- Você deveria correr.
Rengoku abre os olhos devagar após ter ouvido uma voz feminina e estranhamente familiar. Ele olha para ela por alguns segundos, tentando entender o que estava acontecendo.
- O que? - Ele questiona um pouco confuso.
- Ele está atrás de você. Não coloque seus amigos em risco.- Ela falou. Rengoku franziu a testa, ainda sem entender.
A garota de cabelos ruivos e curtos fez uma expressão confusa também. - Você não parece me entender. Será que perdi a capacidade de comunicação? - Ela olhou em volta um pouco pensativa. - Não falamos mais Japonês?
Rengoku balançou a cabeça para os lados na tentativa de "acordar". Percebeu que estava em sua casa. Ainda estava de noite, ele lembrava que quando Uzui cansou de beber e Rin'ray de apostar, todos foram para suas próprios cantos. Kyojuro solta um suspiro de alivio, sentindo uma pequena felicidade por estar em cada novamente, porém, logo a mulher o chama a atenção.
- Fale algo. - Ela gesticulou de forma exagerada para que Rengoku conseguisse entender.
- Eu consigo te entender normalmente...- Ele falou vendo a moça cruzar os braços.
- E por que não respondeu antes? - Ela questionou em tom insatisfeito.
- Quem é você? - O loiro questionou vendo a moça o olhar de forma estranha.
- Suul, você não sabe quem sou, mas eu sei quem é você. - Ela falou enquanto se aproximava do homem, e ele em resposta, se afastava dela.
- Isso que é estranho. Como você sabe quem eu sou?
- Fui eu que te acordei.
~~~~÷~~~~
Me deitei na cama e olhei para o teto um pouco pensativo. Sinto que estou sendo bombardeado por informações.Rengoku-san voltou.
Minha mente foi tomada umas 2 ou 3 vezes.
Minha irmã sabe que sou um oni, e logo todos vão saber também, é inevitável.
Mas principalmente....
Muzan.
-...?
Sei que está me escutando, responda.
- Ahh... O que foi, miserável? Está na hora de dormir, meu rei.*voz do muzan*
Tenho uma pergunta a fazer.
- Então faça, perderei tempo do meu sono com essas suas perguntinhas, em.
Mas você...? Hora de dormir?
- Obviamente. Você não lembra de mim quando eu estava vivo? Minha beleza era esplêndida, mano, e dormir bem contribuia pra isso. Sou um demônio, mas durmo cedo.
Mas se você é parte da minha mente agora, dorme quando eu for dormir...né?
- Não é assim, sabe. Eu tenho acesso a todas as suas lembranças, tenho minha própria consciência, digamos assim, e até tenho meu próprio espaço também... Mas de qualquer forma contínua sua cara esse lugar. Aqui é assustadoramente fofinho. Você tem uma mente extremamente fofinha hahahahah!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Sou Eu Quem Me Controla - Demon Slayer/ Kimetsu No Yaiba (Em Correção)
Fanfiction- Tanjiro! Acorde, derrotamos o Muzan! Finalmente... - É sério?... - Sim! Estamos todos tão felizes... - Rengoku-san, shinobu-san, genya... tokitou... todos vocês que sacrificaram suas vidas... saibam que vocês não morreram em vão...- Abro um sorri...