capítulo 3: não queria ter voltado

3.8K 217 401
                                    

-Tenho certeza que você não é o tanjiro, não estou certo?* voz desconhecida *

- O que? Hã? V-v-você... N-não pode ser... Você estava-

- Morto? Sim Gyuu, eu estava morto. - falou um rapaz de cabelo cor salmão, olhos lavanda e uma sicatriz em uma das bochechas.

- Vo-você é o rapaz que me ajudou a cortar aquela pedra no meio... Sabito, mas você tá mais velho? - falou Tanjiro enquanto encarava o maior.

- Ajudei não! - falou sabito.

- Ajudou sim, me lembro muito bem! Você me treinou por um tempo, aí um dia eu consegui sentir o cheiro da linha da abertura, então eu cortei sua máscara ao meio... e você estava com uma garotinha... É... Makomo - falou Tanjiro enquanto via o maior se assustar- o que foi ?

- A Makomo, eu... deixei a Makomo...

- Do que vocês dois estão falando? De onde vocês dois se conhecem? - perguntou Nezuko - e que história é esse de "você não é o Tanjiro?"

- Não sei de onde conheço o Tanjiro... Mas sei que esse não é ele! - falou Sabito enquanto apontava pra Tanjiro.

- Como? Como você está aqui? Me disseram que você tinha morrido...- falou Tomioka enquanto fitava o chão (autora: nossa...tomioka, vc quer um abraço? Eu dou... eu dou oq vc quiser na vdd) - ONDE VOCÊ ESTAVA? PASSEI ANOS ME CULPANDO POR SUA MORTE! E AGORA VOCÊ APARECE AQUI COMO SE NADA TIVESSE ACONTECIDO?

- Tomioka...- murmurou Sabito enquanto olhava o estado do rapaz. Não dava pra ver muito bem, mas Tomioka estava chorando...

- EU JÁ PENSEI EM ME MATAR TANTAS VEZES, POR CAUSA SUA! SEMPRE ME CULPEI! SEMPRE... Sempre me senti um fracasso, sempre me perguntei o por que de eu estar vivo...

- Você está vivo porque sabe que que pessoas precisam de você... porque eu preciso de você. ..- falou Sabito enquanto abria um sorriso gentil... ou ao menos tentava pois sua consciência estava o matando: "por que você falou isso seu retardado mental! Tá louco tá? O menino vai estranhar você, seu merda!"

TOMIOKA P.O.V

Por que você falou isso ? Ninguém precisa de mim... ninguém nunca precisou de mim. Eu sempre fui um inútil, que viu sua irmã morrer na sua frente, para te proteger, depois não poder fazer nada quando seu amigo "morreu". Eu nunca pude fazer nada pra proteger as pessoas... sempre precisei de ajuda.

- Tomioka! Eu preciso de você! Sempre precisei...- falou Sabito enquanto continuava sorrindo.

Olho pra ele, e de repente sinto as lágrimas escorrendo pelo meu rosto. Putz, eu tô chorando e nem tinha percebido.
Enxugo as lágrimas com pressa, talvez ninguém tenha visto. É melhor eu ir embora. Não tem mais nada pra eu fazer aqui.

- Tá, tá! Tanto faz... Estou indo embora. É melhor vocês irem dormir também, tudo já passou, voltou ao normal e... - quando me viro, sinto alguém segurando meu pulso. Oh desgraça, deixa eu ir embora em paz!

- Você não pode ir embora ainda! Orokodaki-san, falou que eu virei um demônio! Agora eu sou um demônio...- Falou Sabito enquanto me olhava fixamente. Já não está mas sorrindo. Ele está sério.

- Você... É um demônio?- pergunta Nezuko - eu já fui um! É horrível, você fica em uma caixa o dia todo, parado, e de noite você dorme, traduzindo, você vira um gato. E você tem que ficar amordaçado... e pra falar, você só faz "hmmm!"

- Eu não quero ser um demônio...-falou sabito ainda me segurando. Cara, eu não vou fugir não... quer dizer, eu vou, mas...

- Se você não quer ser um demônio, é só deixar eu te matar!- falou inosuke - Hahaha eu ainda tenho minha espada guardada em algum lugar...se você quiser, eu prometo que te mato em menos de um minuto... Então?

Não Sou Eu Quem Me Controla - Demon Slayer/ Kimetsu No Yaiba (Em Correção)Onde histórias criam vida. Descubra agora