POV Izze
Me jogo no sofá e solto um suspiro.
- Tudo bem? - Stefan pergunta ao soltar uma risada.
- Só estou exausta de tudo isso.
- Quem mandou você se envolver com o Klaus. - Katherine diz sentada a minha frente enquanto olha as unhas - Ele só trás problemas.
- É, e você deve saber muito bem.
- Não mais do que você - Ela responde.
- Falando em Klaus, onde será que ele tá agora? - Elena entra na conversa.
- Hum... Não sei... - Damon diz em um tom irônico - Onde será que um híbrido, vampiro original do mal se esconderia?
- Em primeiro lugar você deve saber que o Klaus nunca se esconde. - Digo sem olhar para Damon - E em segundo lugar... Se querem viver, é melhor deixarem ele em paz.
- Concordo que essa é a melhor opção. - Katherine diz - Fugi dele por mais de 500 anos e olha como me sai - Ela conclue erguendo os braços.
- Não vamos fugir, muito menos nos esconder... - Damon diz a encarando - Ele quer guerra, no entanto, ele está na minha cidade, não em New Orleans.
- Pelo o pouco que conheço ele, não vamos demorar a ter notícias suas. - Digo dando de ombros.
°°°
- Queria me ver? - Pergunto ao entrar no Grill.
Damon me ligou horas atrás pedindo para encontrá-lo aqui e disse que era urgente.
- O que a xerife Forbes está fazendo aqui? - Pergunto olhando para a mãe de Caroline que está ao lado de Damon.
- Ela está me contando algumas coisas... - Ele diz e então olha para ela, para que ela fale.
- Esses últimos dias, foram encontrados vários corpos de pessoas mortas por animais selvagens... - Ela diz após limpar a garganta.
Olho para Damon e ele me encara já sabendo o que estou pensando.
- Tem como eu ver...
- Não - Ela me interrompe de forma brusca - Mas, eu tenho algumas fotos dos legistas.
Olho seu celular e vejo alguns corpos.
Klaus...
- Sim, com certeza deve ter sido animais selvagens. - Digo sorrindo a ela que me olha desconfiada.
Ela olha entre mim e Damon e se despede com um sorriso. O encaro.
- Por que diabos a xerife confia em você para te mostrar essas coisas? - Pergunto ao me aproximar.
- Somos bons amigos. - Ele diz dando de ombros e bebendo um pouco de sua bebida.
Cerro os olhos, mas decido ignora-lo.
- Eu disse que não demorariamos a ter notícias dele.
- Precisamos fazer alguma coisa - Damon diz concordando.
Suspiro, e então decidimos voltar para falar com os outros. É noite e as ruas estão um pouco movimentadas. Estou tão apressada acompanhando Damon que acabo esbarrando em alguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Damon Salvatore
RomanceVenham ler essa história e ter muita raiva da protagonista junto comigo 👀💅 Ainda da tempo de apagar? . . . 🥈 2° Lugar em #originais 06/04/2021 🥇 1° Lugar em #damonsalvatore 15/02/2021 🥇 1° Lugar em #klaus 02/03/2021