other People Say ou I Love Me.

   De quaisquer modo, as duas músicas se encaixavam perfeitamente em mim. Por conta de uma foto, me importei com a opinião de outros, e eu mesmo me auto-destruia. Eu era a minha bomba relógio.

  Senti tudo: raiva de mim e dele, por ser tão ingênuo. Tristeza, compaixão e de novo isso tudo, num ciclo vicioso, para no fim a raiva prevalecer. E deste modo, segui pra escola. Na porta da escola, o trio de demônios me esperavam. Os três me olhavam com superioridade, e de certo modo, eles tinham. Mas não tanto.

   Jonah trazia uma pasta parda nas maos. Era a foto.

_ Bom dia, querido Tj! - Kira foi a primeira a se aproximar. O modo como o conforto que eu sentia perto dela havia sumido era incrível. Agora eu apenas queria ela longe. Não respondi ao seu cumprimento.

_ Olha o que temos nas mãos, Tj - Reed me dava vontade de bater e vomitar em cima dele logo depois. Um dualidade boa para representar minha vontade de matá-lo.

_ O que eu quero com isso? - olhei para Jonah - Conseguiram o que queriam. Agora me deixem em paz!

_ Não, Tj. Ainda há uma coisinha que somente você pode fazer. - engoli em seco, temeroso sobre o seu pedido. Achei que tinha me livrado daqueles três. - Você colocará a foto no armário do Cyrus. Dentro do livro dele.

_ Porque eu?

_ Porque eu não sei a senha do armário dele, e somente você sabe disso e de como colocar de um jeito que ele vai encontrar. - Kira respondeu.

  Bufei, derrotado.

_ Ok! - falei.

   Depois que coloquei a foto, que senti a ficha cair.

  Sou um monstro.

Notinhas: Será mesmo que o Tj é um monstro? Ou será que também é ingênuo? O que acham disso? Me digam sinceramente o que acham. Please!

  Votem e comentem! Fui!

♡Human Nature♡

Chamas: Centelhas Da Paixão | Tyrus | Mpreg | CONCLUÍDO✅Onde histórias criam vida. Descubra agora