POV Izze
Minha respiração está desregulada ao acordar. Eu realmente não sei onde estou.
Me levanto de uma cama e olho ao redor tentando reconhecer o lugar, mas é inútil. Além, de que tudo ao meu redor se encontra em completa escuridão.
Algumas vozes ecoam, e chamam meu nome. Não reconheço nenhuma delas. Me sinto perdida e completamente sozinha, além de um vazio preencher a minha alma.
Logo, sinto vontade de chorar ao lembrar de tudo o que aconteceu. Eu realmente morri? Será que no final das contas eu realmente me sacrifiquei para matar Klaus?
Tantas perguntas sem resposta...
- Izze?
Ao ouvir esse som em especial, me viro bruscamente tentando encontrar o dono daquela voz.
- Izze? - Mais uma vez ele me chama.
Me levanto de onde estou e olho ao redor, mas não vejo nada. Eu o escuto cada vez mais perto, mas não vejo seu rosto.
- Damon! - O chamo, mas não obtenho resposta.
Onde ele está? Será que estou alucinando?
- Se acalma, Izze... - Digo a mim mesma.
De repente algo aparece na minha frente.
- Damon! - Grito e corro ao seu encontro.
Me aproximo. Me aproximo cada vez mais e lágrimas correm livremente em meu rosto.
Quando chego perto o suficiente, sou impedida por um tipo de barreira invisível.
- O que é isso? - Me questiono.
Bato contra a parede.
Damon está ali. Na minha frente.
Parece estar a centímetros de mim, mas ele não consegue me ouvir ou me ver.
Grito seu nome, mas é completamente em vão.
O que ele está fazendo?
Damon, está parado, olhando para o nada. Consigo perceber a tristeza em seus olhos. E finalmente, noto uma garrafa de Bourbon em suas mãos.
Ele a segura forte como se fosse a coisa mais preciosa que existe.
Estendo minha mão. Eu só queria tocar seu rosto. Eu só queria toca-lo uma última vez, mas aparentemente é impossível.
Ele está triste. E do nada, após alguns minutos encarando o nada, joga a garrafa contra a parede.
- Por que? - Ele se pergunta ao passar os dedos por seu cabelo - Por que você teve que morrer, Izze?
Meu coração se aperta.
É difícil vê-lo daquela maneira e não poder ajudar.
- Incrível, não?
Me assusto com uma voz repentina atrás de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Damon Salvatore
RomanceVenham ler essa história e ter muita raiva da protagonista junto comigo 👀💅 Ainda da tempo de apagar? . . . 🥈 2° Lugar em #originais 06/04/2021 🥇 1° Lugar em #damonsalvatore 15/02/2021 🥇 1° Lugar em #klaus 02/03/2021