SABITO P.O.V
Como que a nezuko conseguia ficar dentro dessa caixa?! É tão desconfortável.
Olhei para o lado, uma grande corda de tecido se encontrava discretamente no fundo da caixa. O que é isso? Embaixo dela havia um pequeno papel dobrado. Peguei a corda e desdobrei a pequena carta.
"Oii Sabito-san, esqueci de te dar isso. Essa corda não é uma corda, quer dizer é, só que... Olha, essa corda é uma amordaça, se por algum motivo você sentir fome ou ver sangue, amarre ela na sua boca. Minha amordaça era um bambu, e machucava minha boca então eu fiz uma amordaçada de pano. Deve ser mais confortável.
BEIJOOS!! (Desejo sorte com o tomioka-san, se é que me entende:3) até depois."
Ahahah nezuko... Você parece um pouco louca.
Peguei a corda e a examinei rapidamente. Será que será necessário que eu use isso? Digo, quando ela fala "Ficar com fome" se refere a... Comer humanos, não é?
Não não, eu não faria isso. Quer dizer, tenho fome, mas comer humanos?! Isso parece grotesco... Eu não vou ceder tão facilmente.
Hm...
- Estamos chegando. - Ouvi Giyu falar dando uma leve batidinha na caixa.
Aah, isso é um inferno! Eu quero andar, quer dizer que agora serei obrigado a andar dentro dessa caixa minúscula pra sempre? Me sinto pequeno e enjaulado... Pequeno como uma criança! Me sinto a Makomo...
...
Makomo morreu...
E minha amizade com o Giyu ainda existe? Mesmo que ele esteja comigo agora, sinto que está tão frio. Ontem vi ele chorar por minha causa, o que me deixou feliz por saber que ele sentiu minha falta, mas tão triste porque ele quis se matar por isso.
Pensei um pouco. Preciso falar com ele como era antes... preciso de um assunto.
- Ei ei, Giyu - Eu falei enquanto dava alguns toquinhos na caixa para chamar a atenção dele do lado de fora. Não tive resposta, mas suponho que ele esteja escutando. - Olha... Você combinava muito mais com o cabelo longo.
Puta merda. Que sacanagem foi essa? Ele realmente combinava mais com cabelo longo, mas ele tá lindo com cabelo curto, isso não é algo que se diga para alguém! Aaah, não não, outra coisa-
- Eu concordo, mas cresce novamente, então está tudo bem. - ele respondeu sem muito ânimo, tenho certeza que ele está fazendo aquela cara de pastel.
- Ei ei... Não faça essa cara. - Falei sem receber responder novamente, suspirei pesado. - Você não é ele... Cadê o tomioka que eu conheci?
- No mesmo lugar onde está o sabito que eu conheci.
Não adianta... Por que, Giyu Tomioka?! Como você está tão frio?
- O sabito que você conheceu está bem aqui, tentando se aproximar de novo...
- Desculpe mas o sabito que eu conheci...morreu.
- Então quer dizer que você se esqueceu de mim...porque uma pessoa só morre...Quando não tem ninguém que se lembre dela. ..
De repente o movimento da caixa parou, fazendo com que eu batesse levemente a cabeça da caixa.
Porra, volte a andar! Quero sair dessa caixa pelo amor de deus!
- Quem está aí?! - Ouvi Giyu gritar. - Saia logo!
(Autora: narrador agr, ok) Der repente as alças da "caixa" foram cortadas. Foi muito rápido, não deu pra ver quem foi, nem o que tinha feito aquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Sou Eu Quem Me Controla - Demon Slayer/ Kimetsu No Yaiba (Em Correção)
Fanfiction- Tanjiro! Acorde, derrotamos o Muzan! Finalmente... - É sério?... - Sim! Estamos todos tão felizes... - Rengoku-san, shinobu-san, genya... tokitou... todos vocês que sacrificaram suas vidas... saibam que vocês não morreram em vão...- Abro um sorri...