capítulo 2 : eu não posso te aceitar

4.4K 319 636
                                    

NARRADOR ON

- Tanjiroww~ - zenitsu reclamou em tom sonolento enquanto se sentava em sua cama. - Já basta o inosuke que passa a noite toda roncando, e agora você com essa respiração pesada, que dá até pros vizinhos que a gente não tem escutarem... Ah... ei...tanjiro?

Zenitsu acende a luz, e vai até a cama de tanjiro, percebendo que algo está acontecendo com o amigo. O ruivo tremia e seu corpo estava coberto de suor, além de sua face carregar uma peculiar expressão de dor.

- NEZUKO-CHAN!!

Nezuko que estava em seu quarto ouviu o grito, e ignorou. "Ele deve ter tido um pesadelo de novo, onii-san se entende com ele" voltou a dormir até que escutou novamente.

- NEZUKOOO-CHAAAAAN - zenitsu dessa vez gritou de um jeito mais alto e assustado.

"vou ter que ir lá mesmo?" Nezuko pensou enquanto se levantava da cama e saía de seu quarto para ir ao quarto dos meninos ver o que aconteceu - se for algo idiota, você vai ir dormir lá fora, zenitsu!

Nezuko foi até o quarto e cada vez que se aproximava mais, era possível ouvir as vozes nervosas de Zenitsu e inosuke.

- O que você fez com ele?! - inosuke perguntou com tom de voz levemente alterado.

- Cara, não fiz nada! Eu só levantei pra reclamar com ele e vi que ele tava assim! - Zenitsu disse em tom de choro - É melhor nos perguntarmos o que fazer com ele?

"O que eles fizeram com meu irmão?" A garota pensou enquanto apressava os passos.

Nezuko chegou no quarto dos outros três e abriu a porta rapidamente. Quando viu o estado de seu irmão, andou até ele com nervosismo.

- O que aconteceu? Por que ele está assim? - Ela pergunta enquanto encosta a mão em sua testa para ver se estava com febre. Como imaginou, ele estava fervendo.

- Nezuko-chan, eu ainda não sou médico! - fala zenitsu.

- E planeja ser? - Inosuke questiona. - Aviso que vai ser um fracasso... - Murmura logo após a pergunta.

- Onii-san! Ei! Acorda pelo amor de deus! - Nezuko falou nervosa enquanto dava leves tapinhas no rosto do irmão. Ela se vira e olha para os outros dois atrás de si. - Zenitsu, inosuke! Fiquem aqui com ele enquanto eu vou preparar uma toalha molhada, tirem o casaco e a blusa dele.

- Pra que tudo isso? - pergunta inosuke.

- Você tem demência? - pergunta zenitsu enquanto tira o casaco do amigo - é porque ele está com febre, seu idiota!

- Febre é quando a pessoa fica muito quente né? Só jogar gelo nele então. - O de cabelos azuis comentou recebendo um olhar pensativo do loiro.

- 'Né uma má idéia não. - Zenitsu concordo.

- Não é como se tivéssemos muito gelo. Agora, parem de brincar, por favor. - Nezuko reclamou em tom cabisbaixo.

Eles focaram no que estavam fazendo, e logo prepararam tudo.  Entretanto, mesmo após as tentativas para ver se a febre passava, nem um grau sequer abaixou, se brincar, havia aumentado.

Tanjiro só estava piorando.

- A febre não baixa! O que fazemos? - zenitsu pergunta - ele está piorando. Seu coração está muito acelerado, e ele está tremendo muito. Seu corpo está fazendo ruídos que não são normais!

- Há meu deus, o que eu faço? - Nezuko se questionou já entrando em desespero - ...Inosuke, vá chamar o tomioka-san! RÁPIDO.

- Mas onde eu procuro? - pergunta inosuke - faço a mínima ideia de onde esse cara mora.

Não Sou Eu Quem Me Controla - Demon Slayer/ Kimetsu No Yaiba (Em Correção)Onde histórias criam vida. Descubra agora