- Hahahahaha! - Kyojuro riu alto.
Todos olhavam para ele um pouco retraídos. Mesmo depois de contar com o máximo de detalhes o que havia acontecido depois da morte dele, ainda era um informação complicada para o loiro até entender que havia morrido.
Ele achava que havia desmaiado, então o levaram para a mansão e ele ficou em coma. Ele jurava de pé junto que era isso que havia acontecido.
- Rengoku-san...- Tanjiro passou a mão na própria cabeça e deu um sorriso sem graça. - Não estamos brincando...
Rengoku desfez o sorriso aos poucos, e olhou para cada um com seriedade. - Shinobu, Genya, Muichiro, Mitsuri, Obanai.. Ubayashiki-Sama...?
- Mortos. - Tomioka respondeu com um olhar vago.
Rengoku olhou para os lados buscando por algum riso ou algo semelhante, mas realmente parecia ser verdade.
Sanemi suspirou no canto da sala. - Porém não estamos sem liderança, o filho mais velho do Ubayashiki-Sama é o nosso novo lider.
-...- Kyojuro fez silêncio por alguns segundos. - Existe um novo Muzan e os meninos agora são Hashiras...- Ele suspirou. - Parabéns! - Sorriu fraco.
Os "novos" Hashiras se curvaram em reverência. Kyojuro apenas voltou seu olhar as suas mãos. - Se realmente morri, como estou vivo?
Ouve um silêncio estrondoso na sala. Ninguém sabia a resposta, apesar de todos precisarem dela. Havia alguns na sala, que estavam receosos em permanecer ao lado do "Recém Chegado", principalmente Shinazugawa.
- Você pode ser um oni. - Sanemi comentou.
- Não vamos mata-lo, Shinazugawa. - Tomioka falou em tom de impaciência.
O prateado estralou a língua.- Eu não falei isso.
- Mas pensou. - Uzui respondeu. - Sua mentalidade é algo extremamente previsível, Shinazugawa-san.
- É? Porque é lógica. Estamos lidando com onis tunados agora. Tem alguns resistentes a sol, que sequer conseguimos cortar com a Nichirin, tem outros que invandem a mente alheia, e até alguns espertinhos que fazem esferas de vidro indestrutíveis. - Ele falou direcionando o olhar para Mirkey. - Como podemos saber se dessa vez não surgiu um que toma a forma de falecidos?
- Também não podemos saber se não apareceu um que toma a forma de pessoas carracudas. Vamos ver se você é um oni também, Shinazugawa-san? - Senjuro falou já um pouco irritado. O garoto se aproximou do irmão e olhou para as outras pessoas na sala. - Sinto que ele é meu irmão, podem dizer que é carência, ou coisas assim, mas não é. Mesmo achando que ele estava morto, ainda sentia que ele estava comigo, mesmo nos momentos mais difíceis... E agora eu sinto o mesmo sentimento, a sensação de que ele está aqui comigo, então não chame ele ee falecido, Shinazugawa-san.
As pessoas na sala olharam surpresas para o garoto. Não esperava aquele tipo de atitude vinda dele. No canto da sala, Izii fazia um sinal de jóinha enquanto sorria.
Sanemi curvou uma sombrancelha. - Ele te fez falta, e agora você realmente quer acreditar que essa pessoa é ele, mas pode ser que não seja, ninguém volta dos mortos, criança estúpida.
- Shinazugawa-san, acho que isso não é necessário. - Kyojuro falou enquanto levantava e ficava ao lado do irmão. - Sou eu, e não precisa ter dúvidas, muito menos falar dessa forma com ele.
- Foi a criança que-
- Ei. - Sabito interviu. - Olha, eu não te conheci. - Ele falou enquanto olhava para o Rengoku. - Porém, me ocorreu algo semelhante, que é o que pode ter acontecido com você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Sou Eu Quem Me Controla - Demon Slayer/ Kimetsu No Yaiba (Em Correção)
Fanfiction- Tanjiro! Acorde, derrotamos o Muzan! Finalmente... - É sério?... - Sim! Estamos todos tão felizes... - Rengoku-san, shinobu-san, genya... tokitou... todos vocês que sacrificaram suas vidas... saibam que vocês não morreram em vão...- Abro um sorri...