12: Sempre

254 30 3
                                    

Por Cyrus Goodman:

Hoje era para ser mais um dia normal na minha vida, mas sejamos sinceros... Normalidade é o que está em falta no meu dia a dia.

  Após eu e as meninas saímos do Lago para irmos embora, Jonah e Tj apareceram e isso apenas serviu para aumentar minha ansiedade e desespero. Tj vinha trajando um sorriso lindo nos lábios, como se tivesse visto algo deslumbrante diante de si e achasse tal coisa tão bela que não pararia de sorrir.

  Jonah, por outro lado, sorria minimamente com as bochechas vermelhas, me encarando firmemente com aquelas olhos claros. Sinceramente, minha paixão por Jonah havia se dissipado, mas não sou cego à ponto de não reconhecer sua beleza. Ele é bonito, contudo não me atrai, não mais.

_ Que azar, meninas - comentou Buffy, vendo os garotos se aproximarem - Nós aqui apenas com um e o Cyrus com dois na mão.

_ No caso você só com um - Andi disse, passando a mão pela cintura de Amber, que corou. Buffy revirou os olhos, ajeitando seu coque de cabelo.

_ Eu não tô com essa bola toda - falei, atento ao movimento dos garotos, visto que os dois pararam para conversar sobre algo. - O Tj é meu namorado e o Jonah...

_ Foi seu crush e pediu para você ficar com ele - Amber completou, zombando. Bufei derrotado; elas estão impossíveis.

_ Tanto faz - abanei as mãos - Eu amo o Tj, Jonah é apenas uma parte do meu passado.

_ " Eu amo o Tj" - repetiu Andi - Você já era caidinho por ele muito antes de perceber. Ou acha que não víamos as olhadas discretas que dava quando ele aparecia?

_ Ok, hoje talvez vocês tenham tomado café demais - falei - Ou comido muita batata!

Em um movimento súbito, agarrei a cestinha de batatinhas. Ainda haviam sobrado algumas, que com certeza eu devoraria em instantes. Elas gargalharam de mim, e me puxaram na direção de Tj e Jonah. Mesmo contra meus protestos.

_ Namorado entregue, maninho - Amber praticamente me jogou em cima do irmão - Cuide dele, que hoje ele está precisando.

_ Oi - saudei, envergonhado.

_ Oi - ele respondeu, sua voz soando rouca e sexy ao pé do meu ouvido. Tj é mais alto que eu, e gosto disso, assim quando ele me abraça, me sinto seguro em seus braços. Virei o rosto na direção de Jonah que me lançava um olhar sombrio, indecifrável.

_ Oi, Jonah Beck - falei, acenando com a mão. Ele sorriu pra mim, e devolveu o aceno.

_ Bom meninos, vocês dois precisam de um momento à sós e Jonah, nós precisamos conversar com você - Buffy disse à última parte se referindo a ela e as meninas. Jonah estranhou, logo perguntando o que ele havia feito, mas Andi, Amber e Buffy apenas o mandaram segui-las.

_ Não matem ele - brincou Tj, gargalhando.

_ Cuide de seu namorado, Tj - respondeu Amber, rindo - Acredite, ele tá quase babando sua camisa.

  Mesmo que fosse mentira, dei uma rápida verificada para ver se não tinha alguma baba na minha boca. Revirei novamente os olhos, me sentindo um idiota por ainda acreditar em tais coisas.

  As meninas levaram Jonah para longe de nós, sumindo de meu campo de vista.

_ Você está bem? - a voz novamente conseguiu a façanha de me arrepiar. Ergui o rosto, encarando seus olhos verdes.

_ Claro que estou. Por quê a pergunta?

_ Ah nada! É só que não sabia ppr onde começar - ele pôs a mão na nuca, sorrindo fofo. Tj com vergonha é o ser mais lindo de todo o universo. - Vamos ao balanço?

  Concordei, hipnotizado por sua simplicidade. Ele entrelaçou nossos dedos, andando ao meu lado, como se não houvesse problemas. E realmente não tem, ao menos para ele.

_ Você não tem vergonha de andar assim comigo num lugar público? - a pergunta escapou pela minha boca antes de eu pensar sobre ela em si. Tj me encarou de sobrancelhas franzidas.

_ Não, por que estaria? Eu quero que eles saibam que estou com você, que nós estamos juntos e dessa vez é pra valer - suas palavras aqueceram meu coração. A firmeza com a qual ele afirmava aquilo me deixava mais boiola por Tj Kippen.

  Andamos calmos até os balanços. Cada um desfrutando da sensação do outro, apenas duas almas desfrutando de momentos à sós. As meninas estavam certas, eu tava precisando dele e de sua atenção e de seu carinho. Chegamos no brinquedo e sentamos perto dele, encostados numa árvore. Eu sentei entre as pernas do meu namorado, sendo abraçado por ele.

_ As meninas tinham razão - balbuciei, quando seus dedos começaram a brincar com minha cintura - Eu tava precisando de você.

_ Eu também tava precisando de você. Aliás, ainda preciso de algo seu - ele disse tão baixo em meu ouvido que sua voz rouca me estremeceu.

_ Hum, será que é o que penso? - pus o dedo indicador no queixo, de forma teatral. Tj gargalhou, antes de me virar e finalmente atacar meus lábios.

  Minha boca foi esmagada pela sua, de forma gentil e ao mesmo tempo necessitante. Nossas línguas se encontraram em um ritmo somente delas, onde nenhum dos dois mudava a ritmia dela. Seus dedos se apertaram sinuosamente em minha cintura, e minha mão descansou em seu peitoral largo de jogador de basquete. Nós dois queríamos aquilo, e os dois precisavam se ver para poder saciar o vício que possuímos um do outro. Somos viciados pelo que sentimos, e o que sinto pelo Tj me deixa sem saber o que fazer senão tiver ele por perto. Acabamos o beijo, sorrindo feito idiotas.

  Talvez eu seja um idiota, mas apenas por ele. Voltei a me encostar no seu peitoral.

_ Você está me deixando mal acostumado - comentei, bobo de paixão.

_ Então estou fazendo certo - repondeu - Por que se o resultado for te ver todos os dias sorrindo para mim desse jeito. Irei te mimar pra sempre.

  E novamente nós estávamos naquele momento onde somente há eu e ele no mundo. Onde o mundo fica em câmera lenta, mas ninguém percebe isso, somente eu?

O poder que ele possui sobre meu corpo é uma coisa difícil de se explicar. Apenas um toque dele e já estou entregue. E o mesmo acontece com ele, pois percebo seus arrepios toda vez que toco em seu pescoço ou na sua bochecha. Estamos entregues um ao outro, como o destino quis e como eu sempre desejei desde o momento que o vi pela primeira vez. Já sou dele, e não me cansarei de dizer isso.

_ Eu te amo, Tj Kippen - falei, vidrado nos seus olhos verdes.

_ Também te amo, Cyrus Goodman - falou, depositando um selinho em minha boca - E irei amar para todo o sempre.

Notinhas: Ebaaaaaaaa! Momento Tyrus agindo como casal é a coisa mais fofa! Espero que vocês estejam fazendo o que peço, votando e compartilhando nosssa fanfic Tyrus. Preciso desses retornos para poder me incentivar a escrever ela. E ai? Acham que Tyrus enfim terão um momento de paz? Ou ainda tem algo para acontecer? Criem suas teoriasssssss... fui! Até a próxima!

♡Monster In Me♡

Chamas: Centelhas Da Paixão | Tyrus | Mpreg | CONCLUÍDO✅Onde histórias criam vida. Descubra agora