- O quarto especial já foi selado. Vamos atrás do... Kimuki Jirun agora...- Kisamatsuna checou sua lista mental.
O mascarado colocou as mãos nos bolsos de seu sobretudo branco e olhou para o céu. Aquela noite estava mais fria e mais estrelada do que as outras, seria isso um bom sinal?
Talvez sim, vendo que até agora não havia como sua "caçada" pelos hospedeiros ir melhor. Estava tudo mais simples do que ele esperava, porém, de qualquer forma, seu corpo doía da cabeça aos pés e sua cabeça pesava. Ser uma rotina fácil não queria dizer que deixava de ser cansativa, principalmente quando se tratava de Tanjiro e Ren, os únicos que realmente discutiam e iam contra a ideia de colaborar.
Até agora, todos os hospedeiros que Kisamatsuna abordou tiveram praticamente a mesma reação: eles olhavam para o mascarado com uma expressão enfandonha, sequer ficavam surpresos. Seus olhos sem brilho e cheios de olheiras percorriam o máscarado da cabeça aos pés, então, eles balançavam a cabeça de forma tediante e falavam algo como "Então é isso...".
Kisamatsuna odiava esse tipo de reação. Eram massantes e chatas, tão desanimadoras que fazia com que ele tivesse preguiça de matar e pena de ir embora. Se sentia uma boa pessoa sempre que tirava um especial de dentro da cabeça de um hospedeiro. "Ainda bem que Garou-senpai é um homem agradável. Tanjiro-kun deve sofrer." Ele pensou enquanto voltava a andar.
Kisamatsuna se sentia ansioso. Não conseguia deixar a ansiedade de lado, pensava frequentemente em como Tanjiro devia estar se saindo com o treinamento de suas técnicas.
Garou se personificou ao lado do mascarado. Isso é algo que eles aprederam a fazer com o tempo, era uma questão de visualização, Garou não estava realmente lá, porém, Kisamatsuna podia vê-lo.
O Kibutsuji olhou para o amigo. - Não se preocupe tanto com isso.
Kisamatsuna olhou para ele enquanto fazia bico. - Não tem como não pensar... É realmente importante que ele treine bastante, se não tudo que estamos fazendo vai por água a baixo.
- Ele é realmente tão necessário?
Kisamatsuna olha para ele por alguns segundos. Garou devolve o olhar, logo soltando uma breve risada. Sabia que por baixo da máscara Kisamatsuna estava fazendo uma cara de "sério?".
O mascarado solta um suspiro pesado. - Deveria eu, fazer uma visita para o Tanjiro?
- Depois de ontem, eu acho melhor que não, sabe. - Garou enquanto anda ao lado do outro. - Eu gostaria muito ver o muki novamente, mas por enquanto, vamos focar em conseguir os especiais por enquanto, qualquer coisa, Mireny vai notificar.
- Certo. - Kisamatsuna se espreguiça, alongando seus braços e respirando fundo. Abre a mão, fazendo aparecer em sua mão a lista de hispedeiros que estava em sua mente - Como eu havia dito..
- Kimuki Jirun.
- Sim, Kimuki Jirun.
- Selamento de...?
- Cadáver.
Garou parou e olhou para o amigo.- De acordo com nossas fontes, temos em média 7 especiais, cada um com um poder de selamento, certo?
- Sim.
- Até agora já tivemos: Selamento de espírito, Selamento de mente, selamento de corpo, selamento de consciencia. - Ele contou nos dedos enquanto falava. - e agora, selamento de cadáver...
Kisamatsuna concordava com a cabeça a cada tipo de selamento que o mais alto dizia. - Certo, Garou-senpai está acompanhando os acontecimentos de forma tão responsável. - Ele colocou a mão na bochecha e sorriu. - Realmente admirável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Sou Eu Quem Me Controla - Demon Slayer/ Kimetsu No Yaiba (Em Correção)
Fanfiction- Tanjiro! Acorde, derrotamos o Muzan! Finalmente... - É sério?... - Sim! Estamos todos tão felizes... - Rengoku-san, shinobu-san, genya... tokitou... todos vocês que sacrificaram suas vidas... saibam que vocês não morreram em vão...- Abro um sorri...