Olho para a moça... Mutilação. Ela parece ser da minha idade. Deve estar tentando suicídio...- por que você está fazendo isso?
- Eu perdi tudo... TUDO! Não sobrou mais nada! - Ela disse enquanto apertava o canivete em sua mão.
- Como assim?...as pessoas sempre tem algo na vida... - falei vendo a moça chorar - e a sua família?
Ela sorriu - Haha... Família? Ah, qual? A que todos dizem que matei?! Ah, sim, claro - Ela baixou a cabeça ainda sorrindo.
Nossa...O que aconteceu com ela?
- Me explica o que foi que aconteceu, talvez eu possa ajudar...
- O que...? - Ela mordeu os lábios - Ajudar? Me ajudar? Não, você não vai fazer isso, VOCÊ VAI ME JULGAR QUE NEM TODOS FIZERAM!
- Não. Eu não sou que nem eles, não se preocupe, consigo reconhecer quem mente pelo cheiro! - Apontei pro meu nariz - Pode confiar em mim...
Ela franziu a testa, com um olhar duvidoso, me olhando como se eu fosse algum bicho esquisito.
- Não tô brincando. É sério~ - Falei Colocando minhas mãos já cintura. - Se quiser fazemos um teste e-
- Ah, não, não vou perder nada sendo julgada por mais um...- Ela tombou a cabeça pro lado. Sua cara expressava um vaziu.
Ajeitei minha postura, enquanto via ela olhar pro canivete em suas mãos.
- Minha família era bem rica, sabe....- ela começou - Minha mãe era governanta e trabalhava pra uma ricaça. O salário era ótimo, e logo deu pra ela e meu pai abrirem um mercado. Ele cresceu rapidamente, e se tornou um dos maiores fornecedores do destrito vermelho. Fomos crescendo, e crescendo, e com isso, nosso grau de importância também... Começou a haver tentativas de sequestro Frequentes... E quando completei 6 anos, minha mãe descobriu que estava grávida, então agora meu pai decidiu contratar alguns shinobis mercenários para nos proteger, porém...
- Sempre há um porém...
- Eh ksk Bom, ouve uma traição. Um dos shinobis nos traiu, e tentou me sequestrar de madrugada... Provavelmente pra me vender para algumas boate no distrito, só sei que eles invadiram nossa casa, mataram minha mãe, meu pai tentou a defender e morreu também... Nessa época, meu irmão Caleby estava com uns 7 aninhos, ele era tão fofo - Ela segurou as lágrimas enquanto brincava com os dedos - Então... Corri pro quarto e tentei salvar ele, quando olhei, ele estava no quarto perto dos corpos dos nossos pais... - Ela mordeu os lábios e respirou fundo - Ele perguntou o que estava acontecendo, e eu não soube explicar, não tinha como... Puxei ele pela mão, e tentei correr, mas... Alguém puxou ele... - Ela tampou a boca - Quando notei, havia uma mancha de sangue... No pijaminha dele, no meio do peito. Ele tava sorrindo...
- Nossa...
- Aí, os vizinhos apareceram, os mercenários não fugiram tão rápido, eles viram que não ia dar pra me levar, e adivinha? Um deles virou pra mim, e disse " Trabalho feito, espero o pagamento" - Ela riu ironicamente - Ele me culpou! Me culpou e fugiu! E todos as pessoas que ouviram isso simplesmente acreditaram! Eles diziam "Ela que os contratou", " Ela queria a herança", "ELA É UM DEMÔNIO". - Ela olhou pra mim - O que um demônio tem?! Eu sou a porra de um demônio! Eles me julgaram assim! UM DEMÔNIO-
- Ah? Hm, eu sou um demônio. - Falei vendo ela recuar.
- O que?
Apontei pra mim - Sou um demônio.
- VOCÊ É LOUCO?! Um demônio?!
- Sim, um oni. - Falei calmamente. Ela arregalou os olhos com expressão espantada, franziu a testa e esboço um ar de riso misturado a desespero.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Sou Eu Quem Me Controla - Demon Slayer/ Kimetsu No Yaiba (Em Correção)
Fanfiction- Tanjiro! Acorde, derrotamos o Muzan! Finalmente... - É sério?... - Sim! Estamos todos tão felizes... - Rengoku-san, shinobu-san, genya... tokitou... todos vocês que sacrificaram suas vidas... saibam que vocês não morreram em vão...- Abro um sorri...