- Então, permitem que eu seja sua terceira lua superior?
Katai olhou para a direção de onde vinha a voz com um olhar confuso. - O que...? - Ele cerrou os olhos. - Ooh! Uma garota!
Olhei na mesma direção e vi a distância, uma silhueta feminina coberta pelas sombras das árvores. Eu podia ver um pouco de seu rosto, seus olhos estavam vermelhos, como se estivesse chorando bastante, e se eu pudesse a chutar uma idade, diria que tem cerca de 16 anos.
- O que aconteceu? - perguntei vendo a moça me olhar com uma expressão deprimida.
Ela se aproximou da porta que ainda permanecia aberta e olhou para cada um de nós. - Não quero me lembrar daquilo...- Ela falou enquanto desviava o olhar. - Eu estava ouvindo a conversa de vocês a um tempinho, sabe, ouvi vocês falando dos onis.
Maliery a olhou como se estivesse a avaliando. - É? E o que achou?
A garota olhou de volta para ela. - Sem rivalidade feminina, por favor.
Maliery riu. - Não, não, só quero saber.
- O que eu sei de onis é sobre lendas. - a outra respondeu. - Mas agora que estou do jeito que estou, não faço mais questão de duvidar de nada, só imploro para que deixem-me ser sua superior 3.
- Se apresente primeiro. - Falei vendo ela olhar para mim.
- É uma entrevista de emprego?
- De certa forma...- Katai comentou.
- Sou Mireny Loack. - Ela se apresentou de forma breve.
Eu sorri. - Me chamo Tanjiro, e eles são o Katai e a Maliery. - Falei enquanto estendia a mão para ela, e ela aceitava o comprimento.
- Certo, então como fica? - Ela perguntou novamente.
- Você vai direto ao ponto. - Comentei em tom brincalhão. - Okay, está bem, você sabe o que fazer?
- Presumo que sim...
Tanjiro off
Narrador onComo sempre, amanheceu e Nezuko se encontrava acordada. Mesmo que tivesse levantado cedo, já havia passado algum tempo desde que havia saído da cama, e agora era hora de ir para a mansão borboleta, então ela se dirigiu até o quarto dos garotos para acorda-los.
Zenitsu e Inosuke sairão sem muito hesitação. Como sempre, houve algumas reclamações do garoto javali, mas logo elas sumiram quando ele saiu de casa e foi fazer algo que Nezuko desconhecia.
Agora, só faltava Tanjiro, e esse dormia que nem uma pedra. Nezuko já havia tentado de tudo, o chamou, deu leves tapinhas em seu rosto, o chacoalhou, puxou seus lençóis, abriu a janela, e mesmo assim. Ela cruzou os braços. - Zenitsu! O Onii-san não quer acordar!
Zenitsu saiu do banheiro ainda com a cara amassada, e caminhou até a mesa com desânimo. - Joga água nele, isso sempre dá certo. - Ele bocejou, logo virando o olhar para a janela. - A gente vai se atrasar por causa dele, e o Inosuke vai acabar morrendo.
Nezuko desistiu do irmão por alguns segundos, e saiu do quarto com uma expressão confusa. - Por que diz isso?
- Ele disse que vai dar voltas pela montanha até que a gente esteja prontos para sair. - O loiro falou em tom de tédio. - Ele tá nisso desde que acordou, já deve ter dado incontáveis voltas.
Nezuko franziu a testa. - Ele pensou nisso sozinho? - Ela questionou um pouco preocupada.
- Hahh, nada. Otem quando a gente tava lá fora, esperando por você para irmos para a mansão, o tanjiro deu a idéia de vermos que conseguia dar mais voltas em torno da montanha. - respondeu enquanto colocava o cotovelo na mesa e apoiava a cabeça em sua mão - Eu consegui dar 4 voltas, o tanjiro e o inosuke empataram com 10. Eles iam continuar só que você chegou. Tanjiro disse que iriam ter o desempate hoje, mas nem acordar ele acordou. Então o inosuke tá correndo sozinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Sou Eu Quem Me Controla - Demon Slayer/ Kimetsu No Yaiba (Em Correção)
Fanfiction- Tanjiro! Acorde, derrotamos o Muzan! Finalmente... - É sério?... - Sim! Estamos todos tão felizes... - Rengoku-san, shinobu-san, genya... tokitou... todos vocês que sacrificaram suas vidas... saibam que vocês não morreram em vão...- Abro um sorri...