NARRADOR ON
A noite chegou e acabou que Sabito e Tomioka acabaram por dormir na casa de Urokodaki. Por bastante tempo, Sabito foi impedido de dormir por uma intensa fome, que felizmente, sumiu quando ele finalmente conseguiu adormecer.
E enfim, longe dalí enquanto muitos dormiam, algumas pessoas específicas estavam com uma rotina um pouco diferente.
Tanjiro aguardava pacientemente por sua primeira lua. A moça deveria dar um breve relatório sobre como havia ido sua "missão" de hoje. Logo ela chegou, com passos silenciosos dessa vez, ajoelhou-se em frente a Tanjiro e baixou a cabeça como referência. - Serviço feito com a eficiência esperada, aquele homem está morto.
Tanjiro sorriu um pouco sem graça, não estava acostumado com aquele tipo de tratamento. Ele colocou a mão nos ombros dela em sinal que ela podia levantar, e assim ela o fez.
- Muito bem, Maliery-san. - Ele a parabenizou, logo vendo que precisava perguntar por mais algo. - Bom, hm, saiu mais alguém machucado durante o processo?
- Ah... Fui forçada a atacar um ajudante desse homem que estava lá e acabou me vendo. - Ela falou vendo Tanjiro franzir a testa - Dei o meu melhor para não afetar órgãos vitais, mas ele negligênciou a procura por hospitais, então caiu por perca de sangue.
O Kamado balançou a cabeça um pouco triste. - Encerrou o corpo?
- Não... Acontece que antes dele cair, acabou indo em direção com aquele antigo pilar...
Tanjiro levantou a sobrancelha. O único pilar que estava pelas redondezas hoje era Tomioka. - Tomioka-san?! - O rapaz perguntou. - Ah, ele estava com o Sabito, eles estão bem, certo?
- Sim, estão, eu presumo. Não fiquei muito tempo lá para Tomioka não me ver, mas avisei para Sabito colocar a amordaça.
- Por que?
- Ah... Eu tentei atrasar o hashira, mas a caixa acabou caindo e abriu.
- O que?
- Sabito saiu da caixa.
Tanjiro olhou para ela incrédulo por alguns segundos. Viu Maliery sorrir agradavelmente - Ele conquistou o sol.
- O que?
- Não queimamos no sol, Tanjiro-sama, mantê-lo preso naquela caixa seria um descaso.
O ruivo logo recuperou seu brilho novamente. - Isso é muito bom!! Vocês não queimam no sol?! Como? É incrível!
- Eu não sei exatamente, acho que eu é porque fui criada pelo senhor, ele já não sei. - Ela falou enquanto olhava os arredores. Então, a moça faz um biquinho como se quisesse falar mais algo. - Ahh, Tanjiro-sama, mais uma coisa...
- O que?
- Matei mais alguém a alguns minutos atrás.
Tanjiro curvou uma sombrancelha. - E por que fez isso? Não lembro de ter dado essa ordem.
- Eu precisava comer, Tanjiro-sama. - Ela baixou a cabeça. - Porém, não peguei alguém normal. Ouvi falar de um assassino de aluguel que estava no distrito vermelho esses últimos dias, então fui atrás dele... Não era alguém bom, entende?
Então, Tanjiro levantou o dedo a altura da boca como se fizesse sinal para que a moça ficasse quieta. Sentia um cheiro desconhecido a distância. Ele olhou para algumas moitas entre as arvores, e lançou um sinal com o olhar para que Maliery ficasse alerta.
- Quem está ai?! - Ele gritou. - Saia, por favor!
Demorou alguns segundos até que a pessoa resolvesse ceder. Era um rapaz alto, que saiu do meio das sombras com uma postura exitante. Ele era loiro, de pele escura, olhos azuis ecuros como o fundo do mar, porém que pareciam emitir luz por causa da lua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Sou Eu Quem Me Controla - Demon Slayer/ Kimetsu No Yaiba (Em Correção)
Fanfiction- Tanjiro! Acorde, derrotamos o Muzan! Finalmente... - É sério?... - Sim! Estamos todos tão felizes... - Rengoku-san, shinobu-san, genya... tokitou... todos vocês que sacrificaram suas vidas... saibam que vocês não morreram em vão...- Abro um sorri...