Capítulo 31: Fidelidade

194 14 54
                                    

- Alguém já presenciou o poder de Garou? - Tanjiro cruzou os braços e olhou para o hashiras.

Todos se entreolharam, olharam para os Serah, até que Maia levantou a mão.

- Love. - A Tenshi falou simplista, ignorando o fato de estar sendo encarada pelas outras pessoas a sua volta.

Tanjiro intortou a cabeça, fez uma cara confusa, curvou a sombracelha, e finalmente perguntou.

- Quem é Love...?

Maia baixou as sombracelhas, olhou a sala toda, e apontou para Suul. - Chamo ela assim.

Tanjiro juntou as mãos. - não fale das pessoas por apelidos que só você usa, certo? - Tanjiro sorriu vendo Maia fazer um bico e logo acenar em concordância. - Certo, então Suul viu?

Suul suspirou no seu cantinho, não queria mais ser incomendada. Por que maia estava aqui? É um péssimo local pra se estar. - Tch, sim. Foi incrível.... Tinha os cinco elementos... Luzes ofuscantes e muito pó. - Ela balançou as mãos - Muito, Muito pó.

- Hm, o "pó", foi desnecessário... Mas... Cinco elementos, não?

- Sim, e no final um bagulho muito doido que explodiu tudo... Eu particularmente, quase não vi nada desse ataque final, tava em pleno desespero. - Ela se escorou fitando a parede. - Quase morri poxa.

- Okay, você já deu informações úteis. Vai me ajudar bastante. - Tanjiro sorriu. - Mirkey, faça uma guilhotina, você consegue?

Mirkey cerrou os olhos, olhou para os lados um pouco duvidoso. - Uma guilhotina?

- Sim. Você pode fazer armas com o Kekkijutsu, então pronto, guilhotina é um tipo de arma, não?

- Pior que eu acho que sim...

- Então, caso não saia tudo como o planejado, usaremos uma guilhotina a base da lâmina nichirin... Colocaremos Kisamatsuna lá, de alguma forma, e ponto. - Tanjiro encarou os hashiras que faziam uma expressão confusa. - Acalmem-se, não disse que vai ser fácil.

Tanjiro balançou as mãos apressadamente ao perceber a expressão desmotivada dos colegas, e tentou desesperadamente reanima-los.

- V-vamos lá poxa! Qual é o máximo que podemos perder com isso?

- A vida? - Zenitsu respondeu simplista como se fosse algo claramente óbvio, e realmente era.

Todos estavam bem cientes que, caso fracassassem, seria morte na certa, ou, claro, cicatrizes que nunca sumiriam.

- Qual era seu plano, Tanjiro-kun? - Shinobu perguntou enquanto levantava a mão.

Tanjiro tombou a cabeça para o lado e fez uma cara confusa. Shinobu suspirou - Mais cedo, disse que havia um plano, que havia "meticulosamente estudado" cada parte dele e tal... Qual era?

Tanjiro congelou. O ruivo olhou para os lados, coçou a cabeça, pensou por alguns segundos.

- Tanjiro. - Uzui chamou seriamente fazendo o Ruivo engolir seco.

- Esqueci.

- Como assim esqueceu?!

- Não, não é possível!

As pessoas na sala ficaram agitadas. Alguns nem falaram nada - como Ren e Kanao -, e outros quase mataram Tanjiro - Uzui e Sanemi como principais exemplos.

- Eu falei muito e destrai do foco! Ahh, Desculpa!! - Tanjiro exclamou enquanto suava frio. - V-vou lembrar! Sim sim!

- Vai mesmo! - Uzui disse, com os braços cruzados.

Não Sou Eu Quem Me Controla - Demon Slayer/ Kimetsu No Yaiba (Em Correção)Onde histórias criam vida. Descubra agora