FIM ?

2.9K 242 34
                                    

POV Izze

- Você matou centenas de pessoas. - Digo a Klaus - Por que?

- Tédio, diversão...? - Klaus começa a listar dando de ombros.

- Dor de cotovelo... - Damon diz atrás de mim.

- Sabe que passou dos limites - Digo ignorando Damon.

- Limites impostos por quem? - Klaus pergunta olhando em meus olhos.

Respiro fundo. A tensão no ambiente está aumentando e a todo instante olho para a runa em meu braço para ver se ela está brilhando, pois quando isso acontecer, quer dizer que Bonnie conseguiu quebrar a ligação.

- Bem que vocês poderiam parar de conversa e me soltarem logo, né? - Damon diz e eu entendo a indireta.

Em velocidade vampirica, vou até a bruxa e arranco seu coração. Klaus tenta impedir e me puxa jogando longe, mas já é tarde. A bruxa está morta e consequentemente, Damon e Stefan livres.

Mesmo assim, ainda vejo um sorriso no rosto de Klaus.

- Do que adianta tudo isso? Não podem me matar. Não teriam coragem de matar a Izze, não é? - Ele pergunta já sabendo da resposta.

- Acho que você nos subestima - Stefan diz em tom ameaçador, mas eu sei que ele está blefando.

Uma luta começa entre eles, enquanto eu encaro a runa.

- Vamos...! - Digo comigo mesma.

Alguns minutos depois vejo ela brilhar e o meu sorriso se abre.

Meu celular toca.

- Deu certo!

- Mais ou menos... - Bonnie diz do outro lado.

- Como assim?

- Acontece que a bruxinha só conseguiu desfazer a maldição feita pela mãe de Klaus... Já a outra...

- Então quer dizer que eu e o Klaus continuamos ligados? - Pergunto entendendo o que Katherine quer dizer.

- Exatamente.

Desligo o telefone sem esperar ela dizer mais nada.

Olho para onde eles estão e Damon e Stefan nem estão lutando, ambos apenas se desviam de Klaus. Eles não querem me machucar, eu sei disso. Mas também sei que na primeira oportunidade, Klaus mata eles sem nem ao menos hesitar.

Como se lesse meus pensamentos, Klaus ataca Stefan por trás com uma estaca em seu peito.

Stefan cai no chão desacordado e então Klaus vai até Damon que ainda está surpreso pelo irmão e então enfia sua mão em seu peito.

Eu não acredito que eu vou fazer isso...

Me levanto de onde estou.

- Não faça isso, Klaus! - Digo quando ele está prestes a arrancar o coração de Damon.

- Por que eu deveria te escutar? - Ele pergunta de costas para mim.

- Você não tem escolha - Ao dizer isso, eu pego uma estaca e corto meu braço.

Meu ato fere o braço de Klaus, fazendo ele soltar Damon rapidamente.

- O que você fez? - Ele pergunta enquanto segura seu braço ensanguentado.

Damon cai no chão, mas seus olhos encontram os meus. É visível a incredulidade neles.

- Me perdoa... - Digo como um sussurro a Damon e meus olhos começam a se encherem de lágrimas.

Damon Salvatore Onde histórias criam vida. Descubra agora