POV Klaus
- Vamos Stefan. Me mostre o corpo de Micael.
Stefan me encara com tranquilidade.
- O que eu ganho com isso?
Sorrio.
- Não sei se você já notou, meu amigo, mas eu não sou um homem de fazer acordos.
- Que tal a minha liberdade de volta? - Ele pergunta ignorando meu comentário.
Suspiro e reviro os olhos ao mesmo tempo.
- Okay, okay... Se Micael estiver realmente morto... Te dou sua liberdade de volta.
°°°
- Você me traiu! - Grito para Stefan que sumiu em um segundo da minha frente.
Micael estava em um caixão, mas agora ele está bem vivo em pé a minha frente.
O encaro por alguns segundos e logo depois tento fugir dele, mas não consigo. Ele é mais rápido e me segura com força pelo braço.
- Bom te ver de novo... Klaus.
- É, pena que não posso dizer o mesmo. - Digo com ironia.
Ele sorri minimamente.
- Como se sente estando diante de sua morte?
- Pra falar a verdade, pensei que a morte fosse mais atraente. - Tento manter o tom de ironia em minha voz.
Micael não diz nada e apenas balança a cabeça com reprovação.
- O que ta esperando? - Pergunto despreocupado.
Ele sorri e então enfia sua mão em meu peito e segura meu coração.
- Com um simples movimento, você está morto. - Ele diz olhando em meus olhos - Não se preocupe... Não vai doer.
- Não é com isso que estou preocupado... - Digo com dificuldade por causa da dor - Essa era minha blusa preferida.
- Larga ele!
Cerro os olhos ao reconhecer a voz.
O que ela tá fazendo aqui?
- Seja lá quem você for... - Micael diz - Acredite em mim, você não quer salvar ele.
- Eu disse para largar ele! - Ela repete.
Estou de costas para ela, enquanto Micael a encara com descrença.
- Ou o quê?
De repente, ele é puxado para longe de mim.
- Ou eu irei te matar... - Elijah diz enquanto o segura por trás e posiciona uma estaca de Carvalho branco contra seu pescoço.
Onde ele conseguiu isso?
- Você teria coragem de me matar?
Elijah hesita em responder, o que faz Izze se aproximar deles.
- Eu tenho. - Ela diz com firmeza.
- Quem é você, afinal? - Ele pergunta.
Ela se aproxima ainda mais com um sorriso no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Damon Salvatore
RomantikVenham ler essa história e ter muita raiva da protagonista junto comigo 👀💅 Ainda da tempo de apagar? . . . 🥈 2° Lugar em #originais 06/04/2021 🥇 1° Lugar em #damonsalvatore 15/02/2021 🥇 1° Lugar em #klaus 02/03/2021