Capítulo 29: Alguém em que se possa confiar

182 14 22
                                    

(Autor/corretor: apartir daqui ainda não está corrigido, então pode estar um pouco confuso - pode ter personagens que foram excluídos, e/ou acontecimentos e contexto diferentes dos capítulos anteriores-. Dê preferência a voltar a ler um pouco depois - provavelmente amanhã já estará corrigido - Finja que... O capítulo ainda não saiu hoje.)

_____


- Tanjironii-san. - Nezuko chamou vendo o irmão se virar de lado para olhar para ela - os outros hashiras chegaram... E o pessoal dos Seran tão querendo saber o que vai fazer com a Suul-san.

- Todos? - O ruivo perguntou.

- Não... Na verdade o Tomioka ainda não chegou... Ele provavelmente só vai chegar amanhã pela manhã.

Tanjiro olhou pros lados - Quero apresentar uma idéia que tive enquanto conversava com Maia-san.

Maia parou de olhar pro céu - O que? Teve alguma ideia falando comigo?

Tanjiro se levantou da varanda e bateu nas roupas empoeiradas - Sim, e acho que todos vão gostar.

O ruivo saiu andando sorridente, como se tivesse ganhado um prêmio. Nezuko se sentiu aliviada, seu irmão parecia ter voltado ao normal... Por enquanto.

- Vamos, Maia-san! Estou curiosa para ver qual a nova idéia do Nii-san. Vamos, vamos! - Ela acenou para Maia enquanto se afastava em passos rápidos.

Maia fez bico enquanto via Nezuko se afastar - Eu... Dei uma idéia?

Ela piscou algumas vezes e se levantou seguindo os dois mais novos.

Eles andaram calmante até uma sala onde se encontravam todos os hashiras (com exceção de Tomioka). Alguns não-hashiras também estavam lá; Izii, Senjuro, a novata, Zin'ky, Rin'ray, Mirkey, Ren e... Claro, o novo enterresse de Tanjiro, Suul.

- Minna, eu tenho uma idéia que acho que todos vão gostar! - Todos olharam para o ruivo.

- Oque é? - Shinazugawa perguntou em tom rude que- Se vier com invençõeszinhas de demônio-

- Não tem nada haver com isso, se parar de discutir e ouvir minha idéia vai poder decidir se apoia ou não, então fique quieto. - Tanjiro viu o mais velho se sentar no chão com uma cara azeda.

- Vai, fala logo! - Shinazugawa cruzou os braços.

Tanjiro suspirou - Nossa nova visitante, Suul, parece ter o forte poder de "ressuscitar" os mortos...

Suul que estava um pouco incomodada no fundo da sala, levantou a cabeça um pouco confusa - Não é assim! Eu só invoco a alma e-

- Maia-san me explicou seu poder, e sinceramente, eu achei um tanto interessante. Você pode invocar a alma através do sangue, certo?

Suul pensou por alguns segundos e ergueu a cabeça - E-exato.

- Apenas o sangue é nescessário? Nada mais?

Suul balançou a cabeça confirmando. Tanjiro sorriu - É perfeito! Então, tenho um pedido para você.

Suul piscou várias vezes pensando no que poderia ser, e Tanjiro prosseguiu - Reviva uma pessoa para a gente.

Os hashiras olharam para Tanjiro com olhares confusos. - Quem?

- Ainda resta sangue de Shinobu-san aí, certo?

Kanao arregalou os olhos - S-sim, mas é a amostra de veneno que ela deixou caso precisasse de mais... Tanjiro, o que você-

- Purifique o sangue, Suul me deve um favor. Alguém é contra?

Não Sou Eu Quem Me Controla - Demon Slayer/ Kimetsu No Yaiba (Em Correção)Onde histórias criam vida. Descubra agora