Capítulo 16: Olhos verdes.

404 39 47
                                    

Estou assustado com a situação, entretanto, preciso manter a calma. Não consigo reconhecer esse homem, já que grande parte de seu rosto é coberta pela máscara que ele está usando; ela só me permite ver seus olhos e sua boca.

Balancei a cabeça e esbocei um ar confuso. - Novo Muzan? É uma mulher, desculpa, mas... Eu não tenho nada a ver com isso.

- Tanjiro-kun, não jogue o fardo pros seus subordinados, okay?

- Você deve estar louco, o que quer dizer com subordinados?

- Está bem, se você insiste, então irei acreditar, vou atrás da Maliery e acredito que mata-la vai ser mais simples do que matar você, não é?

Me calei. Pelo que entendo disso tudo, esse cara, oni, não sei, nos colocou em um tipo de Kekkijutsu forte o bastante para pegar todos os meio oni, e se ele conseguiu fazer isso até comigo, não posso correr o risco de colocar a Maliery em perigo.

- Sim, é verdade. - Ele falou. Fiz uma expressão confusa e ele apenas sorriu enquanto balançava as mãos. - Estamos dentro da sua cabeça, eu escuto tudo, e olha, realmente, se eu fosse você, não colocaria sua criança em perigo.

Merda... Esse cara...

Suspirei em rendição enquanto via ele gargalhar de forna divertida enquanto se aproximava de mim.

De repente, estou sentado em um banco grande, de madeira escura porém brilhosa, a minha frente, posso ver muzan a poucos metros de mim. Ele está em um tipo de roleta gigante, com os punhos e os tornozelos presos, e um bambu em sua boca.

O mascarado se senta ao meu lado. - Que tal? Os bambus são pra ele entender sua irmã, gostou?

- Quem é você, e como me achou? - Questionei vendo ele curvar os ombros.

- Te achar foi algo divertido de se fazer. Acho incrível como a Demon Slayer tem zero traço de discrição. Podemos dizer que eu estava lá quando o Muzan foi, entre muitas aspas, derrotado. Mas naquela "época" não era necessário a minha intervenção, eu estava mais ocupado com outras coisas e vocês pareciam estar indo bem, enfim, você conheceu um Mizan? No caso, 06, como ele gosta de ser chamado.

- Mizan...?

- Sim, Mizan. Ele confirmou minhas suspeitas e me arranjou a sua localização, aquele cara é muito legal, gostei muito dele. - O mascarado começou a mover a mão em circulos, como se estivesse girando algo, e a roleta onde Muzan estava acompanhou seus movimentos. - Apesar que a Natureza não o abençoou muito em questão de aparência, não é mesmo? - Ele olhou para mim com as sombrancelhas franzidas, enquanto ainda girava a roleta.

Isso explica muita coisa. Não deveríamos ter deixado o Mizan fugir, talvez assim essa situação pudesse ser evitada.

- Eu ia te encontrar de qualquer forma, só iria demorar mais.

Esqueci que ele me escuta.

- Foi você que desmaiou meus amigos? - Questionei vendo ele voltar o olhar para a roleta.

- Ah, fui sim. - Ele cruzou as pernas e se acomodou melhor no banco. - Eu e Ren estamos tendo uma ótima conversa, inclusive. Você já não parece estar tão a fim de conversar...

Não Sou Eu Quem Me Controla - Demon Slayer/ Kimetsu No Yaiba (Em Correção)Onde histórias criam vida. Descubra agora