capítulo 19: Nosso Rei.

328 35 73
                                    

Tanjiro voltou a mansão. Seus passos estavam pesados, talvez por tudo que havia passado desde que acordou, ou também porque em seu coração havia um enorme medo de como os outros haviam reagido aos acontecimentos.

Eles descobriram? Nenhuma daqueles que estavam na sala eram burros muito menos bobos, eles iriam associar Tanjiro aos outros meio oni de alguma forma.

Ele parou em frente a sala da enfermaria aonde as outras pessoas provavelmente estariam. Mirkey se aproximou dele e tocou seu ombro.

Tanjiro suspirou fundo, levou a mão a maçaneta, juntou coragem e finalmente puxou a porta de correr. Todos que estavam ali, automaticamente olharam para ele.

Nezuko levantou correndo e o abraçou. - Onde você foi?! Você estava mal, não podia sair assim. - Ela o soltou do abraço e olhou para as roupas dele com olhar confuso. - E o que aconteceu com você?!

Tanjiro permaneceu quieto, sem saber o que responder. Então Tomioka se levantou. - Vamos, queremos explicações.

Tanjiro notou que Senjuro havia se aproximado, parecia animado, porém recuou ao sentir a aura do local. O Kamado agora, se sentia sete vezes mais pressionado. Naquela sala, além de Nezuko e Tomioka, estava Aoi, Kanao, Uzui, as três pequenas meninas... Era possível ver Sabito sentado na cama, parecia um pouco abatido, mesmo assim, também esperava por uma explicação.

O que aconteceria se ele simplesmente abrisse o jogo aqui? Na frente de todos? Ele seria apedrejado?

Tanjiro baixou a cabeça. - Um oni... Me dominou.

As pessoas na sala se entreolharam. - Um oni...? - Tomioka-san perguntou vendo Tanjiro concordar com a cabeça. - Como um oni? Por que?

- Foi o mascarado? - Sabito questionou. Tanjiro olhou para ele surpreso o vendo soltar apenas um ar de riso. - Eu imaginei, ele falou de você...

Aoi balançou a cabeça e as mãos. - Ei ei, afinal, que mascarado? Por que ele te controlou, Tanjiro? Quer dizer, todos os outros meio onis e... Você?

- Isso também me parece incomum. - Tomioka concordou. - O que você tem em comum com eles?

Tanjiro sentiu seu coração acelerar. - Eu...

- Heeey! - A voz de Zenitsu foi ouvida, e todos viraram o olhar para fora. - Aqui está ficando legal-

- Zenitsu-san, eles estão em uma conversa importante...! - Senjuro falou enquanto tentava acompanhar o loiro.

- Conversa importante? O que acon...teceu? - Agatsuma parou ao ver a cena. Tanjiro parado a porta, coberto de sangue, com coração tão acelerado que era possível ser ouvido a quilômetros de distância caso você prestasse atenção. Atrás dele, três pessoas que pareciam seus guarda-costas (Mirkey, Ren, e Rin'ray) e a frente dele, a maioria dos rostos conhecidos que pareciam esperar com angústia por uma notícia negativa.

O loiro deu um sorriso fraco. Então Ren andou até ele e o puxou para o lado, dando uma breve recapitulação do que havia acontecido mais cedo. Zenitsu fez uma cara confusa, mesmo sem ter muitos detalhes, sentiu como se tivesse chegado na metade de um evento importante. Ele olhou para Tanjiro, e Tanjiro devolveu a ele um olhar ladino.

- Volte a falar, Tanjiro. - Uzui ordenou.

O Kamado não sabia o que dizer. Estava confuso e com medo. Seja lá o que diria agora, impactaria seu caminho de forma direta.

Se inventasse uma desculpa, estaria perdendo a oportunidade perfeita de esclarecer tudo, e simplesmente deixaria todos na mão novamente, e se um dia descobrissem, não confiariam nele de novo.

Não Sou Eu Quem Me Controla - Demon Slayer/ Kimetsu No Yaiba (Em Correção)Onde histórias criam vida. Descubra agora