capítulo especial: nem que eu morra deixarei sua chama se apagar

1.6K 111 258
                                    

(Autora: acho que vou chorar escrevendo isso...)

Nezuko correu até o irmão, que se alongava perto da mesinha no centro da cozinha. Ela sorriu para ele. - Estou tão orgulhosa! Seu primeiro dia de treinamento como pilar - Ela deu um leve salto pela inquietação causada pelo ânimo - Você vai ficar tão incrível quanto Tomioka-san! Ou Rengoku-san! Isso é tão legal!

- Nezuko-chan~...eu também virei pilar...- falou zenitsu manhoso.


- Hm? Eu sei! Fico muito feliz por você também, você e Inosuke serão incríveis também! E Kanao! Imagino ela voando semelhante a Kocho-san. - Ela balançou os braços enquanto falava, soltando um brilho natural.

Zenitsu sorriu sem graça, não era o que esperava escutar, mas a garota parecia tão feliz e era tão bela assim, que ele preferiu não comentar mais.

Logo ouviram sons de passos pesados e rápidos, e junto a eles um grito abafado que ia aumentando a cada vez que ficava mais próximo. Inosuke surgiu, e parou em frente a porta, ficando em silêncio por alguns segundos, mas logo voltando ao normal e puxando suas duas espadas e levantando. - Vocês vêm ou não, estúpidos?!

- Inosuke está animado né...- Nezuko comentou vendo que inosuke aos pulos do lado de fora de casa.

- É que agora que ele é o pilar das bestas, ele tá todo se achando. - Zenitsu respondeu enquanto também olhava para o rapaz fera.

- É melhor nós irmos indo. Chegar atrasados no primeiro dia de treinamento não vai colar bem...- Tanjiro falou assim que terminara seu breve alongamento.

- É, agora temos ainda mais responsabilidades~ - Zenitsu resmungou. - Sou tão jovem pra isso.

- Eu acho que rapazes responsáveis desde jovens são muito atraentes para as garotas! - Nezuko comentou vendo Zenitsu a olhar com interesse.

- Você acha? - O loiro perguntou.

- Sim, é algo bom para todos quando alguém é responsável. - Ela sorriu - Inclusive, eu acho uma qualidade muito importante.

- Pois Tanjiro está atrasando a gente, Não? - Ele andou de peito inflado até a porta - Vamos! Temos horários! Nos alongamos melhor na mansão.

Nezuko riu vendo a forma como Zenitsu reagiu. - Zenitsu tenta. - Ela comentou enquanto também saia. Mesmo que ela não fosse um Pilar, iria acompanhar os garotos, achava que as lutas eram tão interessantes e de certa forma, sentia um pouco de saudades dos poderes que tinha quando era oni, ela era muito mais útil daquela forma.

Como sempre, foi uma boa caminhada até a mansão borboleta, eles riram, Zenitsu se fez de durão por boa parte da viagem, tentando deixar claro o quanto era responsável mesmo que nem sempre Nezuko estivesse realmente prestando a atenção nele. Já Tanjiro, estava um pouco tenso. De agora em diante iria ter que aprender a mentir, e isso o incomodava bastante.

Assim que chegaram na mansão borboleta, viram tomioka. Ele estava saindo, disse que iria para uma biblioteca procurar algumas informações sobre os onis. Sabito ter conquistado o sol tão facilmente tinha o deixado curioso sobre o assunto, e por isso acabou não avisando aos mais jovens sobre o ocorrido.

Nezuko viu Senjuro ao longe. O pequeno parecia estar com a mente distante, mas ela resolveu falar com ele. Foi até lá, alegre como sempre, estava com saudades do mais novo, e era uma surpresa vê-lo ali. - Olá Senjuro-kun! - Ela sorriu vendo ele sair de sua mente e sorrir de volta para ela.

Não Sou Eu Quem Me Controla - Demon Slayer/ Kimetsu No Yaiba (Em Correção)Onde histórias criam vida. Descubra agora