Estava escuro, assim como uma noite normal em meio as árvores da floresta. A única iluminação presente se dava por conta da luz da lua que encontrava pequenas brechas em meio aos galhos e folhas das árvores.
"é difícil se locomover aqui..." o meio oni pensou enquanto tentava tomar cuidado para não pisar em algum galhos ou algo semelhante. Mesmo que tentasse não fazer barulho, era complicado quando o ambiente era lotado de folhas secas que até pelo vento fariam barulho.
Ele suspirou. - Porra! - ele se permitiu xingar, logo baixando o rosto e olhando para o chão. Talvez, ao menos, sua situação não piorasse mais ainda.
No momento em que pensou isso, ouviu passos pesados atrás de si, e logo, diversas vozes que ele conhecia muito bem. Sentiu sua pele arder por memórias de quando estava preso, e não viu outra opção se não correr.
0.6, mais conhecido como Kibutsuji Mizan, era realmente, um homem de extrema má sorte.
~~~~|~~~~
Agora, em outro ponto do mapa, os hashiras faziam uma reunião arranjada. Feita um pouco as preças e sem sua tradicional sala de reunião, já que a mesma estava um pouco... Destruída.
- Então estão me dizendo que também são exterminadores? - Kiriya questionou em tom levemente animado. - Isso é muito bom, pessoal, estamos passando por um momento onde quanto mais ajuda é melhor! - Kiriya falou com um sorriso singelo.
- Exato.... e que conveniente, não? - Shinazugawa comentou. - tão conveniente que chega a ser suspeito.
Kiriya-San olhou para ele por alguns segundos. - Pelo que vejo, muitas coisas são suspeitas para você, Shinazugawa-san... entretanto - Ele olhou para os três rostos novos a sua frente - Eles parecem confiáveis, pelo menos para mim, então, se você não confia neles, confie em mim ao menos.
Sanemi suspirou. - Sim senhor.
- Lindo papo entre subordinado e mestre, mas agora temos que falar sobre nossa presença aqui. - Ren passou a mão no cabelo.
- Sim, existe bastante coisas para conversarmos. Sei que disse que vocês seriam uteis, e até agora não enviei nem um tipo de comando para que meus hashiras aumentem a vigilância em torno de vocês, porém, não é por fé que eu permitirei que vocês se aliem a nós. - o jovem falou ouvindo um leve riso vindo de Sanemi, parecia que o prateado estava orgulhoso.
Ren cruzou os braços. - Estamos abertos a questionamentos, mas acho que é um erro que você continue fazendo tantas perguntas quando estamos no contexto atual.
- Contexto atual? - Kiriya questionou.
- Vocês até que são bem lerdos, não é? - Mirkey caçoou. - Talvez não tenha chegado até vocês a notícia do desaparecimento de algumas pessoas no sul do distrito.
- Ficamos sabendo disso. - Sanemi respondeu. - Já estamos com as características dos alvos, os seres que estão por trás do sequestro.
- Isso é bom, mas pelo que vejo não estão levando muito a sério. - Mirkey levantou um dedo - Cicatriz no olho esquerdo, cerca de um pouco mais de 175 centímetros, pele extremamente pálida com horário de atuação entre as 19 horas e 22 horas, um horário em que as ruas estão movimentadas o que torna mais fácil o sequestro. Porém, onis fazem Kekkijutsu, e mesmo o Kekkijutsu mais singelo chamam atenção, então o fato de que as ruas estariam movimentadas é algo péssimo para onis. Isso é algo que vocês questionaram?
Kiriya o olhou com seriedade. - Estávamos em momentos de análise.
- Errado, estavam brincando de soco soco bate bate com o Mirkey. - Ren falou. - Não me entenda errado, Isso foi algo bobo da parte dele também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Sou Eu Quem Me Controla - Demon Slayer/ Kimetsu No Yaiba (Em Correção)
Fanfiction- Tanjiro! Acorde, derrotamos o Muzan! Finalmente... - É sério?... - Sim! Estamos todos tão felizes... - Rengoku-san, shinobu-san, genya... tokitou... todos vocês que sacrificaram suas vidas... saibam que vocês não morreram em vão...- Abro um sorri...