capítulo 11: não tenham medo.

1K 88 106
                                    

- Tanjiroooo! O que estamos fazendo aquiiii?! - Zenitsu perguntava aos berros enquanto era ignorado pelo ruivo. O loiro parou, já sem paciência e soltou um longo suspiro. - Ei, cara, o armazém é pro outro lado, se você não percebeu.

- Calma, Zenitsu, o Inosuke disse que sentiu o oni lá. - Tanjiro apontou para uma floresta a distância.

Zenitsu olhou para ela. Era distante, e escura, e assustadora, e estava de noite... Ele voltou um olhar incrédulo para Tanjiro. - Idai que Inosuke falou isso? Não escuto nada. Você sente cheiro de algo? É uma suposição estúpida. Não tem oni lá. Não é lá que fica o armazém. Nos mandaram atrás de um armazém. Inosuke está totalmente e absolutamente enganado e equivocado e louco, como sempre.

Tanjiro riu. "Ele está com medo" pensou. Então, levantou as mãos e as balançou. - Realmente, o armazém não é lá, mas não custa dar uma olhada, o Inosuke tem bons sentidos-

- Eh? Se o Inosuke te dizer que o alfabeto começa com X você acredita, então? - Ele questionou. Soltou um longo suspiro. Tanjiro não iria voltar ao caminho do armazém, então não adiantava tentar insistir. "Por favorzinho Deus, Buda, que não tenha onis lá!" Ele clamou. Em seguida, olhou em volta. - Falando no Inosuke, aonde ele está?

- Ele correu na frente. E se não tentarmos o acompanhar, vamos perder ele totalmente de vista. - Tanjiro respondeu vendo Zenitsu fazer uma expressão azeda.

- Já o perdemos totalmente de vista, não vejo ele nem que eu force totalmente minha visão. - Zenitsu resmungou. - Sendo assim, por que não deixamos ele aí e vamos para o armazém? Hm?

-  Vamos logo, Zenitsu. - Tanjiro insistiu. - Vamos, vamos-

- Não vou entrar lá! Pedi cobertura as entidades divinas, mas não estou com um bom presentimento! - O loiro gritou. - Se eu for, eu vou morrer com 100% de certeza!

- Eu achei que você tinha superado isso depois de ter derrotado o Kaigaku...

Zenitsu suspirou - Eu superei, mas existe uma vasta diferença entre: Armazém de madeira, provavelmente iluminado por um algumas luzes do distrito que é bem claro e atrativo, e uma floresta horrenda tenebrosa! Nem fomos mandados praí! Se precisarmos de reforços, vão nos achar como?!

Tanjiro coçou a cabeça. - Zenitsu, agora você é um pilar, temos que encarar certas coisas sem depender dos outros, sabe.

- Eeeh?! Não estou dependendo de ninguém, a Demon Slayers é um só corpo, nós nos ajudamos. - Ele cruzou os braços. - Se eu dependesse deles, nem sequer estaria aqui, eu deixaria eles caçando sozinhos e ficaria com a Nezuko-chan.

Tanjiro suspirou, já sem paciência. - Se tem tanto medo, pra que aceitou se tornat um pilar?, Ubayashiki-Sama entenderia se você negasse. - Ele falou, enquanto Zenitsu ficaba em silêncio. - Bom, se quiser ficar aí, tudo bem, já quer tanto ir pro armazém, pode ir lá, depois eu e Inosuke vamos até você.

Zenitsu permaneceu calado por alguns segundos. - Ah, vamos logo pra essa floresta de merda.

Tanjiro riu enquanto voltava a andar.

Zenitsu permaneceu atrás, um pouco pensativo. "Se tenho tanto medo, pra que me tornei um pilar?" Ele pensou. Quando chegaram na floresta , Tanjiro entrou sem pensar muito, já o loiro, parou receosamente e espiou entre as arvores densas.

"Sinto que vou morrer." Ele pensou. "De forma dolorosa miserável." Ele remoeu. - Acho que vou ficar aqui mesmo...

Ele falou consigo mesmo. Então, ouviu alguns barulho no arbusto perto de sua perna, e olhou para ele. Viu uma criatura branca, de orelhas grandes dar um salto para fora da moita. Sentiu seu coração pular pela boca, então notou que era apenas um coelho.

Não Sou Eu Quem Me Controla - Demon Slayer/ Kimetsu No Yaiba (Em Correção)Onde histórias criam vida. Descubra agora