- O que..? - Ela franziu a testa.
- A um tempo atrás, no dia em que fiquei com muita febre e etc... Era o Muzan tentando me controlar. - Expliquei um pouco tenso. Não consigo olhar nos olhos dela. - Ele falou comigo de uma forma que me fez ver que, talvez houvesse uma forma de usar o poder dele de uma forma positiva, e que nem todos os onis eram maus.
- Onis são maus! - Ela falou quase gritando.
- Você não era! - Falei vendo ela recuar. - Muitos Onis matavam para se alimentar, e como o Muzan era um merda que não sabia ordenar... Na realidade, não ligava para ordenar de uma forma saudável, eles matavm qualquer um! - Eu segurei nos ombros dela. - Nezuko, nós sempre matamos os onis porque eles devoravam pessoas, não é? Mas nós também fazemos isso com diversos animais e seres vivos diariamente! É a nossa sobrevivência!
- A NOSSA! Mas eles matavam por poder! Muzan matou toda nossa família por-
- Porque ele era um merda, mas não estou falando dele! Estou falando dos onis que ele criava e que nem sempre estavam matando por ambição, e sim por não terem uma visão nítida do caminho certo! Nós matamos onis porque eles comiam pessoas, mas estamos de olhos fechados para seres humanos que matam por ganancia, prazer e poder! Eu aceitei os poderes do Muzan, criei onis, sim, eu admito, mas até agora nenhum dos meus colocou UMA carne inocente na boca, envés disso, pegamos humanos miseráveis com a mesma mentalidade do Muzan e os fizemos entender!
- Tanjiro... As coisas não são assim...
- Se um humano tivesse matado a nossa família, a dor seria sido diferente? - Perguntei vendo ela curvar as sombrancelhas. - O que nós teriamos feito?! Denunciado ele?! Não poderíamos tê-lo matado, só tivemos essa oportunidade por que um oni havia feito aquilo! Tivemos nossa vingança porque foi um oni, mas se não fosse?! Eu teria pegado sua mão e saído pela floresta sem rumo, já que somos pobres iriamos viver uma vida miserável e talvez nem iríamos conseguir denunciar. Só teríamos sofrido mais!
Vejo lágrimas caírem dos olhos dela, e seguro em seu rosto. - Eu faço justiça para as pessoas que não conseguem, Nezuko. Até agora matei assassinos, estrupadores... Pessoas apenas que mereciam morrer, para que pessoas como a gente, que não poderiam ter vingança, pelos menos tivesse a chance de dormir em paz sabendo que o miserável que estragou a vida delas estava morto.
Passei a mão em sua cabeça dela e a puxei para um abraço. - Quando eu disse que não iríamos perder mais ninguém, eu não estava brincando, Nezuko, peço que confie em mim.
Não sei o que ela está pensando, mas sei que ela me abraçou de volta.
Não posso perder a Nezuko, ela não, por isso sinto que pelo menos ela tem que saber de toda a verdade.
Solto ela e vejo ela passar a mão no rosto.
- Por favor... Só prometa para mim que não vai se perder...- Ela falou e eu balanço a cabeça em confirmação.
- Não irei, Nezuko, é uma promessa. - eu sorri vendo ela fazer o mesmo.
- Mas quer dizer que você foi o responsável pela mansão? - Ela questionou e eu baixei a cabeça.
- Foi... Mas eu juro que não queria matar ninguém! Eu tava com medo de que os hashiras focassem em matar minhas luas, então eu... Fiz isso pra destrair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Sou Eu Quem Me Controla - Demon Slayer/ Kimetsu No Yaiba (Em Correção)
Fanfiction- Tanjiro! Acorde, derrotamos o Muzan! Finalmente... - É sério?... - Sim! Estamos todos tão felizes... - Rengoku-san, shinobu-san, genya... tokitou... todos vocês que sacrificaram suas vidas... saibam que vocês não morreram em vão...- Abro um sorri...