capítulo 10: Acho que estou me perdendo...

1.1K 86 87
                                    

Maliery observou de longe com um olhar repreensivo que é percebido por Katai sem muita dificuldade. Ele sabia o que ela estava indicando. "pare sohaw" ela pensava, e Katai sabia disso, porém, ele aguardou mais um pouco. - Espere...- O loiro sussurou para si mesmo, enquanto voltava a olhar para Sohaw.

- Respiração do Trovão...- Sohaw respirou fundo, enquanto virava a lâmina da espada de forma feloz - Terceira forma-

- OOH! Tempo novamente! - Katai gritou enquanto levantava os braços. - Falando no diabo... Olha quem está aqui, não é, Tomioka-san? Hahaha quis fazer a visita antes mesmo de sabito partir.

Sabito percebe que a espada não estava mais em movimento, e resolve olhar para Tomioka. Ele vira a cabeça com receio, com medo de ver a reação que Giyu estava tendo.

Era dolorosa. Tomioka tocava seu ombro, e tinha uma postura incorreta, parecia estar com dor. Sua expressão era triste, suas sombrancelhas curvadas para cima de tal forma que marcava sua testa.

- Por que você... Não... revidou? - Ele questionou com tom de voz abafado. - Você queria morrer? Me deixar só novamente, só que por escolha própria?

Sinah observava um pouco mais longe. - Tanjiro-sama é muito inteligente, não é mesmo? Está tudo indo como ele havia previsto...- Ela falou com admiração. - Eu nunca conseguiria fazer algo assim.

Maliery abriu um sorriso ladino. - Sua inteligência não pode ser sequer comparada a de Tanjiro-sama, perto dele somos apenas pessoas de mente pequena e futil.

- Você é muito puxa saco, cara. - Mireny comentou, recebendo um olhar desconfiado de Maliery.

- Vocês não concordam? Vejam esse plano. Tanjiro-sama não só pensou nos detalhes do ataque, mas também deduziu a reação depressiva do Tomioka-san, são níveis de análise social e geográfica que não temos. - Ela falou.

Mireny fechou os olhos. - Com um Demônio rei de mais de mil anos dentro da mente, qualquer um consegue fazer essas coisas.

Maliery fez uma expressão azeda. - Certo, esqueça, sua opinião é totalmente estranha, mas estou aqui para fazer o que me foi ordenado, não para papinho desnecessário com pessoas burras. Vá em frente, você sabe o quê fazer.

Mireny revirou os olhos. - Golpe final, sei, tão cedo~ - Ela respondeu um pouco insatisfeita. - Tá, tanto faz.

Enquanto isso, Katai assistia a cena de tensão entre os Sabito e Tomioka com um enorme interesse. - Que relacionamento lindo vocês tem, mas esse drama, hmmm, que tal deixar pra depois?

Sabito ignorou o loiro. - Tomioka, não é isso, eu não queria te deixar...

- Oh, não? - Katai andou até o meio do espaço que estava entre os dois amigos e olhou para o de cabelos rosados. - Pois você não levantou um dedo contra mim, e quando questionei se você tinha alguém que te fizesse ficar vivo, você teve uma reação como "Não tão importante!"- Ele se virou para Tomioka, colocou as mãos na cintura e fez uma expressão dolorosa. - Ele definitivamente desistiu de você em segundos.

Tomioka ouviu calado. Seu corpo já nem doía mais, porém, se pudesse deitar no chão agora e ficar, certamente o faria. Estava se sentindo tão vaziu e vago, esse mesmo sentimento que já fazia tempo que não sentia. Mas em mistura a essa falta de sentimentos, também reinava em si coisas como decepção, tristeza, ira. Estava confuso, não sabia o que sentir.

Não Sou Eu Quem Me Controla - Demon Slayer/ Kimetsu No Yaiba (Em Correção)Onde histórias criam vida. Descubra agora