POV Klaus
Sorrio ao ver que finalmente Izze começou a abrir os olhos.
- Já era hora...
Ela está completamente perdida e confusa. Seus olhos se arregalam de repente.
- O que você fez comigo? - Ela pergunta.
Me aproximo.
- Está sentindo queimar? - Pergunto - A sede e a fome são praticamente insuportáveis, não?
Izze coloca a mão em seu pescoço como se estivesse com falta de ar.
- Bem vinda ao sobrenatural.
Ainda no chão, Izze abaixa a cabeça e seus cabelos escondem seu rosto. Me afasto dela, satisfeito com a situação.
- Você conseguiu o que queria... - Ela sussurra - Agora, onde está a cura?
Sinto o peso de seus olhos sobre mim novamente. Com tranquilidade faço um sinal para que Katherine se aproxime.
- Leve isso a Damon - Digo e entrego um frasco a ela com meu sangue.
- Sangue? - Izze Pergunta incrédula.
Ela ainda está no chão e aparentemente não tem forças para se levantar.
Sorrio.
- Meu sangue é a cura, Amor.
- Se eu soubesse disso, seria mais fácil eu apenas ter te matado. - Ouço ela falar baixo.
Abro um sorriso, mas ignoro sua raiva.
- Vamos, Katherine... - Volto a dizer - Leve isso para Damon... Afinal, ele está morrendo.
Minha voz sai em tom de brincadeira.
- Confia nela? - Izze quase grita.
Dou de ombros.
- E se ela não levar a cura? - Ela Pergunta.
Levanto os braços como se dissesse "Eu tentei".
Vejo fúria nos olhos de Izze e em velocidade vampirica ela se levanta.
Me surpreendo. Pensei que ela estivesse sem forças.
Sem saber controlar isso, ela bate seu corpo contra a parede.
- Calma, amor...
Izze me encara e sai em sua velocidade pela porta e desaparece.
POV Izze
Não estou me sentindo bem. Eu, definitivamente, não estou me sentindo bem.
Estou com uma fome e sede insuportáveis. Minha garganta, meu corpo está queimando. E sinto como se minhas forças estivessem indo embora.
Mesmo em velocidade vampirica, paro algumas vezes e me encosto em algumas árvores por falta de ar.
- O que está acontecendo comigo? - Pergunto a mim mesma - Não posso parar agora... Tenho que ir atrás da Katherine...
Volto a andar e sinto que todos os meus sentidos estão mais aguçados.
Isso é bom...
De repente, ouço passos um pouco distante. Estou numa floresta, ainda próximo a casa de Klaus e o som de folhas sendo amassadas está sendo quase ensurdecedor pra mim.
- Acho que sei onde ela está.
Aumento ainda mais minha velocidade e finalmente encontro Katherine.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Damon Salvatore
RomanceVenham ler essa história e ter muita raiva da protagonista junto comigo 👀💅 Ainda da tempo de apagar? . . . 🥈 2° Lugar em #originais 06/04/2021 🥇 1° Lugar em #damonsalvatore 15/02/2021 🥇 1° Lugar em #klaus 02/03/2021