Capítulo 25: minha escolha.

347 22 84
                                    

Narrador on.

Kisamatsuna chega em sua casa. Estava completamente dolorido, cansado, e sentia uma grande dor de cabeça também. Era algo extremamente chato ter um corpo mais frágil e com regeneração mais lenta do que a maioria dos onis.

Ele suspirou um pouco frustrado. Ainda por cima, aquela luta foi um pouco mais longe do que ele esperava. "Tanjiro-kun está se tornando um problema..." Ele pensou enquanto olhava para a própria mão e a via parcialmente regenerada.

Ele andou em passos pesados pelo corredor de entrada. Estava pensativo, foi Tanjiro que falou ali no final, não foi? Quem comeu a parte se sua mão, havia sido Tanjiro, mas aquilo devia estar errado... Aquilo não era uma ação que o rapaz faria.

- O que quer comigo? - A voz soou forte. Kisamatsuna olhou para o rapaz loiro que o encarava com olhos ferozes.

O mascarado encolheu os ombros um pouco desanimado, olhou pro lado e se sentou lentamente no carpete em frente a mesinha. Ele, por baixo da máscara, estava fazendo uma cara azeda. - Ei, você não pode me dar alguns segundinhos depois de eu chegar de uma missão difícil? Ham? Poxa vida, que pressa...- Ele faz um tom dramático, logo sorrindo novamente e chamando aquele que estava em pé com a mão. - Vamos, vamos, não seja rude, sente-se aqui, Kyojuro-san...

~~~~|~~~~

Nezuko soprou algumas vezes enquanto batia a mão nas roupas que usava. Parecia estar tentando encher um balão enquanto tirava a poeira inexistente de seu kimono rosa. Ela estava nervosa, a ponta de sentir a garganta secar um pouco.

Tanjiro olhava para ela de canto. Mesmo que ele fosse o oni rei a ser desmascarado ali, era ela que parecia estar entrando em desespero. Ele sorriu e colocou a mão no ombro da irmã. - Ei, calma...

- Mas e se não quiserem te perdoar? Você é um hashira agora! Vai ser hashira e rei dos onis? E como vai ficar se quiserem te matar quando souberem que o Muzan ainda vive na sua cabeça? E se quiserem te matar?! - Ela falou rápido enquanto olhava para o irmão.

- Nezuko-chan, não pense assim... O seu irmão sempre foi muito bom com todos nós aqui sa demon Slayer, eles não o matariam assim. - Zenitsu falou tentando acalmar a garota, e quando viu que ela estava mais distraída, se virou para Tanjiro enquanto colocava a mão ao lado da boca. - O que ela disse é exatamente o que vão fazer com você, eu estaria correndo se estivesse no seu lugar. - Ele balançou a con de forma exagerada.

Tanjiro riu. Sabia que o amigo estava brincando, porém, a situação estava realmente tensa. Mais cedo, havia pedido para que Ubayashiki-sama convocasse uma reunião urgente com todos os hashiras para que pudessem debater sobre "Um tema muito importante", e agora, estava ele, sua irmã e seus amigos esperando pelos Hashiras.

- Vou buscar o Inosuke. - O loiro falou enquanto saia da sala.

Tanjiro balançou a cabeça em concordância. Estava começando a sentir suas mãos soarem. Alguns amigos próximos também seriam convocados para reunião mesmo sem serem hashiras, que era o caso de Sabito, Aoi, a família Rengoku, o trio dos Seren (mesmo que esses já soubessem sobre o caso todo) e finalmente a família Tengen.

O primeiro a chegar foi Uzui e logo suas esposas passaram atrás dele, Tanjiro comprimentou a eles e se sentiu um pouco tenso. Em seguida, Aoi também chegou, os Hashiras passaram também, e a cada pessoa a mais que Tanjiro comprimentava, ele se sentia mais tenso.

O Kamado suspirou fundo, sentindo seu coração acelerar. Viu Senjuro e Shinjuro chegarem e balançou a mão para eles, mas logo sentiu falta de alguém. - Onde está Rengoku-san? - O ruivo questionou.

Não Sou Eu Quem Me Controla - Demon Slayer/ Kimetsu No Yaiba (Em Correção)Onde histórias criam vida. Descubra agora