capítulo 14: Não consegue me selar.

1.3K 84 159
                                    

Shinazugawa olha para trás e Muzan também, então Mirkey reage aproveitando esse momento de distração. Ele não perde tempo, tentando nos dar um chute assim que se afasta. Nós pulamos para desviar, e um pouco antes de voltarmos ao chão, Muzan se aproveita da minha alturas e dá um soco na mandíbula de Mirkey.

- Esse cara é um impostor! - ouço minha voz gritar. - Me prendeu em uma armadilha enquanto vínhamos pra cá!

Muzan, o que é isso?

- Vamos.

O que?

- A médica tá fazendo sinal pra gente sair.

Oh, é verdade. Rin'ray estava no nosso campo de visão o tempo todo, só que eu não havia notado ela. Ela apontava para o lado e fazia sinais com a cabeça. Parece que ela está fazendo isso a um tempinho.

O outro eu corre até nós, e Shinazugawa sorri. - Vou ter menos piedade em mata-lo.

Então, Muzan começa a correr. A esse ponto, a esfera já estava praticamente toda desfeita, então poderiamos fugir por qualquer direção. Corremos pelo lado onde as árvores eram maiores e estavam mais próximas. Enquanto corríamos, sentimos a espada de Shinazugawa quase nos cortar algumas vezes, então, ouvi o outro eu chamar por Shinazugawa.

- Shinazugawa-san, por aqui! - Ele entrou em um lado da floresta e Sanemi o seguiu. Enquanto nós também corremos naquela direção.

Por que estamos indo aí?

- vou pegar essa copia nossa, comer, e trocar de lugar com ela.

...Achei brutal.

Muzan pula nos galhos de algumas árvores e aguarda um pouco, provavelmente está aqui porque a visão é melhor, não tão alto nem tão baixo. Logo nossa copia passa correndo, Sanemi parece estar bem atrás, então, nós pulamos e caímos em cima do outro eu.

Quando olhamos para o ser caído no chão, vemos que não é mais "eu", e sim um manequim de madeira sem vida.

Vejo Shinazugawa se aproximar de nós.

- Shinazugawa-san! Acho que peguei o oni. - Pude falar, finalmente, já que certo alguém permitiu que eu fizesse isso, né? Depois de uns 15 minutos que fiquei pedindo.

- Então, e aínda dizem que sou mal.*voz do muzan*.

Shinazugawa se aproxima de nós com o olhar de estranhamento. - É você mesmo?

- Eh? Shinazugawa-san, sim, sou eu mesmo - Falei curvando a cabeça un pouco para o lado. - Mas olhe, parece que o oni que tava no meu lugar... Não era um oni.

Ele olhou para mim, em seguida para o que eu estava apontando. - Um boneco...? Como que pode um boneco falar, correr, e ser tão forte daquele jeito.

- Hm, talvez Mizan tivesse acompanhado de três onis ao invés de dois, hm? - falei vendo Sanemi curvar uma sombrancelha.

- Está dizendo que isso é um kekkijutsu?

- Eu acho que é possível, mas não estou confirmando isso. - Eu falei enquanto mechia com o pé no boneco no chão. - hm, de qualquer forma, Shinazugawa-san, decidiu o que vamos fazer em relação a Rin'ray e os outros? Vocês entreram em um acordo certo? Não acho que eles devam ser mortos.

Sanemi se virou de costas para mim. - Se irei mata-los ou não, isso é uma escolha que farei em frente ao Chefe. - Ele saiu andando e eu o segui. Quando nos aproximamos dos outros, Shinazugawa falou novamente. - Por enquanto, eles vem com a gente.

Mirkey não negou, muito menos Ren, Rin'ray parecia indiferente ao assunto.

Sem dúvida eles são onis... Mas, Ren veio atrás do Sabito-san ainda de dia, Mirkey surgiu por volta do mesmo horário e suponho que Rin'ray também... Então significa que eles não tem fragilidade ao sol. São onis modificados?

Não Sou Eu Quem Me Controla - Demon Slayer/ Kimetsu No Yaiba (Em Correção)Onde histórias criam vida. Descubra agora