Capítulo 24: Senhor Leão.

322 23 55
                                    

[nota rápida do autor! Olha, não sei se é realmente necessário, mas sinto que preciso por um alerta de violência aquí no início do capítulo. Então, alerta violência! Vou colocar um ∆ sempre que vir uma cena q eu julgar ser muito forte, e se vc for sensível a essas coisas, não se preocupe em pular <3]

~~~~××~~~~

- Huhuh.. eu estava preocupado que você não fosse me conhecer. - Ele sorriu enquanto olhava para mim. - Depois de tantos anos... Você também mudou bastante, Muki.

- O que diabos.... O QUE DIABOS É ISSO?! - Muzan grita e o homem que eu suponho que seja chamado de "garou" nos olha confuso.

- O que...? - Ele questiona baixo.

- Seu miserável! - Muzan range os dentes, agarra o sobretudo branco que o homem usava e o puxa.

Mesmo que o rosto, cabelo e etc tenham mudado, esse homem ainda usa a mesma roupa que o Kisamatsuna...

Estou muito confuso... Muzan, o que está acontecendo?!

- Muki.. não se exalte, sou eu-

- VOCÊ?! Hahahah olhe pra você, estúpido, acha que pode me enganar com ilusões bestas?! Vai se fuder!

- Muki.. essa linguagem -

- NÃO ME CHAME ASSIM!

- KIBUTSUJI MUZAN! - Ele seguro nosso punho com força e nos olha nos olhos. - Se acalme, sei que o Mikoto parece extremamente traiçoeiro, porém...- Ele segura nosso punho com menos força e sorri de forma singela. - ...sou eu, okay? Sou eu...

Muzan também relaxa as mãos. E agora, estamos apenas encarando o homem a nossa frente.

Sinto meu corpo tremer, e então, algo escorre dos meus olhos.

Calma... Lágrimas?

Muzan está chorando? MUZAN ESTÁ CHORANDO?!

- Como...? - Muzan questionou vendo o homem dar de ombros.

- Foi difícil, Muki... Mas tudo Graças ao Mikoto! De alguma forma... Ele conseguiu me ajudar, me salvar.

- Mikoto?

- Tenho a impressão de que você o conhece por "Kisamatsuna".

Sinto minha testa franzir novamente. - O Kisamatsuna...? - Muzan questiona enquanto baixa a cabeça.

Então, Garou leva uma de suas mãos a nossa cabeça e faz uma cafuné ali.

É estranho... Será que ele está me vendo com a aparência do Muzan?

- Tinha muita coisa que eu queria conversar com você, mano, mas hoje não vai dar...- Ele fala com a voz um pouco mais baixa.

Muzan levanta a cabeça rapidamente. - O que? Você vai ficar aqui.

- Hahah... Eu só queria muito te ver, Muki..- A voz dele fica ainda mais baixa. Sua cabeça também vai baixando, e sua mão escorrega aos poucos da nossa cabeça. - Até...

Muzan segura o braço dele e range os dentes. Sinto meu maxilar doer, e minha cabeça também.

Merda, ele está com raiva.

Logo nossa visão ofusca novamente, e quando abrimos os olhos, Kisamatsuna está lá novamente. Ele levanta a cabeça e nos olha com nojo. Muzan ainda segurava seu braço, esse que ele puxa das mãos de Muzan.

Não Sou Eu Quem Me Controla - Demon Slayer/ Kimetsu No Yaiba (Em Correção)Onde histórias criam vida. Descubra agora