capítulo 15: meu poder

403 37 56
                                    

Estava sendo uma bela tarde. Agora principalmente, já que o sol estava se pondo e o céu estava extremamente bonito.

Tanta paz fazia Tomioka se sentir um pouco preocupado. Ele andou em direção a sua casa, estava acompanhado de Sabito. O meio oni ganhou permissão para voltar a dormir na casa do moreno depois de ter prometido se comportar.

Giyuu abriu a porta e deu espaço para Sabito passar, e assim ele fez.

- Obrigado por me deixar voltar, Giyuu. - Ele sorriu vendo o moreno balançar a cabeça.

- Minha casa é sua casa, desde que você não faça bagunça. - o rapaz respondeu em tom sereno.

Sabito olhou para os lados. As coisas que ele havia deixado para trás ainda estavam ali. Ele sorriu, porém, esse sorriso logo foi derrubado por uma expressão incômoda que era causada pela repentina dor de cabeça que sentia.

Tomioka olhou para ele com um olhar confuso. - Está com dor?

- Éé...- Ele passou a mão na testa, fazendo uma leve massagem no local. - Começou a dor do nada...

- Tenho um pouco de chá e remédios se você quiser. - Giyuu falou enquanto andava até o armário.

- Acho que vai passar logo...- Sabito falou, mesmo que sentisse seu corpo ficar cada vez mais pesado. - Você tem uma missão agora, não é? Não se preocupe comigo.

O moreno pensou um pouco. - Irei deixar o chá fervendo, certifique-se de toma-lo mais tarde

Sabito riu. - Não sei ao certo, mas presumo que você falou como uma mãe.

Giyuu olhou para ele com um olhar vago. - Não posso confirmar também.

Os dois se entreolharam por alguns segundos, até que Tomioka deu um leve sorriso e balançou a cabeça. - Irei afiar minha espada. - O morrno falou enquanto ia a outro cômodo da casa buscar a arma.

Sabito balançou a cabeça em concordância, mas logo se arrependeu disso; agora sua visão girava em diversas rodas e já não sentia mais seus pés no chão. Percebeu que precisava dos remédios que Tomioka havia dito, então andou até o armário em passos pesados e tropos.

O de cabelos rosados abriu a portinha de madeira, e viu a pequena caixinha de remédios em um canto. Esticou a mão para pegá-los, mas antes que conseguisse, sentiu suas pernas ficarem sem força e sua visão ficar totalmente embaçada.

Caiu no chão antes que pudesse chamar pelo amigo, porém, ele veio mesmo assim após ouvir o som alto de algo caindo no chão.

Tomioka correu para ajudar o amigo, se ajoelhou do lado dele, mas antes que tentasse fazer algo acabou se distraindo ao ouvir o som da porta se abrindo.

Ele olhou para frente, vendo um homem alto, de pele parda e enrugada, cabelos loiros e curtos parado ali. - Oh... Foi tão simples.

Tomioka franziu a testa, estava confuso, aquele senhor havia derrubado o Sabito?

- Quem é você? Você fez isso com o Sabito? - o moreno perguntou vendo o homem dar de ombros.

- O nome dele é Sabito, então. - O senhor falou em tom pensativo. Du de ombros - Ah, quem eu sou não importa, e sim, fui eu quem fez isso.

- Como? Você o envenenou? - Giyuu questionou ficando cada vez mais preocupado. - Não deixarei você fazer mais nada, vá embora.

- Ei, não seja tão superprotetor. Quero apenas dar uma voltinha com o garoto aí.

- Seu... Que merda você tá falando?

- Não pense coisas erradas, okay? Seu amigo tá bem, e vai ficar bem, não vou machuca-lo, mas preciso levar ele.

Não Sou Eu Quem Me Controla - Demon Slayer/ Kimetsu No Yaiba (Em Correção)Onde histórias criam vida. Descubra agora